Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou entrar em cutt agora e queria dispensar os aej e fazer durante o dia..só que correndo mesmo cerca de 40 minutos numa intensidade maior..

a queima de gordura vai ser menos intensificada ou somente a perda de mm será maior?

vlw

Publicidade

Postado

[quote name='Sasgård' date='09 agosto 2010 - 04:22 ' timestamp='1281381738' post='360184']
Cara , sou só mais um novato aqui no forum, e nesse mundo de titans... mas deixe me perguntar algo que pode ter passado despercebido a mim ... se eu fizer aquele esquema de correr em jejum 3 vezes por semana e tals vai ser blz.. mas qual o problema existente em fazer todo dia, ou entao fazer em dias nao alternados, ou nao mater uma regularidade, por ex: faz dia sim 2 dias nao 2 dias sim um dia nao ...

Umgrande abraço a todos
[/quote]

Sasgard isso leva em conta o fato do catabolismo, mas isso varia de genética pra genética. Tem gente com o metabolismo muito acelerado que em cutting já perde bastante massa magra e ainda se forçar muito no aeróbio acaba perdendo mais ainda devido ao estado de catabolismo que o aeróbio acaba te levando, mas você tem que levar em conta sua dieta e treino como um todo. Se você já queima fácil não tem por que forçar mais ainda nos aeros. Agora se você demora pra queimar, tem que diminuir na dieta e forçar um pouco mais no aeros, na realidade você tem que conhecer o seu corpo. Eu sempre tive metabolismo lento e no meu primeiro cutting fui afobado e fazia, aeróbico pós treino TODO dia, resultado perdi bastante gordura e foi massa embora junto, mas achei que era normal. Então quando fui pro meu 2º cutting já cortei aeros pós treino e passei a fazer só aej, resultado perda de gordura mediana e quase nada de massa, detalhe todos os cutting com dieta muito boa. Percebi que aej realmente é um aero que queima muita pouca massa muscular se comparado com aero pós treino, mas também não é tão forte a perda de gordura. Então proximo cutting vou intercalar aero pós treino com aej. Creio que será o melhor pro meu corpo. Veja o que será melhor para o seu.

abraço.

Postado

[quote name='LC dutra' date='09 agosto 2010 - 04:46 ' timestamp='1281383166' post='360209']
Qual a frequencia que devo usar apóes o treino nos aeróbicos pra maximizar meus ganhos?
abraço
[/quote]

Para perda de gordura 60% é uma boa margem.

Abraço

Postado (editado)

Corrida bem melhor que natação neste caso?
Corrida conseguiria acompanha a frequencia (60%) mas parar natação não sei se já existe a prova d'água um frequencimentro.
Tenho 15,5% bf acreditam que vale a pena fazer o aej? Objetivo é hipertrofia.Voltei agora a treinar.

Não pretendo suplementar portanto o shake recomendado iria ter que fazer de outra maneira. Pensei em fazer esse aej junto com meu pai e ele nao treina, porém pensei em comprar whey para o shake dele. O que acham?

Editado por T r U q
Postado

[quote name='T r U q' date='09 agosto 2010 - 11:27 ' timestamp='1281407244' post='360556']
Corrida bem melhor que natação neste caso?
Corrida conseguiria acompanha a frequencia (60%) mas parar natação não sei se já existe a prova d'água um frequencimentro.
Tenho 15,5% bf acreditam que vale a pena fazer o aej? Objetivo é hipertrofia.Voltei agora a treinar.

Não pretendo suplementar portanto o shake recomendado iria ter que fazer de outra maneira. Pensei em fazer esse aej junto com meu pai e ele nao treina, porém pensei em comprar whey para o shake dele. O que acham?
[/quote]

Ambos são efetivos se mantendo nessa faixa.

Como começou a treinar agora, é muito capaz de perder gordura e ganhar massa magra, então faria sim!

Seu pai nao treina? Entao esquece o whey, nem precisa, só alimentação mesmo.

Abraço

Postado

Não sei se perdi só gordura mas esse trem adianta mesmo...

Nova avaliação ontem onde me pesei, foram 6,3Kg perdidos.. Como foi em balanças diferentes então há alguma diferença pra mais ou pra menos...

Acho que vou continuar com meu lipo6 e AEJ

Postado

Fala galera!

O que seria mais indicado para um Sábado de manha?

- Acordar, mandar o AEJ (caminhada) e depois abdominal

- Acordar, tomar café da manhã maneiro, esperar 1h +/- e ir pra academia mandar abdominal e depois uns 30min corrida (ou eliptico)

Valeu!!!

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='10 agosto 2010 - 10:17 ' timestamp='1281449867' post='360768']
Ambos são efetivos se mantendo nessa faixa.

Como começou a treinar agora, é muito capaz de perder gordura e ganhar massa magra, então faria sim!

Seu pai nao treina? Entao esquece o whey, nem precisa, só alimentação mesmo.

Abraço
[/quote]
Valeu. Ele não treina. Então os 2 serão sem whey.
Eu costumo fazer um shake composto por 30g de proteína de whey protein + 25g de proteína de mix protéico + 30g de aveia e uma banana nanica picada. Acredite, o negócio enche pra valer. Em cápsulas eu mando nessa hora 4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B.

Agora não sei o que posso substituir esse pós AEJ.

Postado (editado)

Olá! Tipo, na minha dieta Cutting meu pós-caminhada é;
30g de Whey Protein
14g de ALbumina
5 Claras de Ovo
4 BCAA
5g de GLutamina
1 VIta C
1 Multivitaminico....

E no artigo o Raffa, diz que faz um Shake de, 50g de proteína de whey protein + 30g de aveia com 1 Banana Picada...
4 comprimidos de Bcaa’s + 1 Vita C de 500mg + 1 comprimido de Complexo B.

Eu gostaria de saber, se eu posso manter o meu Pós-Caminhada como está, ou eu teria que mudar algo?
Se sim, oque eu poderia substituir? Por favor.

Abraços, e muito Obrigado!

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...