Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

pessoal, to em cutting, e tenho tido MUITA asia...
fui no medico e ele falou pra eu nao fazer aerobicos totalmente em jejum pq poderia piorar meu caso...(isso procede?)

enfim, ele me recomendou comer uma fruta pouco calorica ou tomar um copo de leite antes... mas ai nao estaria mais em jejum... isso atrapalharia? seria melhor deixar em dias sem treino com peso, mas a tarde? ou colocar depois do treino?
aceito sugestoes !

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Tadeu Zagallo' date='19 agosto 2010 - 08:34 ' timestamp='1282260881' post='368724']
pessoal, to em cutting, e tenho tido MUITA asia...
fui no medico e ele falou pra eu nao fazer aerobicos totalmente em jejum pq poderia piorar meu caso...(isso procede?)

enfim, ele me recomendou comer uma fruta pouco calorica ou tomar um copo de leite antes... mas ai nao estaria mais em jejum... isso atrapalharia? seria melhor deixar em dias sem treino com peso, mas a tarde? ou colocar depois do treino?
aceito sugestoes !

Abraços a todos !
[/quote]

Vc esta fazendo o uso de efedrina e/ou cafeina? Se sim, é normal ter azias, é um colateral.

Se vc comer, não estará mais em jejum e a teoria do AEJ vem abaixo. Sendo assim, é melhor fazer em dias isolados ou depois do treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' date='20 agosto 2010 - 09:33 ' timestamp='1282307581' post='369002']
Vc esta fazendo o uso de efedrina e/ou cafeina? Se sim, é normal ter azias, é um colateral.

Se vc comer, não estará mais em jejum e a teoria do AEJ vem abaixo. Sendo assim, é melhor fazer em dias isolados ou depois do treino.

Abraço
[/quote]

To usando EC em jejum sim!
vou analisar e ver se vale a pena continuar, mesmo com os colaterais, valeu leandro !

mas aproveitando, o dono da minha academia (sim, ele intende de bb) falou pra eu usar EC 30on/30off, tem perigo de saturar receptores? se sim, tem algum estimulante pra substituir o EC no off?

Valeu, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gusmão420' date='20 agosto 2010 - 02:43 ' timestamp='1282326234' post='369274']
Queria saber qual aerobico seria mais eficiente na queima de gordura:
Uma caminhada moderada ou andar de bicicleta?
Abraço.
[/quote]

Como ja sabemos, acima de tudo, o que conta mais ainda é a dieta.

Portanto, a pergunta poderia ser, qual aerobico que queima menos massa?

Eu diria o em jejum (com intensidade moderada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RafaelTwin' date='20 agosto 2010 - 04:52 ' timestamp='1282333920' post='369356']
Como ja sabemos, acima de tudo, o que conta mais ainda é a dieta.

Portanto, a pergunta poderia ser, qual aerobico que queima menos massa?

Eu diria o em jejum (com intensidade moderada).
[/quote]
Mais a pergunta está relacionado sobre aej!
Eu quero saber qual é melhor fazer em jejum, bicicleta ou caminhada(os dois com intensidade moderada)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tadeu Zagallo' date='20 agosto 2010 - 11:44 ' timestamp='1282315455' post='369119']
To usando EC em jejum sim!
vou analisar e ver se vale a pena continuar, mesmo com os colaterais, valeu leandro !

mas aproveitando, o dono da minha academia (sim, ele intende de bb) falou pra eu usar EC 30on/30off, tem perigo de saturar receptores? se sim, tem algum estimulante pra substituir o EC no off?

Valeu, Abraços.
[/quote]

Não conheço esse método, eu fico com os 15on/15off que é mais certo. Acho 30 muita coisa.

Todos os estimulantes que connheço usam algum receptor em comum ao da efedrina/cafeina. Até mesmo o clemb.

Abraço

[quote name='Gusmão420' date='20 agosto 2010 - 06:35 ' timestamp='1282340106' post='369438']
Mais a pergunta está relacionado sobre aej!
Eu quero saber qual é melhor fazer em jejum, bicicleta ou caminhada(os dois com intensidade moderada)?
[/quote]

Eu faria a caminhada por exigir menos dos membros inferiores. Pois se esta fazendo AEJ, presume que esteja em cutting.. e a recuperação fica mais delicada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='thithix' date='20 agosto 2010 - 06:46 ' timestamp='1282340812' post='369450']
Salve rapaziada, tenho feito aerobicos em jejum 2x na semana e tenho gostado do resultado, antes do treino tomo 1caps de DymaBurn, faço geralmente 20min - moderado, e tenho gostado dos efeitos,,,grande post...
[/quote]

Realmente hoje em dia alguem dúvidar da eficacia dessa prática é muito ridiculo!

Pode fazer um pouco mais de tempo, 20mim é pra quem ta começando =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='T r U q' date='16 agosto 2010 - 03:53 ' timestamp='1281984813' post='366014']
Sei que o recomendado é de 30 a 45 minutos. Mas ao fazer 1h qual seria o "problema"? Perda de massa magra?
Pois tava pensando em fazer o aej 3 x na semana indo a pé para a facul. Tomaria banho lá e levaria a alimentação.
[/quote]


Assima de 40m aumenta muito o risco de catabolismo ..... vai de bicicleta (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...