Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='denisrai' timestamp='1292847607' post='478554']
Então qual é a vantagem em aumentar? só preciso aumentar quando o meu corpo começa a se "acostumar" com o franol e a cafeina?
ENTAO EU NAO TEM MAIS RESULTADOS se eu almetar a dosagem?

e como eu aumentaria? é bom tomar mais qe uma vez durante o dia? o EC?

abraaaaço
[/quote]

Eu disse proporcionalmente. Mas aumentando a dose é claro que os resultados serão mais altos.

O "certo", ou melhor dizendo, o mais prudente é só aumentar quando os colaterais estiverem fracos. Não é pq nao tem colaterais que a droga nao esta atuando.

O EC pode ser tomado até 3 vezes ao dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1292849106' post='478579']
Eu disse proporcionalmente. Mas aumentando a dose é claro que os resultados serão mais altos.

O "certo", ou melhor dizendo, o mais prudente é só aumentar quando os colaterais estiverem fracos. Não é pq nao tem colaterais que a droga nao esta atuando.

O EC pode ser tomado até 3 vezes ao dia.

Abraço
[/quote]

Então eu to tomando só um comp de franol e 300ml de cafeé de manha antes do AEJ, será que seria melhor antes de almentar a dosagem que eu fizesse o EC no periodo da tarde?
ou é melhor eu almanta a dose só de manha eu tomar uma vez por dia!

desuculpa tanta pergunta, é porque eu sei que isso é perigoso e nao queria fazer nada errado.!

abraaaço

Link para o comentário

[quote name='xizz' timestamp='1292726821' post='477650']
Algum problema em Treinar em jejum e ainda praticar aeróbicos ?
[/quote]
Outro dia estava meio sem tempo, e excepcionalmente fui pra academia em jejum e fiz ombro e depois 40 minutos de esteira. Antes de começar a caminhada, mandei 10 gramas em pó de BCAA. Depois da caminhada esperei 30 minutos, e mandei Vit C, B e whey com albumina e glutamina.
Se eu não me engano, o Arnold mandava alguns treinos em jejum, acho que eu li isso no livro dele.

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário

[quote name='SaBiih' timestamp='1292980589' post='480568']
Sera que rola manda a creatina no shake pós Aej?....jah que nesse dia naum treino com pesos

ou seria melhor manda ela em otro horario?
[/quote]

Pode sim

Abraço

Link para o comentário

Eu estava lendo sobre aquela dieta maluca, a tal da dieta do guerreiro, e li que o uso da glutamina em jejum pode aumentar em até 30% o GH. Pensando assim, será que seria uma boa utilizar logo após o exercício aerobico, alguém usa aqui ?

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário

[quote name='Tyler Durden' timestamp='1293052533' post='481495']
Eu estava lendo sobre aquela dieta maluca, a tal da dieta do guerreiro, e li que o uso da glutamina em jejum pode aumentar em até 30% o GH. Pensando assim, será que seria uma boa utilizar logo após o exercício aerobico, alguém usa aqui ?
[/quote]

Sim! Durante o dia todo é bom!

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...