Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1291145687' post='457288']
Olá...

Comentei com o instrutor da academia sobre fazer os AEJ e ele foi contra.

Disse que se corre muito o risco de perder massa magra junto com a gordura.

Ele disse que uma dieta rica em Ômega 3 é mais eficiente, já que ele produz ácidos graxos que eliminam a gordura sem correr o risco de perder massa magra.

O que vocês acham disso ?
[/quote]

Já é confirmado a eficiência dos AEJ, tanto por estudos quanto por prática. Vários fisiculturistas, amadores e profissionais, usam essa técnica.
Desde que seja feito com coerencia, é funcional.

Omega 3 ajuda, mas do jeito que ele falou parece a capsula mágica, não é assim tambem.

Abraço

Publicidade

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1291145687' post='457288']
Olá...

Comentei com o instrutor da academia sobre fazer os AEJ e ele foi contra.

Disse que se corre muito o risco de perder massa magra junto com a gordura.

Ele disse que uma dieta rica em Ômega 3 é mais eficiente, já que ele produz ácidos graxos que eliminam a gordura sem correr o risco de perder massa magra.

O que vocês acham disso ?
[/quote]
GARANTO que ele nunca tentou,deve ter tido pregiça de tentar,ou nem mesmo conheçe AEJ.Por isso opnou contra.
Tente e tire suas próprias conclusões.
Abraço

Postado

Esse tópico é massa... Tipo num vou usar nenhum termo... farei a caminhada em jejum... e 30 min de corrida após o treino... SR Catabolismo vai me pegar ??? tipo... vou começar a mandar um crea pra dentro... que acham da minha ideia ? eu teria ganhos "limpos " com isos ?

Postado

[quote name='Willyan Franco' timestamp='1291151484' post='457402']
Esse tópico é massa... Tipo num vou usar nenhum termo... farei a caminhada em jejum... e 30 min de corrida após o treino... SR Catabolismo vai me pegar ??? tipo... vou começar a mandar um crea pra dentro... que acham da minha ideia ? eu teria ganhos "limpos " com isos ?
[/quote]

Opa, vo te da umas dicas manin!

Já que vc n quer usar termo, antes do AEJ, manda só cafeína manipulada, ou toma uns 300-350ml de café puro e forte, jah vai te dar uma ótima ajuda! (quantidade do café varia pra cada pessoa, dependendo da sensibilidade a estimulantes de cada um, só falei um valor base!)

quanto a "CORRIDA" pós-treino, cara, faz q nem o AEJ, só que no pós-treino, entre 60%-70% da frequência cardíaca máxima sua, entre 15-30 minutos de duração.
Pq se vc fizer CORRIDA, vc realmente vai queimar mais calorias do q a caminhada moderada, mas a parada eh, da onde vem essas calorias, sacou? gordura, ou músculo?
provavelmente, queimará mais músculo pra transformar em energia, sem contar q dependendo da duração do seu treino com pesos, seus níveis de cortisol podem estar altos, manda 500mg-1g de vitamina C pra dar uma ajuda, entre o treino com pesos e a caminhada pós-treino.
devagar e sempre ;]

E otra coisa, vc pretende fazer o AEJ, e no mesmo dia, treinar com pesos e ainda fazer caminhada pós-treino com pesos?
se for o caso, fica esperto com o espaçamento entre o AEJ e o seu treino! deixa bem distante 1 do outro.

Se sua creatina for monohidratada, pode reter um pouco, como tbm n pode, vai depender de vários fatores, mas se for creatina ethyl éster, tah limpo!
manda ver ai!

Espero ter ajudado!
abraço e bons treinos!

Postado

[quote name='Ridson' timestamp='1291174857' post='457794']
seguinte, povo no caso eu tou tomando lipo 6 black e vou começar a fazer o AEJ.
Eu tomo quando acordo? ou quando acabo o AEJ?
[/quote]
Toma quando acorda com 500 ml de água.

Postado

[quote name='motta021' timestamp='1291204270' post='457898']
Eu faço 3x semana ao acordar e continuo com o aerob pos treino?
ou so esse em jejum ta bom?
[/quote]

cara, vai mt da necessidade de cada um.. EU, fazendo AEJ 2x na semana, malhando 4x na semana e tirando 1 dia off, perdi 5kg em 1 mês (90kg pra 85kg).
Eu creio q soh o AEJ jah tah de bom tamanho, se vc fizer umas 3x na semana.
mas varia de pesssoa pra pessoa!
Abraço.

[quote name='Willyan Franco' timestamp='1291207205' post='457939']
tanto tempo assim... umas 2 3 horas... depois do aej.... posso fazer o treino com pesos?
[/quote]

Eu fiz uma resposta toda detalhada, e parece q vc não leu.

Postado (editado)

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291208850' post='457976']
cara, vai mt da necessidade de cada um.. EU, fazendo AEJ 2x na semana, malhando 4x na semana e tirando 1 dia off, perdi 5kg em 1 mês (90kg pra 85kg).
Eu creio q soh o AEJ jah tah de bom tamanho, se vc fizer umas 3x na semana.
mas varia de pesssoa pra pessoa!
Abraço. [/quote]

Hehe ja eu, (Endomorfo) fazendo todos os dias e treinando 3x na semana levei 1 mês pra torrar 5kg (106kg pra 101kg)
Realmente vai contar muito sua dieta e seu biotipo. O melhor a meu ver é observar como seu corpo reage.

[quote name='Willyan Franco' timestamp='1291207205' post='457939']
tanto tempo assim... umas 2 3 horas... depois do aej.... posso fazer o treino com pesos?
[/quote]

Mano, o proprio artigo sugere que se vc for fazer AEJ e Treino com Pesos no mesmo dia, seja com uma boa distancia entre eles, tipo AEJ cedo de manhã, treino com pesos no fim da tarde, exemplo, eu faço AEJ td dia pq meu horário de AEJ são as 05:30 e meu horário de musculação são 19:00 sacou?

Editado por Ricard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...