Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1289043412' post='434618']
Imp, um instrutor da minha academia disse pra não mandar vitamina c e explicou um motivo.. nao lembro o que era, só lembro que disse que todos os fisiculturistas sempre mandavam depois e com a vitamina e junto. Manda depois mesmo, =)

Abraço

[/quote]

é nois entao! hahaha
falou, tá falado! Eu achei estranho mesmo, que se realmente fosse vantajoso a vitamina C antes, alguém iria indicar hahaha
vou tomar só depois entao

valeu, abraço!

Publicidade

Postado

[quote name='lmp' timestamp='1289085845' post='435156']
é nois entao! hahaha
falou, tá falado! Eu achei estranho mesmo, que se realmente fosse vantajoso a vitamina C antes, alguém iria indicar hahaha
vou tomar só depois entao

valeu, abraço!
[/quote]

Demoro!

Abraço

[quote name='KelvinTanaka' timestamp='1289085901' post='435158']
Eu não tenho BCAA,se eu tomar whey só com carbo d baixo I.G,o whey não vai ser usado como energia?Devo tomar carbo d alto I.G?
[/quote]

Não pode ingerir nada que tenha calorias, pois ai nao estará mais em jejum.

Abraço

Postado

Estou vendo que vou ter que colocar o relogio para despertar 30 Minutos mais cedo antes de ir a escola...
entre caminhar rapido e andar de bicicleta, qual a mais indicada ?

Postado

[quote name='xizz' timestamp='1289087980' post='435193']
Estou vendo que vou ter que colocar o relogio para despertar 30 Minutos mais cedo antes de ir a escola...
entre caminhar rapido e andar de bicicleta, qual a mais indicada ?
[/quote]

Eu acho que caminhar seria mais produtivo, pq vc nao fadiga seus membros inferiores e é mais fácil de se manter na frequencia cardiaca ideal... Mas se vc preferir andar de bicicleta e conseguir se manter na frequencia certa, tb tá valendo =]

Postado (editado)

[quote name='danvalia' timestamp='1289098482' post='435313']
1. Que velocidade ou que % da Frequencia maxima seria o ideal?
2. Tomar BCAA e Vitamina C antes e/ou depois?

Obrigado!!
[/quote]

1) Algo próximo de 60% da sua frequencia cardiaca. Velocidade é impossível dizer, varia pra cada corpo, condicionamento físico, todas essas coisas...
2) BCAA pode tomar antes pra evitar a perda de massa magra. Vitamina C a gente discutiu uns posts acima hahaha... mas enfim, o certo acho que é tomar depois mesmo

[quote name='KelvinTanaka' timestamp='1289085901' post='435158']
Eu não tenho BCAA,se eu tomar whey só com carbo d baixo I.G,o whey não vai ser usado como energia?Devo tomar carbo d alto I.G?
[/quote]

O Leandro já respondeu se vc quis dizer tomar antes do aerobico... Se tava se referindo a depois AeJ, nem deve usar carbo de alto IG após o aerobico... Nessa hora vc nao tem por que dar pico de insulina, pode usar tranquilo aveia por exemplo, junto do whey...

Abrs

Editado por lmp
Postado

[quote name='lmp' timestamp='1289098845' post='435317']
1) Algo próximo de 60% da sua frequencia cardiaca. Velocidade é impossível dizer, varia pra cada corpo, condicionamento físico, todas essas coisas...
2) BCAA pode tomar antes pra evitar a perda de massa magra. Vitamina C a gente discutiu uns posts acima hahaha... mas enfim, o certo acho que é tomar depois mesmo

O Leandro já respondeu se vc quis dizer tomar antes do aerobico... Se tava se referindo a depois AeJ, nem deve usar carbo de alto IG após o aerobico... Nessa hora vc nao tem por que dar pico de insulina, pode usar tranquilo aveia por exemplo, junto do whey...

Abrs
[/quote]
Isso de BCAA e Vit C antes e/ou depois ta me deixando doido ja! hahahahaha
Tem gente que fala que é bom tomar antes, outros dizem que nao, que tem que ser totalmente em jejum e nao pode ingerir nenhuma caloria antes do AEJ...

Postado

[quote name='danvalia' timestamp='1289099821' post='435327']
Isso de BCAA e Vit C antes e/ou depois ta me deixando doido ja! hahahahaha
Tem gente que fala que é bom tomar antes, outros dizem que nao, que tem que ser totalmente em jejum e nao pode ingerir nenhuma caloria antes do AEJ...
[/quote]

Tem que ser totalmente em jejum e nao pode ingerir calorias mesmo... BCAA e Vit C nao tem calorias! Todos mandam depois a vitamina C, e funciona assim... É só seguir o fluxo hahaha
Eu tenho intençao de testar um período tomando só antes e um período tomando só depois pra ver quais as reais diferenças... Mas eu considero isso MUITO dificil, porque eu teria que fazer no mínimo por 1 mês, usar exatamente a mesma dieta, e contar com que meu corpo nao tenha nenhuma instabilidade ou diferença nesse tempo...

Resumindo, mande a vit C depois que é o recomendado haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...