Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='mitch' timestamp='1289296012' post='437010']
Legal lmp,

Poise, não faz muito que voltei do meu AEJ e fiz assim. Acordei e mandei os 500ml de agua com 2 capsulas de Lipo 6 Black ( pois já estou tomando a um tempo ) e fui para caminhada. Fiz 35 minutos nesse meu primeiro dia e verifiquei o seguinte.

Comecei com 7.0 na esteira para manter 60% da frequencia cardiaca máxima e ao final dos 35 minutos estava caminhando a 5.9/6.2 para manter os mesmos 60%, Ta certo isso ? Posso continuar dessa maneira ?

Abraço a todos
Mitch
[/quote]

Tá certinho sim =] Normal que seu corpo vá aumentando os batimentos com o passar do aeróbico. Mas se quiser, pode fazer ele todo a uns 6.0km/h que acredito que já tá de bom tamanho, que aí seus batimentos vão variar pouco e acredito que não vão ficar tão distantes de 60%
Depois posta os resultados aqui no fórum pra gente

Abraço

Publicidade

Postado

Po levei um banho de água fria ... <_< perdi 1,7kg nos primeiros 5 dias e apenas 0,300kg nos outros 5 dias :blink: mantive a mesma dieta, pouca variação no tempo de caminhada todos os dias e a perda foi tão diferente. Não entendo... :unsure:
Será o caso de intensificar o aeróbico ou a dosagem do EC?? Qual o período pra usar o EC?? Tipo 2 ou 4 semanas antes de dar um off?

A partir de amanhã vou aumentar a dosagem e ver no que dá :mellow: mas agradeço se alguem puder dar umas dicas :(

Postado

[quote name='Ricard' timestamp='1289349158' post='437776']
Po levei um banho de água fria ... <_< perdi 1,7kg nos primeiros 5 dias e apenas 0,300kg nos outros 5 dias :blink: mantive a mesma dieta, pouca variação no tempo de caminhada todos os dias e a perda foi tão diferente. Não entendo... :unsure:
Será o caso de intensificar o aeróbico ou a dosagem do EC?? Qual o período pra usar o EC?? Tipo 2 ou 4 semanas antes de dar um off?

A partir de amanhã vou aumentar a dosagem e ver no que dá :mellow: mas agradeço se alguem puder dar umas dicas :(
[/quote]

Essa perda nos primeiros dias, geralmente o que vai embora é água, vc perde retenção. Se for o caso, abaixa um pouco mais as calorias da dieta, vc tem que ir conhecendo seu corpo. Se a dosagem tiver fraca pode aumentar, se já tiver sofrendo com colaterais nao faz isso, só mexe na dieta que vai resolver o problema. O recomendado pra EC é 15 dias ON e 15 dias OFF. Depois de duas semanas dá uma pausa de duas semanas e retoma.

Abraço

Postado

[quote name='lmp' timestamp='1289187635' post='436036']
Entao tb já nao to entendendo mais nada hahaha
vc falou que seu instrutor disse que atrapalha! auhehuea
[/quote]

Então cara, é aquela coisa.. cientificamente atrapalha, mas na prática a diferença é nula, entende? Várias coisas nesse mundo são assim..

Por exemplo o treino, não devemos passar de 1hr, mas se passar não notaremos diferença prática na hipertrofia..

Abraço

[quote name='Tyler Durden' timestamp='1289224911' post='436222']
Uma questão interessante é a utilização da corrida no AEJ, veja bem, eu sigo o básico mesmo, caminho de forma moderada por 40 minutos. Entretanto, acho que se o cara é gordinho seria interessante uma corrida para intensificar as perdas. Posso estar errado, mas conheço um ex-gordo na minha academia que corria em jejum e emagreceu MUITO em menos de de 20 dias, o cara ficou tão magro que parecia doente. :blink: Alguém aqui já fez isso ?
[/quote]

Da uma lida de novo no artigo, ele fala sobre isso.
A questão é da onde vem a energia. Corra mais e perca mais, mas perder mais o que???

Abraço

[quote name='Tadeu Zagallo' timestamp='1289234633' post='436399']
a frequência "máxima" considerada no tópico é de 1 dia sim, 1 dia não?!
Eu estava fazendo todos os dias, dei uma secada razoável, ainda ganhei um pouquinho, bem pouco, de MM...
será que afeta muito os ganhos?
Abraços a todos!
[/quote]

Não tem regra fixa.

Abraço

[quote name='znw' timestamp='1289235060' post='436403']
tenho uma perguntinha,

estou dividindo meu treino, segunda, quarta e sexta faço musculação. Terça, quinta e sabado faço aeróbico.

depois de fazer os AEJ, eu posso comer algo leve e tipo complementar com mais algum tipo de aeróbico?

exemplo, faço caminhada em jejum por 30 minutos, volto pra casa, como algo e faço mais 30 a 40 minutos de bicicleta?
[/quote]

Pode.

Abraço

[quote name='mitch' timestamp='1289264129' post='436862']
Desculpem minha falta de conhecimento, mas o que seria uma intensidade moderada no caso de cada um ? Como eu converto isso para a velocidade da minha esteira no mundo real ? hehehe

Obrigado e abraço a todos
[/quote]

Caminhar o mais acelerado possível, sem trotar.

Abraço

[quote name='SaBiih' timestamp='1289265354' post='436888']
Pelo que to lendo esse negócio de BCAA e Vit C antes ou dps do AEJ ta dando bastante confusão.eu to fazendo a 2 semanas como diz o artigo,antes soh tomo o café forte e puro e DEPOIS uso o bcaa e a vit c,mas lendo os posts acima me pergunto se seria interessante usa o bcaa antes,ou pode ser usado somente dps do AEJ? (visando manter o máximo de MM possível)
[/quote]

BCAA antes e vitamina c depois.

Abraço

[quote name='mitch' timestamp='1289296012' post='437010']
Legal lmp,

Poise, não faz muito que voltei do meu AEJ e fiz assim. Acordei e mandei os 500ml de agua com 2 capsulas de Lipo 6 Black ( pois já estou tomando a um tempo ) e fui para caminhada. Fiz 35 minutos nesse meu primeiro dia e verifiquei o seguinte.

Comecei com 7.0 na esteira para manter 60% da frequencia cardiaca máxima e ao final dos 35 minutos estava caminhando a 5.9/6.2 para manter os mesmos 60%, Ta certo isso ? Posso continuar dessa maneira ?

Abraço a todos
Mitch
[/quote]

Sim

Abraço

[quote name='Ricard' timestamp='1289349158' post='437776']

[/quote]

Os primeiros dias a gente perde mais mesmo, quando vc passa a comer menos, o bolo fecal diminui, comendo menos é mais provável que ingira menos sódio e a cafeina é diuretica.. sendo assim boa parte dos liquidos retidos param de ser retidos pelo corpo, etc. Não se preocupe com essa perda de peso brusca nos primeiros dias, é normal.

EC é tomado 15 dias on / 15 dias off.

Abraço

Postado

Cara, to pra começar esse AEJ semana que vem agora, pois meu Whey do FernandoWS chegou e eu não queria fazer sem estar tomando o mesmo... Mas penso em fazer deste jeito... me diga o que acha por favor:

Segundas, Quartas e Sextas: Suplementação - 1 Pack da FASE2 do BLADE NO EXPLODE da Integral Médica SEM O NO2 dele, usando só os comprimidos da Cafeína e da Leucina com 280mg de Cafeína + 1270mg de guaraná em pó + 1190mg de Leucina [b]MAIS[/b] 1 Comprimido de Franol (15mg de Sulfato de Efedrina)

6:00 - Caminhada na esteira em jejum a 7.0
6:30 - Shake Pré-Treino com:

30g de Whey FernandoWS
1 Colher de Sopa cheia de Farinha de Linhaça Dourada
200~300ml de Leite Ades ZERO
1 Banana (como estarei na academia, não irei conseguir bater a banana no liquidificador, e se levar esse shake já pronto, depois de 30~40 mins, vai ficar uma bosta, portanto, penso em comer a banana enquanto tomo o shake)

7:00 até 8:00 - Treino de Musculação
8:20 até 9:10 - Spinning
9:10 - Shake PÓS Treino com:

60g de Whey FernandoWS
10g de Dextrose
500~600ml de água

e 40 mins depois do shake eu como o sólido...

Tirando o fato de fazer o AEJ ser em jejum, eu sempre faço essa alimentação pois malho de manhã e sempre começo com a esteira também, mas não em jejum e sendo corrida...

Postado

[quote name='markinh00' timestamp='1289404195' post='438234']
sera que se eu fizer um boxe, vai ser mais eficiente q a caminhada em jejum?
[/quote]

Eu acho que seria intenso demais. Tudo depende da sua frequência cardíaca. Se vc se mantiver em algo por volta de 60%, pode fazer o exercício que quiser.

@fbarcelos:
eu achei o shake pré-treino meio fraco pra ser uma refeição pré-treino (haha)
mas enfim, se vc tá acostumado a fazer assim, vai fundo! No outro tópico vc disse que faz esse horário pq não tem mais tempo certo? Pq o ideal era vc dar um tempo depois desse AEJ, dar uma meia hora pra comer e dar um tempo bom até o período do treino. É que realmente na teoria é tudo muito fácil, o duro é colocar tudo isso numa vida corrida, sei como é hahaha
vc vai colocar vit C e BCAA como no artigo? acho que seria interessante, ainda mais que vc já sai e em meia hora vai treinar
Depois diz pra gente como foi, se houve queda de desempenho no treino, etc, e se tá obtendo resultados

abraços

Postado

[quote name='lmp' timestamp='1289415341' post='438391']
Eu acho que seria intenso demais. Tudo depende da sua frequência cardíaca. Se vc se mantiver em algo por volta de 60%, pode fazer o exercício que quiser.

@fbarcelos:
eu achei o shake pré-treino meio fraco pra ser uma refeição pré-treino (haha)
mas enfim, se vc tá acostumado a fazer assim, vai fundo! No outro tópico vc disse que faz esse horário pq não tem mais tempo certo? Pq o ideal era vc dar um tempo depois desse AEJ, dar uma meia hora pra comer e dar um tempo bom até o período do treino. É que realmente na teoria é tudo muito fácil, o duro é colocar tudo isso numa vida corrida, sei como é hahaha
vc vai colocar vit C e BCAA como no artigo? acho que seria interessante, ainda mais que vc já sai e em meia hora vai treinar
Depois diz pra gente como foi, se houve queda de desempenho no treino, etc, e se tá obtendo resultados

abraços
[/quote]

Só para constar, pq vc acha esse shake fraco?! Assim... Meu objetivo principal é secar a gordura, então o que eu poderia adicionar ao shake? Outra dúvida minha seria: A vit C e o BCAA seriam BCAA antes e vit C depois, correto? Mas seria antes de TUDO e depois de TUDO ou, como faço tudo de uma vez seria melhor colocar nos intervalos!?

Postado

[quote name='fbarcelos' timestamp='1289418126' post='438465']
Só para constar, pq vc acha esse shake fraco?! Assim... Meu objetivo principal é secar a gordura, então o que eu poderia adicionar ao shake? Outra dúvida minha seria: A vit C e o BCAA seriam BCAA antes e vit C depois, correto? Mas seria antes de TUDO e depois de TUDO ou, como faço tudo de uma vez seria melhor colocar nos intervalos!?
[/quote]

Então, eu colocaria mais uma banada, um pouco de aveia, alguma coisa assim, mas considerando que seu objetivo é secar mesmo, acho que tá tranquilo =]
Quanto ao BCAA e vit C, o que EU faria é:
Antes só tomaria água mesmo. Depois do AEJ, tomaria a vit C junto do seu shake pré-treino. Faria o treino de musculaçao, e entre esse treino de musculaçao e aeróbico eu jogaria os BCAA's. Na minha opinião, é o que funcionaria melhor, porque vc faz bastante tempo de aeróbico depois da musculaçao, e ajudaria a segurar a massa magra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...