Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Ðannarøk' date='26 agosto 2010 - 01:16 ' timestamp='1282839361' post='373660']
Desculpe Erro meu...
Na verdade, 1 Pilula antes do AEJ por que estarei começando... ae seria 1 capsula 2x por dia, depois do tempo de adaptação sera 3 antes do AEJ e 3 na Tarde. Certeza que não vai quebrar meu Jejum?

Obrigado pela Ajuda! :)
[/quote]

Entendi.

Tenho certeza, pois o quebra o jejum são calorias e esse termo não tem.

Abraço

[quote name='Murder' date='26 agosto 2010 - 01:19 ' timestamp='1282839578' post='373663']
leandrão, mas porque o pessoal fala pra usar 75% dos batimentos?

com 60% já da certo ?

Abração!
[/quote]

75% ja deixa de ser baixa/moderada intensidade.

Abraço

[quote name='Carroça' date='26 agosto 2010 - 02:00 ' timestamp='1282842000' post='373709']
Então Leandro..

Tenho 92 kg!
[/quote]

Vai aumentando aos poucos mesmo. Mas com esse peso creio eu que tu aguenta 3 franol tranquilo (45mg efedrina).

Abraço

[quote name='Sean' date='26 agosto 2010 - 05:16 ' timestamp='1282853785' post='373933']
Posso mandar 15mg de Franol, uma cápsula manipulada de 150mg de café junto de duas de Yellow Hornet que tem 120mg de cafeína, antes do AEJ? O Yellow Hornet por ser thermo, não vai elevar muito o efeito e coloborar com algum colateral?
Abraço.
[/quote]

Pode mandar sim, boa combinação.

Com certeza os colaterais serão mais fortes com ele, afinal a mistura fica mais potente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Leandro, tudo bem!.
Bem, minha duvida é a seguinte, eu tenho 1,70 de altura e peso 78kg.
Em minha cidade nao se encontra o Franol, mas encontrei o Marax que contem 25mg de Efedrina em sua composiçao. Minha duvida é a seguinte, vou começar segunda feira a tomar o EC em AEJ, é bom eu começar tomando meio comprimido de Marax de manha com Cafeina 200mg e outra dose as 2:30 da tarde e malho a noite ou nao!? E outra que me confundiu um pouco, devo tomar o EC em jejum, aguardar 30 minutos e ir caminhar por 30min e tomar cafe da manha apos outros 30min ao retornar, ou devo tomar o EC e ir caminhar!? e de quanto em quanto tempo posso ir aumentando.
Como nao tenho dimdim para comprar suplementos para o desjejum, eu faço uma vitamina com 300ml de leite, uma banana nanica, 4 colheres de aveia e uma clara de ovo, bato eu tomo.
Desculpe qualquer coisa, mas é que alguns comentarios me deixaram confuso.
abç

Editado por saeng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, começa com meio.

Pode tomar ele assim sim!

Manda o EC, espera 20~30min, faz o aerobico por 40~50min, espera mais 30min e manda o desjejum.

Pra ir aumentando é de acordo com seu ritmo, conforme for sentindo que os colaterais estao abaixando.

Sobre a refeição, depende muito do seu peso, altura, bf, objetivo, etc..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem se essa pergunta ja foi feita, é que tem muitas páginas.

Estou fazendo tratamento para acne com Isotretinoina (o Roacutan) e estou quase no final do tratamento por isso tomando uma dose alta, 60mg por dia (3 comprimidos de 20mg).

Gostaria saber se alguem aqui ja fez [b]aérobicos em jejum durante o tratamento com a Isotretinoina[/b] e se ela pode afetar em alguma coisa? acredito que no aérobico em sí nao existe problema nenhum, mas tenho medo de utilizar a efedrina, aspirinas, junto com a Isotretinoina, posso ter alguma complicação?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Pudzianowski' date='28 agosto 2010 - 03:13 ' timestamp='1283019220' post='375368']
Pessoal, desculpem se essa pergunta ja foi feita, é que tem muitas páginas.

Estou fazendo tratamento para acne com Isotretinoina (o Roacutan) e estou quase no final do tratamento por isso tomando uma dose alta, 60mg por dia (3 comprimidos de 20mg).

Gostaria saber se alguem aqui ja fez [b]aérobicos em jejum durante o tratamento com a Isotretinoina[/b] e se ela pode afetar em alguma coisa? acredito que no aérobico em sí nao existe problema nenhum, mas tenho medo de utilizar a efedrina, aspirinas, junto com a Isotretinoina, posso ter alguma complicação?

Obrigado!
[/quote]

O aerobico não tem problema, agora usar essas coisas não é muito aconselhavel não.
Roacutan, pelo que sei, é bem hepatoxico... melhor não usar nada pra não sobrecarregar.

Abraço

[quote name='molina005' date='28 agosto 2010 - 06:02 ' timestamp='1283029343' post='375439']
Intaum não posso fazer meu treino de musculação depois que eu caminhar em jejum??? só a tarde??
[/quote]

Seria melhor até nem treinar no dia.. mas se for treinar, tenta treinar o mais distante..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' date='28 agosto 2010 - 09:59 ' timestamp='1283043556' post='375587']
Leandro nao seria interessante mandar uns 10g de glutamina antes do aerobico caso estiver tomando E.C.? nao seria menos catabólico?

ou perderia a vantagem por se quebrar o jejum?
[/quote]

Cara, ja ouvi que é bom sim. Porém não sei a quantidade, visto que muito da glutamina se transforma em glicogenio, acredito que pode atrapalhar sim.

Abraço

[quote name='neooo' date='28 agosto 2010 - 10:13 ' timestamp='1283044433' post='375596']
eu sequei muito nas pernas com o aej.. sei q nao tem como perder gordura localizada mas achei demais minha canela ficar fina.. e voltar provavelmente nao vai .. tenso!
[/quote]

Não foi por causa do AEJ (diretamente falando).

Mas voltar vai sim, é só treinar! Só tem a melhorar, nem esquenta com isso. Existe exercicios especificos pra canela, vc pode treinar panturrilha e canela no mesmo dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...