Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Jay' timestamp='1291683904' post='464320']
Mas será que apenas cafeína vai ajudar na queima de gordura?
efedrina sei q ajuda bastante mas foda sao os colaterais
[/quote]

eu tbm tinha um pé atras com efedrina,os efeitos colaterais são mais psicológicos(usando com bom senso) do que fisicos,começe devagar,c for preciso aumente a dose.
abraço.

I_Think_Fit

comentei com um colega que ta fazendo diéta, sobre o Eca pronto do site que vc compra,ele quer dividir um, mais ocara ta muito gordo,sedentario, vai começar a caminhar agora,ele tá doido pra comprar,mais eu to com medo do filha Da pt tomar e passar mal,sera que tem perigo???? voce ta tomando qts comprimidos??
flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='molina005' timestamp='1291688855' post='464402']
eu tbm tinha um pé atras com efedrina,os efeitos colaterais são mais psicológicos(usando com bom senso) do que fisicos,começe devagar,c for preciso aumente a dose.
abraço.

I_Think_Fit

comentei com um colega que ta fazendo diéta, sobre o Eca pronto do site que vc compra,ele quer dividir um, mais ocara ta muito gordo,sedentario, vai começar a caminhar agora,ele tá doido pra comprar,mais eu to com medo do filha Da pt tomar e passar mal,sera que tem perigo???? voce ta tomando qts comprimidos??
flw abraço
[/quote]

ECA não é pra inciantes. Tem muito perigo sim, só pesquisar sobre a droga e verá.

Abraço

Link para o comentário

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1291722900' post='464559']
ECA não é pra inciantes. Tem muito perigo sim, só pesquisar sobre a droga e verá.

Abraço
[/quote]

Sim sei dos perigos,vou mostrar pra ele pq parece que eu falando ele não tem medo,vou insistir para ele comprar um termo sem efedrina,therma pró ou qualquer outro.
Valew abraço.

Link para o comentário

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1291722900' post='464559']

Abraço
[/quote]

Achei q tinha abandonado o tópico aki, n postou mais uAUHUAua

[quote name='molina005' timestamp='1291726435' post='464611']
Sim sei dos perigos,vou mostrar pra ele pq parece que eu falando ele não tem medo,vou insistir para ele comprar um termo sem efedrina,therma pró ou qualquer outro.
Valew abraço.
[/quote]

Concordo com leandro, pra usar o ECA (efedrina, em específico), a pessoa tem q ter alguma experiencia jah, com atividades físicas e tal, uma vida ativa, hábitos alimentares saudáveis!
Seu amigo eh gordo, sedentário, deve comer porcarias e tal.. ele tem q mudar essas coisas primeiro, que é oq realmente importa! E só pensar em usar o ECA, quando jah tiver atingido 1 platô na queima de gordura.

EDIT: Isso é, se devido a gordura, sedentarismo, seu amigo jah n tiver algum problema cardíaco. Ai o uso da efedrina n eh recomendado.

Abraço!

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291727457' post='464634']
Achei q tinha abandonado o tópico aki, n postou mais uAUHUAua

Concordo com leandro, pra usar o ECA (efedrina, em específico), a pessoa tem q ter alguma experiencia jah, com atividades físicas e tal, uma vida ativa, hábitos alimentares saudáveis!
Seu amigo eh gordo, sedentário, deve comer porcarias e tal.. ele tem q mudar essas coisas primeiro, que é oq realmente importa! E só pensar em usar o ECA, quando jah tiver atingido 1 platô na queima de gordura.

EDIT: Isso é, se devido a gordura, sedentarismo, seu amigo jah n tiver algum problema cardíaco. Ai o uso da efedrina n eh recomendado.

Abraço!
[/quote]

O cara leu sobre Eca,e ta achando que faz milagre... Achei aqui em casa no "semitério" um vidro de thermo da nutrilatina na metade,vou da pra ele v ele sussega.

Vou mandar ele tomar uma dose do thermo e fazer aej,E fala pra ele correr a uns 60kmh. brincadeira huhauhauhauha Tem graxa pra queima viu...

Link para o comentário

[quote name='molina005' timestamp='1291737543' post='464940']
O cara leu sobre Eca,e ta achando que faz milagre...
[/quote]

Conversa com o cara mano, tipo ele querer sair da vida de sedentário é uma boa, mas é bom ele fzer um check-up antes e começar devagar, tratar da alimentação e depois, se for o caso, pensar em alguma droga. O ruim de quem é gordo, e eu sei bem disso, muitas vezes é a pressa de ver resultados. Não levar em consideração que o corpo precisa de tempo pra dar respostas pode sair muito caro...

Link para o comentário

I Think.. vc ta respondendo tudo :lol:

[quote name='motta021' timestamp='1291759536' post='465619']
uma dúvida básica
ministro o ECA nos dias em que eu também não fizer aej?
[/quote]

Para maximizar os efeitos, sim.

Abraço

Link para o comentário

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291683959' post='464323']
Só a cafeína já ajuda e MUITO na queima de gordura!
eh soh vc ler sobre ela na internet q vc vai ver!
[/quote]
mas mando cafeína apenas nos dias de AEJ? nos dias de treino com pesos mando tb?
mandei uns 300 ml café amargo pra caramba, é horrivel mas da pra tomar

Editado por Jay
Link para o comentário

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1291760663' post='465643']
I Think.. vc ta respondendo tudo :lol:

Para maximizar os efeitos, sim.

Abraço
[/quote]

Vo deixar um poko pra vc tbm auehauehuahuaua :lol:

[quote name='Jay' timestamp='1291767638' post='465850']
mas mando cafeína apenas nos dias de AEJ? nos dias de treino com pesos mando tb?
mandei uns 300 ml café amargo pra caramba, é horrivel mas da pra tomar
[/quote]

Pode mandar antes do treino com pesos tbm, vai servir de estimulante, e vai ajudar a sentir menos fadiga!
auheauehuaehauaea com o tempo acostuma, eu soh tomo café extra-forte sem açúcar, sem adoçante.. puro mesmo, e acho gostoso aehauehuaua
Cafeína eh bem fácil de acostumar, a n ser q vc aumente a ingestão de café com o tempo, cicle a cafeína, ex: 15ON, 7OFF.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...