Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quais alimentos estariam inclusos dentro de um cafe-da-manha ideal após os 30 minutos de aerobico em jejum ?
Obs : gostaria de saber apenas alimentos,desta forma, nao incluindo suplementos alimentares

Editado por Tuliovga

Publicidade

Postado

[quote name='Tuliovga' timestamp='1306807442' post='625146']
Quais alimentos estariam inclusos dentro de um cafe-da-manha ideal após os 30 minutos de aerobico em jejum ?
Obs : gostaria de saber apenas alimentos,desta forma, nao incluindo suplementos alimentares
[/quote]

Não tem uma restrição tão grande...

Eu usaria carbos complexos/fibrosos: aveia, granola, arroz integral, macarrão integral, etc..
Proteinas eu mandaria leite, frango, peixe, claras de ovos, queijos...
E gorduras evitaria o máximo.

Abraço

Postado

Galera, boa tarde..

Estou fazendo AEJ 3x por semana e agora começei a sentir uma dor filhadaputa na região do pé..em volta do ossinho e um pouco de pantu logo após uns 20 minutos de aej..como eu faço 40 min, nos 5~10 finais a dor começa a ficar insuportavel mais eu vou até o fim..como eu faço LG, será q essa dor esta ligada ao jejum intermitente ou alguma coisa do tipo?

vlww

Postado

[quote name='Tóóla' timestamp='1307461034' post='631057']
Galera, boa tarde..

Estou fazendo AEJ 3x por semana e agora começei a sentir uma dor filhadaputa na região do pé..em volta do ossinho e um pouco de pantu logo após uns 20 minutos de aej..como eu faço 40 min, nos 5~10 finais a dor começa a ficar insuportavel mais eu vou até o fim..como eu faço LG, será q essa dor esta ligada ao jejum intermitente ou alguma coisa do tipo?

vlww
[/quote]

Isso acontecia quando eu estava muito pesado.. melhorava quando eu me alongava antes de começar.
(melhorava, não passava não viu?)

As vezes pode ser o calçado também ou como vc pisa.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1307566367' post='632283']
Isso acontecia quando eu estava muito pesado.. melhorava quando eu me alongava antes de começar.
(melhorava, não passava não viu?)

As vezes pode ser o calçado também ou como vc pisa.

Abraço
[/quote]

Então cara, eu pensei nisso do calçado..amanha vou colocar meu tenis q tem amortecedor pra ver se resolve..e também pensei no jeito de pisar, inclusive to até andando olhando pro pé a maioria do tempo..vou tentar dar uma alongada melhor antes do aej..

vlw ai pela dica :D

Postado

[quote name='Tóóla' timestamp='1307572462' post='632399']
Então cara, eu pensei nisso do calçado..amanha vou colocar meu tenis q tem amortecedor pra ver se resolve..e também pensei no jeito de pisar, inclusive to até andando olhando pro pé a maioria do tempo..vou tentar dar uma alongada melhor antes do aej..

vlw ai pela dica :D
[/quote]

Olha, a maioria pisa errado hahaha... então é melhor vc perguntar pra alguem qualificado pra ver como está e como deve melhorar.

Abraço

Postado

[quote name='wesley222' timestamp='1307638805' post='633080']
Se eu fizer esse aej Junto com uma dieta e treino para hipertrofia, vou mesmo assim perde massa gorda ?
por exemplo, acordo 11:30 faço o AEJ, e depois de uns 40 min vou almoçar.
[/quote]

Se o saldo de calorias no final do dia for positivo não adianta fazer nada que vai ganhar/manter gordura :D

Abraço

Postado (editado)

Amigos, alguem me tira uma duvida quando eu acordar.. tomo os 500ml de agua e vou tomar 3 capsulas de LIPO 6 BLACK depois de quantos minutos posso começar o aerobico?

Editado por Strongjr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...