Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Nícolaws' timestamp='1295971450' post='516698']
Galera, em esteira, que velocidade eu posso usar pra fazer o AEJ? to com 19 anos, caso precise da idade...
[/quote]
Se eu estiver errado me corrijam,mas o recomendado eh em uma velocidade leve/moderada,menor que um trotar,eu faço na rua mesmo,tentei fazer na esteira mas consigo "controlar" o aej melhor na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='deen1' timestamp='1296304429' post='521583']
ja que estamos falando de aerobico, Sexta feira o instrutor da academia me disse que a esteira so queima a gordura depois dos 20minutos , isso é vdd? ou ele é PEROLA? --'
[/quote]
Parece que é só depois de 40 minutos, mas isso não acontece quando estamos em jejum, a queima é direta pois estamos com o nível de glicose baixa.

[quote name='Nícolaws' timestamp='1295971450' post='516698']
Galera, em esteira, que velocidade eu posso usar pra fazer o AEJ? to com 19 anos, caso precise da idade...
[/quote]
Velocidade 6.6 até 7.

Link para o comentário

[quote] ja que estamos falando de aerobico, Sexta feira o instrutor da academia me disse que a esteira so queima a gordura depois dos 20minutos , isso é vdd? ou ele é PEROLA? --' [/quote]

É verdade sim, o bronco explico isso no topic, sinaal que voce nao deve ter lido direito !
Mais no aerobico em jejum funciona de manera totalmente diferente.. se voce é iniciante pode começar ate fazendo 20 minutos que ja sentirá diferença !
Segue abaixo a parte que o bronco explicou isso no topic

[quote]Em um aeróbico normal, seus estoques de glicogênio estão em alta, então seu corpo nessa aerobiose utilizará como fonte primária de energia o glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura. Para isso acontecer, são necessários basicamente 20 minutos de aeróbico pra seu corpo chegar nesse estágio, portanto improdutivo para nós marombeiros, pois além de queimar muita massa magra, a pessoa tende por fadigar seus membros locomotores já que só após esses 20 minutos iniciais é que seu aeróbico começa de verdade![/quote]

Abraço !

Link para o comentário

[quote name='sepmateus' timestamp='1296254054' post='521152']
pode substituir o ECA por Clemb?
[/quote]

Sim

Abraço

[quote name='deen1' timestamp='1296304429' post='521583']
ja que estamos falando de aerobico, Sexta feira o instrutor da academia me disse que a esteira so queima a gordura depois dos 20minutos , isso é vdd? ou ele é PEROLA? --'
[/quote]

Certo e errado. Durante todo o aerobico vc queima gordura, mas em intensidades diferentes.

Abraço

[quote name='ricardo.vilela' timestamp='1296313830' post='521691']
O uso de canela aliada ao café, por acelerar o metabolismo, traria algum benefício nos AEJs ou o seu uso quebraria o jejum.

Abraços!
[/quote]

Cara, no máximo o café mesmo. Ficar jogando coisas pra aumentar 1% de queima de gordura nem compensa. Ela tem calorias tb, é pouco, mas já é algo q vc vai queimar no lugar da gordura.
O melhor mesmo é mandar cafeina manipulada :D
E um cálcio no máximo.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...