Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='muttley' timestamp='1294864059' post='501773']
Bom Leandro, estou pensando seriamente em fazer isso de manhã e a tarde. Hoje fiz minha avaliação na academia, eu estava errado em relação a minha altura, a muito tempo atrás me mediram e disseram que tinha 1,97, hoje fiz a medição e deu 1,92, fiquei com o pé atrás e chegando em casa fiz a medição novamente e deu 1,92 e com meu peso (101.1kg) só estou uns 18 kg a cima do meu peso ideal(~84kg) :axehead:

pensando seriamente em tentar importar um lipo 6 black!

Valeu leandro, abraços
[/quote]

Esse peso de 84kg para 1,92 seria o resultado do IMC.
Se o seu objetivo é hipertrofia não leve em consideração o IMC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Thatyng' timestamp='1294873633' post='501936']
Parabéns pelo tópico,
Tenho uma dúvida, treino a 2 anos, se no lugar do aerobico em jejum de 20 a 30min moderado eu fizer um treino sem muita carga, porém com séries rápidas e sem descanço, não funcionará como aerobico também?
Vlw
[/quote]
Treino tb pode queimar gord se feito em jejum por exemplo, mais se é para queimar msmo faça os dois. :D

Abraço.
[quote name='molina005' timestamp='1294923354' post='502443']
Esse peso de 84kg para 1,92 seria o resultado do IMC.
Se o seu objetivo é hipertrofia não leve em consideração o IMC.
[/quote]

IMC na minha opinião não serve como referencia de nada.

Link para o comentário

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1294948027' post='503064']
A velocidade que devo manter para queimar gordura durante o exercício aeróbico, seria igual ao movimento de trote? comumente usado para dar voltas em campo de futebol.
[/quote]
Bom, o ideal seria teoricamente entre 60%-70% da sua FCM (frequência cardíaca máxima). Isto vai depender de muitos fatores. Mas em geral isso se obtém (para mim) com uma caminhada moderada.
Pra ter certeza, só com frequencímetro (monitor cardíaco). Eu comprei o meu faz pouco tempo e ajudou legal.

Abç

Link para o comentário

[quote name='muttley' timestamp='1294864059' post='501773']
Bom Leandro, estou pensando seriamente em fazer isso de manhã e a tarde. Hoje fiz minha avaliação na academia, eu estava errado em relação a minha altura, a muito tempo atrás me mediram e disseram que tinha 1,97, hoje fiz a medição e deu 1,92, fiquei com o pé atrás e chegando em casa fiz a medição novamente e deu 1,92 e com meu peso (101.1kg) só estou uns 18 kg a cima do meu peso ideal(~84kg) :axehead:

pensando seriamente em tentar importar um lipo 6 black!

Valeu leandro, abraços
[/quote]

Peso ideal é totalmente besteira. Se fosse assim o Ronnie Coleman de 130 e poucos kgs em pré-contest seria considerado obeso. Tem que a ver o % de gordura.

Abraço

[quote name='Thatyng' timestamp='1294873633' post='501936']
Parabéns pelo tópico,
Tenho uma dúvida, treino a 2 anos, se no lugar do aerobico em jejum de 20 a 30min moderado eu fizer um treino sem muita carga, porém com séries rápidas e sem descanço, não funcionará como aerobico também?
Vlw
[/quote]

Sim, desde que mantenha a frequencia cardiaca estável.

Abraço

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1294948027' post='503064']
20 minutos no pós está bom então.

A velocidade que devo manter para queimar gordura durante o exercício aeróbico, seria igual ao movimento de trote? comumente usado para dar voltas em campo de futebol.

Obrigado pela ajuda.
[/quote]

Varia...
Mas no geral uma caminhada acelerada que vc consiga conversar com alguém.

Abraço

[quote name='KelvinTanaka' timestamp='1294966966' post='503474']
Estou com uma dúvida.Tem aquela fala q ou vc queima gordura,ou vc ganha massa muscular
Se eu estou focado em ganhar massa,e nos dias q puder eu fizer esse aeróbico em jejum,eu não vou ganhar massa e perder gordura?
[b]Não é possivel queimar gordura ultrapassando calorias?[/b]Tipo eu uso gordura como fonte de energia no aerobico em jejum e no final do dia eu ultrapassei as calorias.
[/quote]

Não.

Abraço

Link para o comentário

[quote name='Ten Guil' timestamp='1295008402' post='503880']
2 perguntas rápidas aqui:
-Tendo a disposição oleo de coco,uso ele no shake pós AEJ?
-Nos dias sem AEJ uso achocolatado com a Albumina pela manhã,posso usar ou não no shake pós AEJ achocolatado?
Valeu!!
[/quote]

Depende, mas pode sim... só não misture com carboidratos.

Pode.. mas se quer emagrecer achocolatado não é a melhor opção... pois é açúcar.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...