Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='M.SILVA' timestamp='1291587858' post='462967']
Vlw I think Fit, entao a melhor maneira de parar com o catabolismo que pode gerar o aeróbico em jejum é mesmo os bcaas né cara....
[/quote]

Tranquilo manin!
Sim, melhor maneira pra reverter o estado catabólico pro estado anabólico, é com o uso dos BCAA's.
Os aminoácidos já são as proteínas quebradas, ou seja, a absorção eh MUITO mais rápida, do q se vc ingerisse whey protein, pq seu corpo iria ter q ativar o sistema digestivo, e quebrar as proteinas em aminoácidos.

precisando de ajuda só falar!
abraço

Publicidade

Postado

só uma duvida se alguem puder responder, em jejum não é melhor apenas caminhar ? porque pelo que eu entendi
se você ' forçar ' demais, como uma corrida ou algo mais pessado pode ser muito catabólico não ?

Postado

[quote name='Diegouw' timestamp='1291588594' post='462983']
só uma duvida se alguem puder responder, em jejum não é melhor apenas caminhar ? porque pelo que eu entendi
se você ' forçar ' demais, como uma corrida ou algo mais pessado pode ser muito catabólico não ?
[/quote]

Vc pode correr a 50km/hora, se sua frequencia cardíaca estiver entre 55%-65% da frequência cardíaca máxima, eh isso q vc tem q fazer!
N importa, o IMPORTANTE, eh manter os batimentos nessa faixa, que eh a zona onde o corpo da mais ênfase a gordura como fonte de energia.

Abraço

Postado

Fala amigos!
Começo meu Cutting amanhã, to malhando 4 meses, defini bastante e ganhei braço, peito, costa, etc...

Vou acordar 8hs e ir correr 15min em jejum na academia...
Depois da corrida é bom eu tomar o que??

Posso mandar um pão com leite, uma broa, algo do tipo 30 min depois?

Não tenho nenhum shake aqui. Só to tomando creatina com dextrose mesmo, no pós-treino a tarde.

O que posso tomar pela manhã, pra perder essa barriga e ter sucesso no meu cutting?

Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291589610' post='462996']
Fala amigos!
Começo meu Cutting amanhã, to malhando 4 meses, defini bastante e ganhei braço, peito, costa, etc...

Vou acordar 8hs e ir correr 15min em jejum na academia...
Depois da corrida é bom eu tomar o que??

Posso mandar um pão com leite, uma broa, algo do tipo 30 min depois?

Não tenho nenhum shake aqui. Só to tomando creatina com dextrose mesmo, no pós-treino a tarde.

O que posso tomar pela manhã, pra perder essa barriga e ter sucesso no meu cutting?
[/quote]

Pelo jeito, vc acabou de criar a conta, e n se deu nem o trabalho de pesquisar, e olhar as paginas anteriores do tópico aki.
e parece q n leu nem a matéria do AEJ.

se vai "correr" por 15 minutos? espero q seja maneira de falar.

se vc pesquisasse na área de nutriçao, acharia esse tópico aki:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20275-5-sugestes-de-refeies-ps-aerbico-em-jejum/

Postado (editado)

Já li... se você leu meu post eu citei que não tenho shake aqui. E nem condição de comer frango grelhado e batatas 8hs da manhã.

Queria outras opções. Abs

----
Posso substituir os café 200ml de café... por 250ml de agua com Reload?

Reload(energy drink) = 1g Taurina , 88mg Café ... 8kcal

Editado por Huggo
Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291590161' post='463005']
Já li... se você leu meu post eu citei que não tenho shake aqui. E nem condição de comer frango grelhado e batatas 8hs da manhã.

Queria outras opções. Abs
[/quote]

vc leu o link q eu passei?
oferece várias opções de refeições..n soh shakes..

Sugestão 3#
400ml de suco de laranja natural
12 claras de ovo

400kcal
Carboidratos: 64g
Proteinas: 36g
Gorduras: 0g

Se vc n pode fazer nada, n vai tomar shakes, n pode comer frango com batatas, tah perguntando a toa.. manda seu pão com manteiga ueh.
abraço

Postado

Cara... eu li os links e não tenho como tomar nada que ta la , queria outras opções.
Se você não sabe, não seja arrogante e não se de o trabalho de responder.

Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291593423' post='463050']
Cara... eu li os links e não tenho como tomar nada que ta la , queria outras opções.
Se você não sabe, não seja arrogante e não se de o trabalho de responder.
[/quote]

rapaz..
os mais simples vc n pode consumir.. fica dificil.. vc vai ter q ser criativo, inventa com oq vc pode ueh.
N fui arrogante, mas se vc jah chega aki, descartando as sugestões MAIS SIMPLES, e práticas... n dah pra inventar mt coisa, faz oq tiver ao seu alcance, ou espera alguem inventar alguma coisa pra vc ai, pq acho dificil.

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291596087' post='463096']
rapaz..
os mais simples vc n pode consumir.. fica dificil.. vc vai ter q ser criativo, inventa com oq vc pode ueh.
N fui arrogante, mas se vc jah chega aki, descartando as sugestões MAIS SIMPLES, e práticas... n dah pra inventar mt coisa, faz oq tiver ao seu alcance, ou espera alguem inventar alguma coisa pra vc ai, pq acho dificil.
[/quote]

Sugestões mais simples?
Uma pessoa que trabalha e/ou estuda não tem como fazer batatas com frango grelhado as 8 da manhã.

To tomando 250 ml de leite batido com banana, 30 min após a caminhada. Da pra enganar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...