Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz exatamente como diz o post e tive bons resultados! Perdi 4kg em 15 dias ^^

Aguardando o fim do off pra fzer o segundo ciclo B)

Editado por Ricard

Publicidade

Postado

Só por curiosidade, na falta de banana nanica, oq eu poderia substituir? banana prata? meia maçã ou 1 maçã inteira? (maçã tem baixo IG mas tem frutose) banana prata e nanica tem diferença tanto no IG quanto nos carbos?

vlw ae!

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1290035736' post='444767']
Só por curiosidade, na falta de banana nanica, oq eu poderia substituir? banana prata? meia maçã ou 1 maçã inteira? (maçã tem baixo IG mas tem frutose) banana prata e nanica tem diferença tanto no IG quanto nos carbos?

vlw ae!
[/quote]

Todos que vc falou é válido :)

Abraço

Postado

[quote name='lmp' timestamp='1290021166' post='444518']
E por que a "corridinha"? Não precisa complicar o que tá no artigo e arriscar perder músculo... Caminha numa velocidade moderada que vc vai tá queimando gordura poupando sua massa magra... A não ser que essa não seja sua prioridade né, manter a massa magra... Mas se é, eu aconselho a apenas caminhar... Vc não vai suar muito e não vai ser como se tivesse fazendo um aeróbico potente, é até meio frustrante, mas é assim que funciona. É só o meu conselho...

abraço
[/quote]

[size="3"][b]Valeu cara, pela dica, um abraço, e vamos treinar galeraaaaaaaaaaaa...[/b][/size]

Postado

[quote name='mitch' timestamp='1289995115' post='444059']
Cara, compra esses relógios que vem com cinta para monitoramento cardíaco.

Abraço
[/quote]

[b]Valeu pela dica,um abraço...[/b]

Postado

Gostaria ke um dos moderadores me respondesse por favor de preferencia

o Bronco Nada Contra os outros

Vou Comecar a fazer Exatamente Como dito no post

Mais sem eca so cafe mesmo

eu poderia fazer esse aerobico em jejum

e fazer a noite tambem depois do treino ????

2 vezes ao dia de 30 min cada

primeiro em jejum e a noite depois do treino ??

Postado (editado)

Eu não sou o Bronco, nem sou moderador, intão nem posso ajudar!
Faltou humildade ai, mal chegou no fórum, e já vai especificando de quem vc quer ajuda.
Lógico que os moderadores são moderadores, pq eles tem bastante conhecimento prático e teórico, e contribuem para o fórum constantemente, mas tbm existem usuários com experiencia tanto quanto.
Intão, espera a boa vontade dos moderadores pra te responder, pq acho dificil algum usuário te ajudar, vc foi bem específico.

É capaz deu tomar advertência por n ter contribuido pro tópico, mas eu tinha q falar.

Aproveitando o embalo, nesse shake pós AEJ, eu posso acrescentar 1 dose da minha creatina CEE (Primaforce) ?

Abraço!

Editado por I_Think_Fit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...