Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador

A cafeína cortaria sim. Se estiver tomando creatina, vai ter que escolher, cortar a cafeína do ECA e dimuir a queima de gordura ou cortar a creatina e perder força. Reveja bem quais são as suas prioridades, se é perda de peso ou ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OLa vmos la.. e pra tomar eca todo dia certo? posso tomar por quanto tempo 1mes 2mes ou ate o resultado !!
Outra duvida ja tomei Thermo liquid (Probiotica) n senti nada.. se eu tomar o eca posso senti?
Racaptulando tomo 1 aspirina um franol, cafeina, e 500ml de aqua e depois começo atividade que no meu caso bicicleta certo? obrigado pela atraçao!!


Peço desculpa pelo erros de gramatica pois, estou no Brasil a 2 anos obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLa vmos la.. e pra tomar eca todo dia certo? posso tomar por quanto tempo 1mes 2mes ou ate o resultado !!
Outra duvida ja tomei Thermo liquid (Probiotica) n senti nada.. se eu tomar o eca posso senti?
Recaptulando tomo 1 aspirina um franol, cafeina, e 500ml de aqua e depois começo atividade que no meu caso bicicleta certo? a Dose de 30 a 50 mg de efedrina e pra ser o dia todo ou de uma vez? e os 300mg de cafeina de uma vez tb? e aspirina uma toda ne? abraçao obrigado peça atençao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Bronco

[b]posso caminhar/tomar as paradas todos os dias - final de semana?
qnto tempo antes da caminhada tomar ?
posso tomar o total protein em vez do whey?
posso tomar as 2 da tarde e ir malhar as 4hrs+- ABC série de 3x15(sem intervalo, para emagrecimento certo?)?
devo pedalar apos o treino?
em quanto tempo os efeitos passam?[/b]

valeu abraços ;)


hoje pela manha caminhei 25min, não senti o suador nem nada, estou pensando em aumentar a dose...
ajuda ai please vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...