Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='herbela' date='26 julho 2010 - 09:12 ' timestamp='1280193137' post='350272']
é muito dificil, pois eu durmo as 8 horas de sono
minhas atividades da tarde terminam 5:30, e a academia fecha 9 horas.. não da pra treinar com peso distante do treino de aeróbico, ae eu vou alternar os dias
porem, se a maneira for essa
eu vou ter que acorda umas 5:30, pois minha aula começa 7 horas
até eu correr, voltar pra casa, tomar um banho, fazer as coisas e tomar o shake do desjejum ja vai ser mais ou menos este horário !
teria alguma outra alternativa ?
se não tiver, obrigado assim mesmo
[/quote]

Velho eu entro no trabalho as 8 da manha, normalmente acordaria as 6:30, em cutting acordo as 5:30 saio fzro aerobico, chego de volta as 19:00hrs vou treinar as 21:00, e so volto as 22:00 ou 22:30, nem por isso eu reclamo e falo que não dá, falta mais força de vontade ai body.
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='herbela' date='27 julho 2010 - 09:12 ' timestamp='1280193137' post='350272']
é muito dificil, pois eu durmo as 8 horas de sono
minhas atividades da tarde terminam 5:30, e a academia fecha 9 horas.. não da pra treinar com peso distante do treino de aeróbico, ae eu vou alternar os dias
porem, se a maneira for essa
eu vou ter que acorda umas 5:30, pois minha aula começa 7 horas
até eu correr, voltar pra casa, tomar um banho, fazer as coisas e tomar o shake do desjejum ja vai ser mais ou menos este horário !
teria alguma outra alternativa ?
se não tiver, obrigado assim mesmo
[/quote]

Cara eu vou dar o meu exemplo para vc pensar um pouco no seu caso......
Eu entro as 8 no trampo
Poderia dormir até as 7 ou 7 30 já que moro a 5 minutos da fábrica......
Mas eu acordo sempre ou 5 30 ou 5 45 e o porque disso?
Só para fazer o AEJ e olha que eu trampo com fundição cara , serviço fudido , pesado demais cara
Sempre vou treinar cansado do serviço , mas mesmo assim não deixo de fazer o AEJ
Força ai brother.......

Link para o comentário

[quote name='L.O.S.T' date='27 julho 2010 - 09:02 ' timestamp='1280275379' post='351205']
Olá pessoal, tudo bem?

Seguinte atualmente venho fazendo dieta e treino para ganho de massa muscular sem subir muito o BF! Se eu fazer esse aeróbico 1 ou 2 vezes na semana posso atrapalhar meu treino?
[/quote]

Atrapalhar os treinos?
É só fazer o AEJ nos dias que não se treina

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...