Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='SiD' post='29680' date='04/09/08']Ter até tem, o problema é que a maioria não tem a maldita da genética pra isso. Dá mó raiva ver os fdps que comem mal, bebem, e conseguem ficar grandes e com mais definição que um dicionario. Mas esses caras são a grande minoria, ou seja, concordo com o Patrick, [u][b]NÃO TEM COMO CRESCER E DEFINIR AO MESMO TEMPO[/b][/u], nem os fisiculturistas fazem isso.

Vai ver as fotos de um fisiculturista em OFF season, o "tanquinho" do abdome vira maquina de lavar...[/quote]

Bom cara, acho que é até correta essa frase ai, porém perder peso, eu vejo diferente do que perder GORDURA, sim apenas ela ou 90% dela, pelo menos eu faço o aerobico em jejum todos os dias, antes da escola como manda o script, e malho hipertrofia a noite por volta das 19 hrs, média de 12 horas depois do aerobico de baixa intensidade, sigo a dieta normal, 2g a 3g de proteina por kg, e 4g de carboidratos, apenas cortando-os da minha refeição à noite...posso te falar, que da pra PERDER GORDURA e ganhar massa ao msm tempo sim, dando uma lida em como controlar o cortisol, e fazendo realmente em intensidade baixa, nusss resultados muito bons, ainda usando EC junto, pelo menos eu estou conseguindo conciliar, ganho por exemplo 90% de massa magra com treinos e alimentação, e os 10% de gordura que ganho, perco pela manha...

o titulo do texto é assim: DICAS DE COMO QUEIMAR COM MAIS EFICIÊNCIA A [b]GORDURA QUE VOCÊ ESTÁ INGERINDO E ACUMULANDO[/b] na hipertrofia voc ingere e acumula gordura também, então fica ai o que eu acho sobre isso, se seguir direito como manda o script descansar da pra manter os dois de BOAZISSIMA!!

Publicidade

Postado

AEw, gente n consequi usa EC, n e muito forte.... Sera que so com cafeina em jejum vou ter u bom efeito? abraço t+++

Postado

[quote name='hufus' post='31825' date='17/09/08']QUal velocidade na esteira devo usar? 3 4 5 6 ?[/quote]

Não tem como eu te dizer, toda esteira tem uma velocidade diferente com números diferentes.
A velocidade da esteira da minha academia vai até 15 por exemplo, e minha academia anterior ia até 12 só que a velocidade 12 era mais rápida do que a 15 da minha atual.

Postado

Buenas!

Bronco poderia responder se este plano aplica nas seguintes condições:

trocar corrida sugerido por ti pela natação nos seguintes dias as 6h da matina sendo 3 vezes por semana. Funcionaria da mesma forma?

Daí poderia fazer musculação ou complementar com a caminhada?
Claro levando em consideração como vc mesmo bem comentou alimentação...

Abraços

Postado

Cara, bronco.. sou novo no forum, vi esse post no site e fiquei curioso
certo que vai haver uma lipolise muito grande, mas como fica a questao da proteólise? não vai acontecer paralelamente também?
ja vi em um livro do waldemar que ele indica apenas 15-20min mas de intesidade alta/moderada também

Postado

[quote name='_Pb_' post='32137' date='19/09/08']certo que vai haver uma lipolise muito grande, mas como fica a questao da proteólise? não vai acontecer paralelamente também?
ja vi em um livro do waldemar que ele indica apenas 15-20min mas de intesidade alta/moderada também[/quote]

Infelizmente creio que sim.

[quote name='rasek' post='32369' date='20/09/08']No shake pode ou deve colocar malto ou dextrose?[/quote]

Deve.

Postado

Parabéns.. Rafael
sou novo 18 anos 2 anos de academia.
e procuro sempre aperfeiçoar o meu conheçido a
cada dia q passa sobre musculação e tudo mais..
é o seu topíco e um dos melhores q ja li sobre o
o assunto perda d godura..

excelente trabalho..
abraçs
:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...