Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Gusmão420' timestamp='1293462720' post='484999']
Se fizer em jejum e ainda der um tempo para se alimentar dá para queimar gordura sim, porem pouco.

abraço
[/quote]

Será que vai adiantar em algo? :unsure:
Ainda tô em dúvida sem compro ou não! Mas acho que vou comprar sim pq vai me ajudar inclusive no cutting, já que meu tempo é corrido e quase não dá p/ fazer aeróbico.

Obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='kiaa' timestamp='1293461980' post='484988']
Gente!

Vou fazer uma pergunta meio idiota! :blush:

Como treino pela manhã e nunca consigo fazer aeróbico em jejum por falta de tempo, estava pensando em comprar aquele transport que vende na casa e vídeo, americanas (aquele simples), p/ fazer assim que acordar! Ficaria mais fácil, depois tomaria meu café (pré treino) e iria p/ academia treinar normal e fim de semana faria uns minutinhos tbm! :P

Mas minha dúvida é:

Se fizer aeróbico em jejum todos os dias e se alimentar p/ [b]hipertrofia[/b] o que acontece?
Eu queimaria a gordura tbm ou não? :huh:

Tô perguntando isso pq vejo muita gente falar que não se perde gordura desse jeito, que p/ isso tem que fazer cutting... Como sou leiga nesse assunto resolvi perguntar! :D

Bjux!
[/quote]

Tudo é matemática.

Se vc precisa de 2000kcal pra manter.. e vc usa 2500kcal pra crescer.. e o aerobico em jejum consumir cerca de 200~300kcal vc ainda vai crescer, pq tem um saldo extra de 300~200kcal. Vai crescer mais lento, porém mais seco.

Beijos

Link para o comentário

[b][font="Arial Black"]galera alguem me da uma ajuda, olha o autor diz: Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B.

mais isso é antes do shake ou pós shake? alguem sabe me informar?
obrigado.[/font][/b]

Editado por deof123
Link para o comentário

[quote name='Jay' timestamp='1293588431' post='486634']
costumo mandar whey + albumina na refeiçao pós aej
na ausencia de whey , oq posso mandar de rapida absorçao?
[/quote]

Não tem.

Abraço

[quote name='SaBiih' timestamp='1293619297' post='486749']
Se eu toma o café (puro) no pré AEJ e no shake pós toma a creatina,tem alguma relação entre o café e os efeitos da creatina?

abç
[/quote]

Eu curto mandar creatina e cafeina, mas uma distancia ai acho melhor. Joga a creatina lá pela noite.

Abraço

[quote name='deof123' timestamp='1293635464' post='486962']
[b][font="Arial Black"]galera alguem me da uma ajuda, olha o autor diz: Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B.

mais isso é antes do shake ou pós shake? alguem sabe me informar?
obrigado.[/font][/b]
[/quote]

Pode mandar 15 minutos antes.

Abraço

Link para o comentário

Valeu Leandrão pela resposta...

Soh que ta foda agora,to em dúvida e pesquisei aqui e cada um tem uma opnião,soh to com tempo pra treinar (com pesos) de manhã,ai acordo 1:30/2h antes pra come bem e ir treinar,soh que se eu naum uso cafeína,chego lah cheio de sono e parece que o treino naum rende,ai fico meio assim de volta do treino e usa a creatina,pelo que o pessoal fala no tópico de "como tomar creatina"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...