Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bronco ou quem puder me responder

200ml de café num é muito não?
to perguntando porque vou começar EC, mais cafeina em caps aqui só com receita(resumindo ja era)
to pensando em mandar franol + café so preciso saber a quantidade se pode ser menor ou maior
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='saintgraal' timestamp='1296662084' post='526299']
Bronco ou quem puder me responder

200ml de café num é muito não?
to perguntando porque vou começar EC, mais cafeina em caps aqui só com receita(resumindo ja era)
to pensando em mandar franol + café so preciso saber a quantidade se pode ser menor ou maior
abraço
[/quote]

Vc vai mandar franol e ta preocupado com 200ml de café?? :lol:
200ml de café é pouco, se preocupa com a efedrina..

Abraço

Link para o comentário

[quote name='rafassurf' timestamp='1296654984' post='526164']
Vou começar AEJ semana q vem , estou com uma duvida, vou vazer aej 15 on e 7 off ,sendo sempre aej 3x na semana, cada semana eu conto como se fosse 7 dias passados?? , ou apenas 3 pois só faço aej 3x na semana ??, em relação aos 15 on 7 off????

vlwwww aewwwwwwwwww
[/quote]

Esse protocolos de on é off são dias corridos sim... 15 on são 2 semanas, independente de vc usa todo dia ou nao...

[quote name='rafassurf' timestamp='1296658482' post='526212']
No caso estou tomando nano vapor nos treinos de musculaçao, axo q nao precisaria tomar EC nesses dias???, mantenho apenas EC 1x ao dia(200mg cafeina e 30 mg de efedrina) nos dias de aej estaria bom???????? vlwwww
[/quote]

Ai depende... pelo jeito vc nao tem muito conhecimento de efedrina... entao eu usaria uma vez por dia só. (melhor "errar" pra menos do que pra mais)

Abraço

Link para o comentário

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1296664952' post='526366']
Vc vai mandar franol e ta preocupado com 200ml de café?? :lol:
200ml de café é pouco, se preocupa com a efedrina..

Abraço
[/quote]

Leandro por falar em franol,por acaso vc não sabe de alguem que vende???
na minha região ta em extinção. ja procurei até em cidades vizinhas, eu to usando marax mais o sono que dá é foda!

Vlw.

Link para o comentário

Leandro ou alguem da area, veja se esta certo
vou fazer assim: acordar tomar 500 ml de agua + 1 caps cafeina 200 mg + 1 caps franol 15 mg de efedrina, esperar 20 minutos ir para o AEJ, na volta tomar mais 500ml de agua aguardar 30 minutos para o desjejum
desjejum: vou tomar 5 gramas de leucina ,5 gramas de glutamina e 500 mg de vitamina c,vou esperar 10 minutos e logo apos tomarei shake 30 g de whey + 15 gramas de albumina com 40 gramas de aveia, 1 pão integral + 100 g de peito de peru, 1 CAPS OMEGA 3 E 1 CAPS DE DAILY FORMULA
Vou FAZER AEJ E TOMAR EC SOMENTE NOS DIAS OFF, QUARTA, SABADO E DOMINGO, POIS NOS OUTROS DIAS USO NO2 (NANO VAPOR).
GOSTARIA DE SABER DA OPINIAÃO DE VCS ESTARIA BOM ASSIM? PODERIA MELHOR ALGO Q FOI MENCIONADO???
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS
ABRAÇO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...