Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[quote name='GuilhermeGuidoha' timestamp='1291298888' post='459325']
AEJ todo dia então seria forçar muito? Seg a sexta.

E se fizer AEJ e treinar atarde, é também muito exagero mandar um aeróbico anoite? tipo uma bike uns 30 min.
[/quote]

Isso TUDO depende de MUITA coisa!
Tipo, sua dieta!
uma pessoa pode definir, com uma dieta de 5.000 calorias/dia. mas tem q ser uma pessoa MUITO ativa, que faça MUITOs esportes, e tal, e tenha 1 gasto calórico elevado pra queimar as calorias excedentes!

Oq vai determinar a quantidade de AEJ, ou aeróbico mesmo, eh a quantidade de calorias q vc quer por na sua dieta!
Vc tem q começar por ai!
Conta as calorias q vc vai ingerir diariamente, calcula sua TMB, tira o déficit, e encaixa os aeróbicos e treinos nas proporções pra sua dieta, de acordo com o seu gasto calórico!

Lembrando q o corpo n consegue queimar mais do q 1kg-1,5kg de GORDURA por semana, vc tem q perder entre 1kg-1,5kg por semana, no máximo! se vc perde MAIS do q isso, MUITA chance de q seja retenção e músculo indo embora junto!

Edit: Quanto ao AEJ e treinar com pesos a tarde, da 1 espaço BOM entre os 2, pro seu corpo recuperar legal, e vc ter glicogênio pra treinar com os pesos!

Espero ter ajudado!

Abraço

Editado por I_Think_Fit

Publicidade

Postado

[quote name='GuilhermeGuidoha' timestamp='1291298888' post='459325']
AEJ todo dia então seria forçar muito? Seg a sexta.

E se fizer AEJ e treinar atarde, é também muito exagero mandar um aeróbico anoite? tipo uma bike uns 30 min.
[/quote]

Como disse antes faço AEJ de domingo a domingo. Vai depender de cada um. Nos dias de treino mando aerobico depois do treino com peso, geralmente pra "raspar o pote" de energia. Moderado em torno de 20~25min. Comigo ta indo bem.

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291231299' post='458461']
Não sei te dizer, mas se eh a MESMA fórmula, manda ver. A aspirina deve ser mais caro, por causa do nome mesmo aehuaehaeuaehua
Aspirina eh o menos importante! pode fazer soh EC msm.

Eu comprei de um site, 120 cápsulas manipuladas, cada caps com: 40mg sulfato de efedrina, 400mg cafeína, 40mg aspirina (bem baixo, pra n haver catabolismo).
achei bem em conta, e to gostando.
[/quote]

Qual site vc comprou O ECA?? qt custou??
Abraço.

Postado

Galera, se vcs combinarem esse artigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36220-dicas-para-conseguir-um-six-pack/page__gopid__459195#entry459195
com AEJ, verão resultados expressivos!

Fica a dica!
Abraço

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291301233' post='459380']
Mandei MP! ve ai!
abraço
[/quote]

Bacana a compsição,seria uma mão na roda realmente.mas agora tenho que acabar com os meus marax. não conhecia o site,tem umas paradas bem diferentes.Legal

Vlw cara.
Abraço

Postado

[quote name='molina005' timestamp='1291321085' post='459830']
Bacana a compsição,seria uma mão na roda realmente.mas agora tenho que acabar com os meus marax. não conhecia o site,tem umas paradas bem diferentes.Legal

Vlw cara.
Abraço
[/quote]

Bem interessante mesmo! eu comprei pra testar, e garanto a qualidade! os outros produtos tbm!
minha ultima compra nakele site, foram 6kg de whey isolado + 1kg de caseina
penultima compra: 4kg de albumina + ECA 240 cáps (rachei com amigo)

jah fiz mais de 5 compras ali, bem confiável!
fica ai a dica!

precisando de ajuda, ou opinião, soh mandar MP!
abraço

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291322825' post='459858']
Bem interessante mesmo! eu comprei pra testar, e garanto a qualidade! os outros produtos tbm!
minha ultima compra nakele site, foram 6kg de whey isolado + 1kg de caseina
penultima compra: 4kg de albumina + ECA 240 cáps (rachei com amigo)

jah fiz mais de 5 compras ali, bem confiável!
fica ai a dica!

precisando de ajuda, ou opinião, soh mandar MP!
abraço
[/quote]
Valew Pela atenção e pela dica do site. com certeza vou comprar whey lá.ainda mais com essa propaganda positiva!
Abraço

Postado

ai pessoal, esse ano, normalmente faço aej, as vezes com 20 a 30min depende do dia com corrida, será que cataboliza muito, ou corre o risco de não queimar tanta gordura? Faço corrida leve.
E ano passado, e mesmo ese ano, tem dias que faço aej, e depois do desjejum, espero de meia hora a uma hora e vou pro treino com pesos, as vezes com termogenico outros não. Ano passado era caminhada jejum, dali a meia hora a uma hora treino com os pesos e ainda 10 a 20 minutos de caminhada. Tomava além do whey 5gramas de glutamina com ele, pouco bcaa, e um termo antes do AEJ.

Postado

[quote name='D_Tox' timestamp='1291324802' post='459891']
ai pessoal, esse ano, normalmente faço aej, as vezes com 20 a 30min depende do dia com corrida, será que cataboliza muito, ou corre o risco de não queimar tanta gordura? Faço corrida leve.
E ano passado, e mesmo ese ano, tem dias que faço aej, e depois do desjejum, espero de meia hora a uma hora e vou pro treino com pesos, as vezes com termogenico outros não. Ano passado era caminhada jejum, dali a meia hora a uma hora treino com os pesos e ainda 10 a 20 minutos de caminhada. Tomava além do whey 5gramas de glutamina com ele, pouco bcaa, e um termo antes do AEJ.
[/quote]

se suas "corridas leves" tiverem entre 60%-70% da frequencia cardíaca máxima, acho q n tem problema.
se esse eskema funciona pra vc, se vc sente resultados fazendo assim, vc deve continuar =]
EU ACHO, um tanto, "puxado", fazer AEJ, fazer refeição pós-AEJ, dai 30-60 minutos malhar. deixaria mais espaçado, pra recuperar melhor e render mais tanto no AEJ quanto no treino com pesos.
bom, minha opinião!

boa sorte!
Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...