Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, te entendo e obrigado pela tua opinião, é assim que dr evolui. Esse ano não to sentindo tanta evolução como no ano passado.
Tem dias que faço, porque de noite não vou ter outro horário pros pesos. Mas por outro lado, em seguida do AEJ, aproveito o efeito do termo, e faço uma refeição a menos com carbo, já que a refeição pré treino é o desjejum. Se bem que o oxyelite não da tanto gas, antes tomei o d4 e dava um up.

Publicidade

Postado

[quote name='D_Tox' timestamp='1291333323' post='460041']
Sim, te entendo e obrigado pela tua opinião, é assim que dr evolui. Esse ano não to sentindo tanta evolução como no ano passado.
Tem dias que faço, porque de noite não vou ter outro horário pros pesos. Mas por outro lado, em seguida do AEJ, aproveito o efeito do termo, e faço uma refeição a menos com carbo, já que a refeição pré treino é o desjejum. Se bem que o oxyelite não da tanto gas, antes tomei o d4 e dava um up.
[/quote]

Tamo aki pra ajudar manin!
A unica diferença do ano passado pra esse ano, eh q vc fazia caminhada leve, e agora faz corrida leve?
A alimentação em si, continua parecida com a do ano passado? e como tá esse desjejum pós-AEJ e pré-treino com pesos, bem reforçado?
Eu tomei o oxyelite no começo do meu cutting, gostei bastante, sentia suar bem mais, e sentia meu corpo ficar igual 1 forno por dentro, mas realmente eu tbm n senti gás, apesar da propaganda falar q eh o "jack3d" em cápsulas.
vc tomou d4 thermal shock?

Postado

pessoal tem mais alguem sofrendo com os panetones ou só eu mesmo????

já faz alguns anos que não vejo o panetonetone com bons olhos, pena que eu adoro... essa época pra mim é foda.

Consigo segurar bem até o dia 15 no maximo 20 dae comesa a chega os parente pingaiada ai jah viu.... so no proximo ano.

Por isso to tentando secar ao maximo agora pq sei que daque uns dias é lixo o tempo todo.! mais sempre no fim das contas sobra massa.!

Postado

[quote name='molina005' timestamp='1291433378' post='461473']
pessoal tem mais alguem sofrendo com os panetones ou só eu mesmo????

já faz alguns anos que não vejo o panetonetone com bons olhos, pena que eu adoro... essa época pra mim é foda.

Consigo segurar bem até o dia 15 no maximo 20 dae comesa a chega os parente pingaiada ai jah viu.... so no proximo ano.

Por isso to tentando secar ao maximo agora pq sei que daque uns dias é lixo o tempo todo.! mais sempre no fim das contas sobra massa.!
[/quote]

uaheuaheuheauhauhauahuaa
eh foda mesmo manin!

Desse mal ai eu n sofro, eu so 100% viciado em bodybuilding, soh saio da minha dieta, quando eu saio com a namorada, mas ainda assim, controlo o excesso e tal.
se vc fizer td com controle, eh tranquilo! soh n pode sair comendo td igual 1 desesperado aeuhaehauheuaehauheuaaehuea

Postado

Surgiu uma dúvida, se alguém souber responder....

Vai la eu, fazer um aeróbico em jejum..... termino ele, se eu quiser parar com o catabolismo sem fazer com que a insulina vá lá emcima? como devo fazer?

Mandar bastante vit. C ? D? algum blend anti oxidante? qual será a melhor maneira ?

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291433739' post='461481']
uaheuaheuheauhauhauahuaa
eh foda mesmo manin!

Desse mal ai eu n sofro, eu so 100% viciado em bodybuilding, soh saio da minha dieta, quando eu saio com a namorada, mas ainda assim, controlo o excesso e tal.
se vc fizer td com controle, eh tranquilo! soh n pode sair comendo td igual 1 desesperado aeuhaehauheuaehauheuaaehuea
[/quote]

Parabens,tem que ter uma força de vontade animal,pra não sair da dieta no final do ano.
eu ja desencanei, mais vou tentar não exeder o alcool principalmente.
vlw abraço

Postado

[quote name='M.SILVA' timestamp='1291465409' post='461584']
Surgiu uma dúvida, se alguém souber responder....

Vai la eu, fazer um aeróbico em jejum..... termino ele, se eu quiser parar com o catabolismo sem fazer com que a insulina vá lá emcima? como devo fazer?

Mandar bastante vit. C ? D? algum blend anti oxidante? qual será a melhor maneira ?
[/quote]

Opa manin!
Manda 500mg-1g de vitamina C, pra ajudar baixar o cortisol, q dependendo da intensidade e duração do AEJ, pode ficar alto.
Pra parar o catabolismo, sem ativar insulina, BCAA! de preferência em pó (absorve mais rapido) (Ex: Xtend, Purple Wraath, Recon, etc.)
ai vc jah imenda 1 shake com aveia, whey e albumina, se quiser dar 1 gosto, meia maçã, q tem IG baixo, n vai afetar muito sua insulina não!
Pode mandar 1 cromo picolinato tbm, q ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, controlando a insulina!

Abraço!

[quote name='molina005' timestamp='1291467052' post='461601']
Parabens,tem que ter uma força de vontade animal,pra não sair da dieta no final do ano.
eu ja desencanei, mais vou tentar não exeder o alcool principalmente.
vlw abraço
[/quote]

O mais foda mesmo eh o alcool, mas final de ano, manda ver, se n exagerar MUITO, recupera o preju facil facil! auheauehauhauhaeuaa

abraço e boas festas =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...