Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

OLa vmos la.. e pra tomar eca todo dia certo? posso tomar por quanto tempo 1mes 2mes ou ate o resultado !!
Outra duvida ja tomei Thermo liquid (Probiotica) n senti nada.. se eu tomar o eca posso senti?
Racaptulando tomo 1 aspirina um franol, cafeina, e 500ml de aqua e depois começo atividade que no meu caso bicicleta certo? obrigado pela atraçao!!

Peço desculpa pelo erros de gramatica pois, estou no Brasil a 2 anos obrigado!!

Postado

Se tomar o Franol e fazer os aeróbicos normalmente tipo depois de malhar, ele ajudaria do mesmo jeito em perder a gordura ?
Não com a mesma eficácia logicamente, mas ajudaria em perder gordura?

Postado

O professor Waldemar Guimarães cita em seu livro o aeróbico em jejum, mas ele coloca que deve-se beber muita água antes do aeróbico para não perder massa magra...então Bronco qual seria diferença entre a água e o café/ECA n pré aeróbico?

Postado

OLa vmos la.. e pra tomar eca todo dia certo? posso tomar por quanto tempo 1mes 2mes ou ate o resultado !!
Outra duvida ja tomei Thermo liquid (Probiotica) n senti nada.. se eu tomar o eca posso senti?
Recaptulando tomo 1 aspirina um franol, cafeina, e 500ml de aqua e depois começo atividade que no meu caso bicicleta certo? a Dose de 30 a 50 mg de efedrina e pra ser o dia todo ou de uma vez? e os 300mg de cafeina de uma vez tb? e aspirina uma toda ne? abraçao obrigado peça atençao!!

Postado

caro Bronco

[b]posso caminhar/tomar as paradas todos os dias - final de semana?
qnto tempo antes da caminhada tomar ?
posso tomar o total protein em vez do whey?
posso tomar as 2 da tarde e ir malhar as 4hrs+- ABC série de 3x15(sem intervalo, para emagrecimento certo?)?
devo pedalar apos o treino?
em quanto tempo os efeitos passam?[/b]

valeu abraços ;)

hoje pela manha caminhei 25min, não senti o suador nem nada, estou pensando em aumentar a dose...
ajuda ai please vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...