Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

I_Think_Fit

To fazendo cutting só pra ganhar definição na barriga e peito, dar uma secada nessa gordura abdominal e peitoral...

Tomo creatina + dextrose no pós treino
Se eu mandar 1 capsula de cafeina 200mg antes do AEJ, corta o efeito da creatina ?

Ou tomando cafeína eu posso perder massa magra junto...
vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Huggo' timestamp='1291661019' post='463866']
I_Think_Fit

To fazendo cutting só pra ganhar definição na barriga e peito, dar uma secada nessa gordura abdominal e peitoral...

Tomo creatina + dextrose no pós treino
Se eu mandar 1 capsula de cafeina 200mg antes do AEJ, corta o efeito da creatina ?

Ou tomando cafeína eu posso perder massa magra junto...
vlw
[/quote]

Rlx manin, pode tomar tranquilo! n corta efeito nada não! até pq se vc ver, maioria dos NO² q vendem no mercado, contém cafeína e creatina na composição, e até vc terminar o treino, vc praticamente jah "queimou" a cafeína. Cafeína SÓ vai te ajudar queimar gordura, n vai queimar massa magra não, e ainda vai te dar mais disposição e menos fadiga durante o treino!

OBS: vc n acha interessante jogar uma albumina (proteína EXCELENTE e BARATA) no seu shake pós-treino n?

Abraço

[quote name='D_Tox' timestamp='1291661983' post='463881']
Ae I Think, meu desjejum é uma banana duas colehres de aveia er 5 claras. Ano passado quando caminhava tomava 5g de glutamina também e quando ia puxqar ferro, metia um whey junto. Era o termal shock sim
[/quote]

Tah certin manin! seu desjejum tah bom!
Falam bem do thermal shock, quase comprei aheuaheuahueae
gostou dele?

Abraço

Link para o comentário

[quote name='Huggo' timestamp='1291663878' post='463924']
I Think.... dextrose + albumina + creatina??

É uma boa?
Tava pensando em mandar um whey com a crea+dex... mas to juntando grana pro jack3d, ai não da pra comprar.
[/quote]

Tipo, vc tinha falado q tava mandando soh crea + dextrose, o ideal seria mandar 1 whey junto da crea + dex, mas como vc n falou nada, e n tava mandando o whey, sugeri a albumina, na falta de whey, albumina quebra 1 galho legal.

Link para o comentário

[quote name='Huggo' timestamp='1291682840' post='464303']
Não achei requeijão zero gordura... comprei um light mesmo... 51% menos gordura e 37% menos calorias

Mandar no Pós AEJ ... 1 pão integral com requeijão light e shake de banana e leite.

Pode ser?
[/quote]

Pode ser sim!
se vc puder acrescentar o peito de peru light, nem eh tão caro, e eh MT BOM, e tem mt proteina tbm!
soh se quiser, e puder mesmo!

mas manda ai desse jeito q jah tah melhor do q antes!
abraço

Link para o comentário

Eu uso o queijo branco frescal light, esqueci a marca agora e o da geladeira ta sem rotulo kkk zero de carbo e uma boa qtd de proteina. Mas ae começa e observa os primeiros dias, se pesa e observa como seu corpo responde. Esse é o melhor termômetro pra avaliar se está bom ou não.

Editado por Ricard
Link para o comentário

[quote name='Jay' timestamp='1291683904' post='464320']
mas será que apenas cafeína vai ajudar na queima de gordura?
efedrina sei q ajuda bastante mas foda sao os colaterais
[/quote]

Só a cafeína já ajuda e MUITO na queima de gordura!
eh soh vc ler sobre ela na internet q vc vai ver!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...