Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Huggo' timestamp='1291638061' post='463363']
Sugestões mais simples?
Uma pessoa que trabalha e/ou estuda não tem como fazer batatas com frango grelhado as 8 da manhã.

To tomando 250 ml de leite batido com banana, 30 min após a caminhada. Da pra enganar?
[/quote]

confesso q o frango com batata realmente, pra quem estuda e/ou trabalha, n eh mt prático, o mais pratico mesmo seriam os shakes, faceis de fazer e transportar, mas como n eh o seu caso, então vamo lah!

250ml de leite + banana, tah pobre nas proteinas.
Tenta mandar:

200-250 ml leite
1 banana
1 fatia de pão integral com bastante queijo (ricota ou cottage)

já dah um reforçozinho nas proteinas!
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='denisrai' timestamp='1291638876' post='463378']
Comeceei hoje, encontrei meu franol tomei 1 comprimido e cerca de 200ml de café puro.

vocês acham bom ficar nessa faixa a quantida de efedrina? eu nao senti colateral nenhum, só um pouco mais de calor

VALEEEUU!!
[/quote]

Pode ficar com 1 comprimido, até vc perceber q n tah dando os mesmo efeitos, que vc jah acostumou e tal, ai vc aumenta pra 2.
toma uns 300ml de café, pra dar em torno de 200mg de cafeína.

boa sorte ai!

Link para o comentário

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291639046' post='463384']
Pode ficar com 1 comprimido, até vc perceber q n tah dando os mesmo efeitos, que vc jah acostumou e tal, ai vc aumenta pra 2.
toma uns 300ml de café, pra dar em torno de 200mg de cafeína.

boa sorte ai!
[/quote]

valeeeeeeeu muleque!
entãao qualquer novidade ou dúvida eu posco aqui pra vocês me auxiliarem ;)

300 ml de café é café pra carai heim, mas da nada tudo pensando nos resultados!!!

abraaaaço valeeu

Link para o comentário

[quote name='denisrai' timestamp='1291639165' post='463387']
valeeeeeeeu muleque!
entãao qualquer novidade ou dúvida eu posco aqui pra vocês me auxiliarem ;)

300 ml de café é café pra carai heim, mas da nada tudo pensando nos resultados!!!

abraaaaço valeeu
[/quote]

tranquilo manin!
Soh postar ai que a gente ajuda como pode ahhauhuehauhaha.

abraço e bons resultados

Link para o comentário

[quote name='Huggo' timestamp='1291638061' post='463363']
Sugestões mais simples?
Uma pessoa que trabalha e/ou estuda não tem como fazer batatas com frango grelhado as 8 da manhã.

To tomando 250 ml de leite batido com banana, 30 min após a caminhada. Da pra enganar?
[/quote]

Compra pão integral daqueles em fatias (mto top o de linhaça), queijo branco sem gordura, peito de peru light faz um sanduba e manda pra dentro. Aquele suco ADES zero tbm é mto bom. Eu faço isso pela manhã EC+AEJ 30'dae enquanto passa os 30 minutos antes de comer tomo banho e ajeito o sanduba. E "corro" pra pegar o busu do trampo que passa 6:30 + / - chego no busão ja suado de novo :lol: Nessa brincadeira ja dei adeus a 7kg desde o primeiro ciclo. E so to no 7º dia do segundo. Se não da pra seguir um esquema elaborado por outros, gogo adaptar e elaborar o seu B)

Link para o comentário

[quote name='Ricard' timestamp='1291641508' post='463419']
Compra pão integral daqueles em fatias (mto top o de linhaça), queijo branco sem gordura, peito de peru light faz um sanduba e manda pra dentro. Aquele suco ADES zero tbm é mto bom. Eu faço isso pela manhã EC+AEJ 30'dae enquanto passa os 30 minutos antes de comer tomo banho e ajeito o sanduba. E "corro" pra pegar o busu do trampo que passa 6:30 + / - chego no busão ja suado de novo :lol: Nessa brincadeira ja dei adeus a 7kg desde o primeiro ciclo. E so to no 7º dia do segundo. Se não da pra seguir um esquema elaborado por outros, gogo adaptar e elaborar o seu B)
[/quote]

Boa Ricard, tinha eskecido do peito de peru light!
E olha q fez parte do meu café da manhã, todo dia, por uns 6 meses direto auehaehauhaehua
excelente forma de proteína!
fazia sanduiche de pão integral + peito de peru light + ricota + alface e tomate + requeijão zero gordura!
ficava mt bom!
mas n comia pós-aej n, era café da manhã mesmo! mas da pra fazer!

Link para o comentário

[quote name='Jay' timestamp='1291656330' post='463752']
meu termogenico acabou mas pretendo continua cutting por mais 2 semanas
oq seria bom mandar no lugar antes do aej sem dar mtos colaterais?
fico com um pé atras com efedrina, do coraçao disparar, passar mal, etc
[/quote]

Cafeína!
melhor coisa q vc pode usar, manipula capsulas de 200mg, manda 1 capsula, a medida q vc for acostumando, na segunda semana toma 2 capsulas.
ou então, se n quiser manipular nada, toma café puro mesmo, bem forte! uns 350ml de café 20-30 minutos antes do AEJ.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...