Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='J.Junior' timestamp='1297114953' post='532756']
Sim, eu entendi está parte de fazer algum tempo após. Bom, eu acordo cedo, cerca de 5:20AM ou 5:30AM por esse horário(cedo pra uns, mega normal pra mim), fazendo o jejum de bike, cerca de uns 10km ou mais, não sei exatamente o percurso de ida e volta... Mas o tempo estimado é de 30 a 1h de bicicleta.

Nesse período a volta para casa, feito a alimentação, descanço... Umas 2h de repouso é ir fazer o trabalho com peso afetaria ou esperar para fazer os exercícios com peso na parte da tarde ou noite?

(falei muito pra pouca coisa x_x...)
[/quote]

Como disse, quanto mais longe melhor..

Abraço

[quote name='gui2608' timestamp='1297162599' post='533137']
to com uma pequena dúvida leandrão

irei entrar em um cutting extremo , e entrarei com clemb junto , só que tomarei antes do AEJ com uns 300ml de agua , se mandar a cafeína inves de agua , pode atrapalhar o processo do clem ??

e confirmando . no desjejum , logo após o exercicio , mandar 500ml de agua , e 30min depois o shake com tudo dentro ??

abraaaço
[/quote]

Pode misturar os 2 sim, mas muito cuidado pra não da merda.

Isso.

Abraço

Publicidade

Postado

Fala galera, bom dia!

Devido ao horário do meu emprego, só vou poder fazer os AEJ quarta, sábados e domingos. Minha dúvida é: devo tomar o EC somente nos dias que fizer AEJ ou nos outros dias tbm?

Meu treino ABCD será:

Segunda: pernas e abdominal
Terça: costas e triceps
Quarta: AEJ
Quinta: peito e biceps
Sexta: ombros e abdominal
Sabado: AEJ
Domingo AEJ

Como a intenção é perder gordura, devo fazer uns 20min de caminhada tbm terça e quinta

Valeus!!!!

Postado

Fazer 5 vezes por semana seria uma frequência de treino irrazoável? Não compreendi o argumento que sustenta a freqência sugerida (3x por semana). E quanto a isso, os dias necessariamente devem ser não consecutivos?
Agradeço desde já.
Abraços!

Postado

[quote name='Tizgrilo' timestamp='1297255089' post='534558']
Fala galera, bom dia!

Devido ao horário do meu emprego, só vou poder fazer os AEJ quarta, sábados e domingos. Minha dúvida é: devo tomar o EC somente nos dias que fizer AEJ ou nos outros dias tbm?

Meu treino ABCD será:

Segunda: pernas e abdominal
Terça: costas e triceps
Quarta: AEJ
Quinta: peito e biceps
Sexta: ombros e abdominal
Sabado: AEJ
Domingo AEJ

Como a intenção é perder gordura, devo fazer uns 20min de caminhada tbm terça e quinta

Valeus!!!!
[/quote]

Vc pode tomar ec só nos aerobicos ou todos os dias, a opção a sua. Tomar todos os dias vai queimar mais gordura, porém os colaterais serão piores, pois vc vai consumir mais droga.

Abraço

[quote name='Zappa' timestamp='1297315410' post='535542']
Fazer 5 vezes por semana seria uma frequência de treino irrazoável? Não compreendi o argumento que sustenta a freqência sugerida (3x por semana). E quanto a isso, os dias necessariamente devem ser não consecutivos?
Agradeço desde já.
Abraços!
[/quote]

Pode fazer sim.

Abraço

Postado (editado)

Galera eu tomo 4 comprimidos de ripped extreme de manha ,acompanhado de 500 ml de água,ando 50 minutos pra chegar a academia,faço mais 15 de esteira na velocidade 7 ,sendo 2 correndo 1 andando,malho normalmente , volto pra casa andando denovo , demoro mais uns 50 minutos, eu vejo a minha barriguinha diminuindo,mais meu peso sempre varia,as vezes emgrece mt passa algum tempo ja ganhei tudo denovo, como que eu perco peso e mantenho o peso perdido?
to fazendo algo de errado ?
eu tenho barriga e tenho tanquinho ,só que aparece mt poco ,os gominhos, assim qe eu acoordo,eles tao visivelmente ,
mais dps que eu como alguma coisa,eles somem, me ajudem porfavor,lembrando que eu tenho mt facilidade na perda do peso
e no ganho de massa magra, diz meu personal ,que eu elimino gordura e ganho e ganho um poco de massa ,sera que é verdade isso ?

Editado por kazuhiko
Postado

poxa tópico muito bom, mas sou novato aqui no fórum e só queria confirmar se vou fazer certo...
eu faço academia tem 1 ano e 4 meses +/- e to querendo pegar mais pesado no aerobico para definir o abdômem;
seguindo minha dieta e talz, eu acordo e tomo 200ml de café puro, faço uns 30 minutos de corrida moderada na esteira, espero mais uns 30 minutos, mando ver no meu café da manhã e faço meu treino normal na parte da tarde/noite (melhor), certo?Peço desculpas se não entendi muito bem rsrs

Postado

[quote name='raziel3c' timestamp='1297553537' post='538329']
poxa tópico muito bom, mas sou novato aqui no fórum e só queria confirmar se vou fazer certo...
eu faço academia tem 1 ano e 4 meses +/- e to querendo pegar mais pesado no aerobico para definir o abdômem;
seguindo minha dieta e talz, eu acordo e tomo 200ml de café puro, faço uns 30 minutos de [u][i][b]corrida moderada[/b][/i][/u] na esteira, espero mais uns 30 minutos, mando ver no meu café da manhã e faço meu treino normal na parte da tarde/noite (melhor), certo?Peço desculpas se não entendi muito bem rsrs
[/quote]

Cara, lê direito... [u][i][b]CAMINHADA[/b][/i][/u] moderada por 30-40 minutos, dai toma meio litro d'água e espera 30-40 minutos...

O ideal seria fazer os AEJs em dia de não-treino.

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...