Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='LeandroTwin' date='29 julho 2010 - 08:57 ' timestamp='1280408224' post='352439']
Te recomendo o whey hilmar. 32 reais o kg. Melhor custo x beneficio do mercado...

Abraço
[/quote]

Tenho que pedir outra ajuda, qual BCAAs vc ou outra pessoa poderia me indicar??

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Nem1' date='31 julho 2010 - 01:04 ' timestamp='1280592247' post='354202']
Tenho que pedir outra ajuda, qual BCAAs vc ou outra pessoa poderia me indicar??

Abraços :cool:
[/quote]

Eu te recomendo o BCAA do fernandows (vendedor aqui do forum), muito bom cxb tambem. É bom que ja da pra pedir junto com o whey e pagar um frete só :)

Abraço

Link para o comentário

Pessoal sou novo aqui , tenho algumas duvidas , quem puder ajudar eu agradeço muito.

1° Quero perder cerca de 5~6 KG , existe um tempo medio fazendo dieta para perder peso + aerobico com jejum?

2° Eu tomo ECA somente quando for fazer aerobicos com jejum ou tomo todos os dias? pois pretendo fazer 5 dias por semana e sabado/domingo descansar.

3° Faço abdominais tambem ou só começo a fazer quando perder esse peso ( 5~6 KG )?

4° Eu ando em media 20 minutos para chegar na academia , chegando la faço mais 20 minutos de esteira/bicicleta ou não?

É isso ae , abraços e bom dia.

Link para o comentário

[quote name='Slyfer' date='02 agosto 2010 - 08:47 ' timestamp='1280749626' post='355233']
Pessoal sou novo aqui , tenho algumas duvidas , quem puder ajudar eu agradeço muito.

1° Quero perder cerca de 5~6 KG , existe um tempo medio fazendo dieta para perder peso + aerobico com jejum?

2° Eu tomo ECA somente quando for fazer aerobicos com jejum ou tomo todos os dias? pois pretendo fazer 5 dias por semana e sabado/domingo descansar.

3° Faço abdominais tambem ou só começo a fazer quando perder esse peso ( 5~6 KG )?

4° Eu ando em media 20 minutos para chegar na academia , chegando la faço mais 20 minutos de esteira/bicicleta ou não?

É isso ae , abraços e bom dia.
[/quote]

1 - não entendi.
2 - toma todos os dias
3 - no seu caso eu faria após.
4 - Onde você corre?

Seria mais pratico então você malhar 20 - 30 minutos e depois correr.

Link para o comentário

[quote name='fernandows' date='02 agosto 2010 - 07:54 ' timestamp='1280750054' post='355239']

4 - Onde você corre?

Seria mais pratico então você malhar 20 - 30 minutos e depois correr.
[/quote]

Olá fernando,

Então na verdade eu ainda não começei correr , mais pretendo correr na esteira mesmo.

Eu malho leve abcX1 então e depois corro ou ando moderado uns 20 minutos?

Mesmo se eu for malhar eu tomo o ECA e fico no jejum ou esquece o jejum e o ECA?

Abraços.

Editado por Slyfer
Link para o comentário

Acabei de chegar do meu AEJ
Aqui na minha cidade ta em torno dos 5 ou 7 ºC
Friiiiiiiiiiiiiiiiio pra caraleo, mas depois que tu chega em casa se pensa : é , enquanto a cidade inteira praticamente ta dormindo ou tomando aquele cafésao eu to aqui correndo , dai da um animo pra corre mais ainda : )

Deu 35 min + -
faixa dos 60% de Frequencia Cardíaca, ja estou vendo resultados.

Link para o comentário

Opa, não parei não, é que eu sempre acabo esquecendo, primeiro entro no forum e vejo a parte de nutrição, depois olho suplementação e respondo mps... ae esqueço kkkkkkk

Vou lá agora mesmo, valeu por lembrar

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...