Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

comecei o AEJ a pouco tempo e tenho sentido o estômago bem estranho dps de algumas horas, será q é colateral da cafeína c/ estômago vazio?
alguem que já fez, conseguiu perder quantos kg de gordura em quanto tempo?
houve reduções nos músculos?

Abraços,

Luccas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando comecei a fazer, já meti 30m....
Quando eu tomava 2franois antes da caminhada fazia 40 e até dava pra faze uma corridinha :lol:
Nunca senti nada de desmaios e tonturas, só ao longo do dia parecia que ia desmaia mas era por causa da dieta.
Mas fiz o inverno, temperaturas de 0ºc, 2ºc nos dias quentes kkk
No verão deve ser mais foda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Luccas Miranda' date='24 agosto 2010 - 03:12 ' timestamp='1282673572' post='372095']
comecei o AEJ a pouco tempo e tenho sentido o estômago bem estranho dps de algumas horas, será q é colateral da cafeína c/ estômago vazio? [color="#FF0000"]Isso é por causa da aspirina cara, tomar cafeína de estomago vazio é como tomar acido.. para com ela logo.[/color]
alguem que já fez, conseguiu perder quantos kg de gordura em quanto tempo? [color="#FF0000"]Sem duvida é o melhor treino pra cutting que já fiz e ouvi falar, claro aliado a uma boa dieta e blá blá blá[/color]
houve reduções nos músculos? [color="#FF0000"]EM qualquer cutting catabolismo é inevitalvel, mesmo com a melhor dieta do mundo :lol: . Até mesmo que a gordura não acomula só na barriga mas nos braços, peitoral, costas, etc.... Além da perda de "musculos" vc vai perder força também.[/color]


[/quote]

Espero ter ajudado

[quote name='Luccas Miranda' date='24 agosto 2010 - 03:12 ' timestamp='1282673572' post='372095']
comecei o AEJ a pouco tempo e tenho sentido o estômago bem estranho dps de algumas horas, será q é colateral da cafeína c/ estômago vazio? [color="#FF0000"]Isso é por causa da aspirina cara, tomar cafeína de estomago vazio é como tomar acido.. para com ela logo.[/color]
alguem que já fez, conseguiu perder quantos kg de gordura em quanto tempo? [color="#FF0000"]Sem duvida é o melhor treino pra cutting que já fiz e ouvi falar, claro aliado a uma boa dieta e blá blá blá[/color]
houve reduções nos músculos? [color="#FF0000"]EM qualquer cutting catabolismo é inevitalvel, mesmo com a melhor dieta do mundo :lol: . Até mesmo que a gordura não acomula só na barriga mas nos braços, peitoral, costas, etc.... Além da perda de "musculos" vc vai perder força também.[/color]


[/quote]

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Luccas Miranda' date='24 agosto 2010 - 03:12 ' timestamp='1282673572' post='372095']
comecei o AEJ a pouco tempo e tenho sentido o estômago bem estranho dps de algumas horas, será q é colateral da cafeína c/ estômago vazio?
alguem que já fez, conseguiu perder quantos kg de gordura em quanto tempo?
houve reduções nos músculos?

Abraços,

Luccas
[/quote]

Pode ser sim. Cafeina aumenta a produção do suco gástrico, o que pode levar a azias, refluxos, gastrite, etc...

Abraço

[quote name='riq' date='24 agosto 2010 - 08:35 ' timestamp='1282692946' post='372373']
fazer o aej 3x por semana, em bulk, prejudica o ganho de massa sendo que faço academia no fim da tarde ?
[/quote]

Sim

Abraço

[quote name='SaBiih' date='24 agosto 2010 - 09:12 ' timestamp='1282695151' post='372416']
fiz o aeróbico hoje,tomei o café qndo acordei,esperei 30min e fui....fiz 40min de boa,eu ja fazia aeróbicos antes (corridas)ai voltei e tomei o shake proposto ai do artigo,soh substitui o mix proteico por 60g de atum natural...tem algum problema?

valeu
[/quote]

Sem problema.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='riq' date='24 agosto 2010 - 10:29 ' timestamp='1282699745' post='372486']
se o aej for feito durante o bulking, quais as consequencias ?
qual o melhor modo dele ser feito para nao atrapalhar o ganho de massa muscular durante o dia ?
[/quote]

Vai atrapalhar um pouco a hipertrofia, mas vai crescer mais seco. Quanto mais fizer, mais o que citei vai acontecer.

Uma suplementação com bcaa durante cairia bem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Führer' date='24 agosto 2010 - 08:54 ' timestamp='1282694041' post='372386']
Espero ter ajudado



Espero ter ajudado
[/quote]

Cara, nem to tomando aspirina, foi só cafeína e franol antes do AEJ.


Outra coisa, nos dias q eu não for fazer o aeróbico, tomo a cafeína e a efedrina em jejum, ou posso juntá-los ao café da manha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Luccas Miranda' date='25 agosto 2010 - 02:34 ' timestamp='1282757698' post='372859']
Cara, nem to tomando aspirina, foi só cafeína e franol antes do AEJ.


Outra coisa, nos dias q eu não for fazer o aeróbico, tomo a cafeína e a efedrina em jejum, ou posso juntá-los ao café da manha?
[/quote]

Então foi o franol.

* Náuseas
* Vertigem
[color="#ff0000"][b]* Irritações no estômago[/b][/color]
* Diarréia
* Pedras nos Rins
* Tremores
* Nervosismo
* Perda de Apetite
* Suor em excesso
* Efeito diurético leve
Leia mais: [url="../blog/2008/08/12/efeitos-colaterais-da-efedrina/#ixzz0xeqDjs7A"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12/efeitos-colaterais-da-efedrina/#ixzz0xeqDjs7A[/url]



Toma junto do café da manhã.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...