Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='papitao' timestamp='1331087883' post='958614']
Pessoal!

Eu li boa parte das duvidas da galera, e nao consegui encontrar a resposta. LeandroTwin, bronco,etc... vocês podem ajudar nessa questão:

Eu moro em Sampa, e como devem saber além de não existir mais franol para venda em 90% das farmacias, todas pedem receita médica. Procurei exaustivamente algum tipo de substituto, vi até algumas pessoas comentarem do lipo 6 e tal, mas não me senti confiante não. Portanto gostaria de saber de vocês entendedores: o que pode ser um substituto a altura do franol (Onde mais consigo "tirar" efefrina para colocar junto a mistura). Pode ser termogênico claro, mas qual[font=arial, sans-serif][size=1]? [/size][/font]Li sobre um termogenico chamado Dyma burn.. ele seria o suficiente[font=arial, sans-serif][size=1]?[/size][/font] ele possui a seguinte formula:

[color=#313131][b]Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém): [/b][/color]
[color=#313131]· 50mg Yohimbe [/color]
[color=#313131]· 200mg Efdrina [/color]
[color=#313131]· 910mg Guaraná [/color]
[color=#313131]· 105mg White Willow [/color]
[color=#313131]· 130mg Citus Aurantium [/color]
[color=#313131]· 100mg Citrimax [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Carnitite [/color]
[color=#313131]· 100mg L-Tyrosine [/color]
[color=#313131]· 40mg B5 [/color]
[color=#313131]· 50mg Ginger[/color]

Seria meia capsula entao... enfim, voces conhecem outro termogenico mais acessivel, que possa fazer o papel da efedrina/eca no AEJ[font=arial, sans-serif][size=1]? Obrigado![/size][/font]
[/quote]

Se por ai está dificil achar tenta comprar online. Sei que na [url="http://www.ultrafarma.com.br/busca/franol?ci_csrf_token=438f5bac4bf0c28534ece60f63e0dd72&texto_busca_topo=franol"]ultrafarma [/url]vende sem problemas.

Publicidade

Postado

Pessoal, pergunta bem básica.
Acabou de chegar aqui o meu monitor cardíaco e eu não sei em que altura devo usar a tira que prende no corpo. E o manual fala tudo, menos o lugar exato de se prender o transmissor...

É no meio do peito ou logo abaixo?

Valeu

Postado

[quote name='AVPR' timestamp='1332356409' post='977811']
Acabou de chegar aqui o meu monitor cardíaco e eu não sei em que altura devo usar a tira que prende no corpo. E o manual fala tudo, menos o lugar exato de se prender o transmissor...

Valeu
[/quote]

Bacana! Pena que nao posso ajudar, tmb não sei! rs

Qual comprou?

Postado

Comprei um no dealextreme de U$7, só para experimentar, se gostar compro um melhor..

Quando der faça um mini-review deste que vc comprou

Abraço

Postado

[quote name='Elisson' timestamp='1332375739' post='978265']
Bacana! Pena que nao posso ajudar, tmb não sei! rs

Qual comprou?
[/quote]

Comprei o SE128 da OREGON, por R$ 79,90.

Postado (editado)

[quote name='AVPR' timestamp='1332356409' post='977811']

Valeu
[/quote]

No meio do peito abaixo do esterno (EDIT: aquele osso na parte anterior do tórax). Lembre-se de dar uma molhadinha no eletrodo que fica em contato com a pele. ;)

Ah sim.. e vê se prende direito a correia para não ficar bamba... ou vai acabar se assustando quando o frenquencímetro parar de marcar seus batimentos cardíacos (aconteceu comigo.. eu fiquei tipo assim... "será que morri???" huahuahuahuahuaha)

Editado por themis
Postado

[quote name='themis' timestamp='1332445184' post='979189']
No meio do peito abaixo do esterno (EDIT: aquele osso na parte anterior do tórax). Lembre-se de dar uma molhadinha no eletrodo que fica em contato com a pele. ;)

Ah sim.. e vê se prende direito a correia para não ficar bamba... ou vai acabar se assustando quando o frenquencímetro parar de marcar seus batimentos cardíacos (aconteceu comigo.. eu fiquei tipo assim... "será que morri???" huahuahuahuahuaha)
[/quote]

Opa, valeu pelas dicas.

Postado

Pessoal, já faço aerobico depois do treino de hipertrofia, cerca de 30 minutos, intercalando entre esteira, bike e eliptico...

A pergunta é: se eu começar a fazer o AEJ, seria melhor continuar o aerobico pos-treino, dando mais resultados na perda da gordura, ou seria melhor parar o aerobico pos-treino?

Obs: faço academia umas 16:00 e faria AEJ uma 9:00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...