Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='rafassurf' timestamp='1296754702' post='527709']
Leandro ou alguem da area, veja se esta certo
vou fazer assim: acordar tomar 500 ml de agua + 1 caps cafeina 200 mg + 1 caps franol 15 mg de efedrina, esperar 20 minutos ir para o AEJ, na volta tomar mais 500ml de agua aguardar 30 minutos para o desjejum
desjejum: vou tomar 5 gramas de leucina ,5 gramas de glutamina e 500 mg de vitamina c,vou esperar 10 minutos e logo apos tomarei shake 30 g de whey + 15 gramas de albumina com 40 gramas de aveia, 1 pão integral + 100 g de peito de peru, 1 CAPS OMEGA 3 E 1 CAPS DE DAILY FORMULA
Vou FAZER AEJ E TOMAR EC SOMENTE NOS DIAS OFF, QUARTA, SABADO E DOMINGO, POIS NOS OUTROS DIAS USO NO2 (NANO VAPOR).
GOSTARIA DE SABER DA OPINIAÃO DE VCS ESTARIA BOM ASSIM? PODERIA MELHOR ALGO Q FOI MENCIONADO???
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS
ABRAÇO
[/quote]

Posta sua dieta na area de nutrição...

Mas a parte do AEJ ta certa.

Abraço

[quote name='molina005' timestamp='1296768754' post='528088']
Fui ver de manipular a cafeína, e queriam me cobrar 20 reais por 30 capsulas de 150mg. Não é muito caro? Para 15 dias vou precisar de 60 capsulas. Se esse for o preço mesmo já vou mandar fazer.

uma coisa te respondo com toda certeza! na cafeina tão te roubando.e bastante.
valew T+
[/quote]

Ta caro demais, aqui eu pega 90 capsulas de 100mg, 19 reais...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='J.Junior' timestamp='1297030115' post='531706']
Oi, achei muito interessante essa parte aeróbica em jejum, mas eu fiquei com uma duvida.

Que talvez eu não tenha entendido muito bem, após a atividade em jejum e alimentação ao termino, pode-se fazer um trabalho de hipertrofia, braçal?
[/quote]

O mais recomendado seria deixar esse dia só pro aerobico ou fazer o treino o mais afastado possível dessa atividade.

Mas sim, pode fazer o treino com pesos depois de algum tempo da refeição recomendada. Eu reforçaria ela um pouco mais.

Abraço

Link para o comentário

[quote name='valtin' timestamp='1297039065' post='531831']
Seguindo jejum intermitente, e fazer aej longe da hora da primeira refeição (q é pré treino) é má ideia?

E se fizer perto dela?

A glicose da capsula da vitaC estraga o jejum?

Ou tudo isso é exagero já q seria pra um clean bulk?
[/quote]

Dependendo da suplementação e seu porte pode ser ruim sim...

Perto é mais seguro.

Nunca ouvi falar disso... a capsula pesa o que? menos de 0,5g??? nao vai atrapalhar nada..

Não é exagero jogar aej no clean bulk não..

Abraço

Link para o comentário

Consegui comprar o Franol. Comprei 2 cx pois provavelmente vou fazer 2 ciclos (15/15 ou 15/7). E como o ideal é tomar todos os dias (pelo que entendi) e de 2 a 3x ao dia, então será necessário 1 cx + uma cartela.

A cafeína ainda esta complicado. Achei por 20 reais 120 caps de 150mg.. porém precisa de receita em TODAS as farmácias que eu liguei. Estou tentando conseguir algo, vamos ver... Na pior das hipóteses meto 300ml de café bemmm forte e sem açúcar.

Dia 21 eu começo o EC+AEJ.

Link para o comentário

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1297038562' post='531822']
O mais recomendado seria deixar esse dia só pro aerobico ou fazer o treino o mais afastado possível dessa atividade.

Mas sim, pode fazer o treino com pesos depois de algum tempo da refeição recomendada. Eu reforçaria ela um pouco mais.

Abraço
[/quote]

Sim, eu entendi está parte de fazer algum tempo após. Bom, eu acordo cedo, cerca de 5:20AM ou 5:30AM por esse horário(cedo pra uns, mega normal pra mim), fazendo o jejum de bike, cerca de uns 10km ou mais, não sei exatamente o percurso de ida e volta... Mas o tempo estimado é de 30 a 1h de bicicleta.

Nesse período a volta para casa, feito a alimentação, descanço... Umas 2h de repouso é ir fazer o trabalho com peso afetaria ou esperar para fazer os exercícios com peso na parte da tarde ou noite?

(falei muito pra pouca coisa x_x...)

Link para o comentário

to com uma pequena dúvida leandrão

irei entrar em um cutting extremo , e entrarei com clemb junto , só que tomarei antes do AEJ com uns 300ml de agua , se mandar a cafeína inves de agua , pode atrapalhar o processo do clem ??

e confirmando . no desjejum , logo após o exercicio , mandar 500ml de agua , e 30min depois o shake com tudo dentro ??

abraaaço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...