Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1308619282' post='644382']
É normal começar o dia sem fome.

Pra treinos em jejum ou semi-jejum é melhor usar só os bcaa's (10-30g) ou whey isolado (15-25g). Realmente os treinos assim em jejum dão mais disposição.

Abraço
[/quote]
Opa vlw Leandro, sempre fiquei com essa duvida ,porque não me sentia entrando em over e nem cansado ,ou com hipoglicemia ou coisa do tipo ,e a disposição a maioria das vezes era melhor ,vlw por responder fico muito agradecido ,de verdade flw cara bons treinos e bons ganhos :) .

Publicidade

Postado

que isso o cara e muito fera, alem de sacar muito informa as pessaos que nao poderao ultilizar esse metodo. forum muito show adorei mesmo o0 espero progredi em minha meta com as informaçoes daqui e com poco de esforço axu que nao tem como eu falhar no caminho xD

tao de parabens hipertrofia.org

Postado

o que seria bom manda depois do aerobico em jejum?
whey com carbo, como faço no pós treino?
muito bom esse topico!

Postado

[quote name='Donda' timestamp='1308871898' post='647655']
o que seria bom manda depois do aerobico em jejum?
whey com carbo, como faço no pós treino?
muito bom esse topico!
[/quote]

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20275-5-sugestes-de-refeies-ps-aerbico-em-jejum/

Abraço

Postado (editado)

nóssa adorei o tópico.... eu tava com um treino meio absurdo e sem ver resultado...

06:00 1 lipo 6 black uc + 1 litro de aguá
06:30 aeróbico caminhada 20 minutos
06:50 bicicleta 40 minutos
07:30 1 lipo 6 black uc ( meu organismo absorve muito rapido ) + esteira 60 minutos deixava por ultimo gastava mais
08:30 musculação.. ( mnuita aguaaaaaaa) + whey protein 0 carb + 500 ml de leite desnatado nos dias de musucalção menbros inferiores... nos dias de musuculaçaõ de menbros superiores ia d eagua mesmo junto
e a musculação vai até as 10 ou 11 horas da manha
11:30 banho e fazer rango
12:00 meio peito de frango com muita salada de 0 carb...
15:00 1 ou 2 maça num sinto fome nenhuma fóda
18:00 meio peito de frango com muito alface eu adoro alface compro 3 por dia e como os três. '' o cara q vende alface tá rico já ''
21:00 meu como num sinto fome nenhuma sem onda, eu tomo um suco de limão 500 ml ou 500 ml de café sem nada nem açucar nem adoçante.... quentinhu nesse friu é bom parece chá com uns pingos de limão.... bem não sei si to fazendo certo... mas acho q tem uns erros fódis pelo q eu li no posti do raffa... bjus si alguem quisér e puder me dá um tóque... objetivo eliminar gordura e preservar a massa magra ... vlw galéra. B)

Editado por drypg
Postado (editado)

Uma pergunta: eu tenho uma bicicleta ergométrica em casa ! ao invés de caminhar eu posso fazer nela mesmo ? claro que em baixa velocidade! e quantas vezes por semana é bom fazer ?

Editado por leobak
Postado

se par aperder gordura tem que ter saldo calorico negativo até ai blz, mais então tem que fazer AEJ tds os dias para o saldo calorico está negativo. pois a musculação nao gasta tanta caloria assim. meu irmão fez perdeu uns 5 kg no começo so q agora tem uns 2 meses no cutt e não perde mais. só ta usando cafeina. ele corre 3x por semana e malha 4x. ai eu nao entendi li em alguns artigos que não pode correr tds os dias e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...