Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='tribus' timestamp='1306328781' post='620784']
Uma dúvida que não vi ninguem perguntando...Decidi optar por 2 semanas de cafeína + duas semanas com clembuterol no AEJ. A pergunta é: Posso tomar cápsulas de BCAA antes do AEJ, ou quebraria o jejum? Agradeço desde já!
[/quote]

Pode sim, na verdade é uma boa :D

Abraç

Publicidade

Postado

[quote name='tribus' timestamp='1306328781' post='620784']
Uma dúvida que não vi ninguem perguntando...Decidi optar por 2 semanas de cafeína + duas semanas com clembuterol no AEJ. A pergunta é: Posso tomar cápsulas de BCAA antes do AEJ, ou quebraria o jejum? Agradeço desde já!
[/quote]

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1306368397' post='621337']

Abraç
[/quote]

Na verdade, se for tomar BCAA não é mais jejum. E se for pra mandar BCAA faz logo um aeróbico com mais intensidade.

Postado

[quote name='mandachuva' timestamp='1306368780' post='621340']
Na verdade, se for tomar BCAA não é mais jejum. E se for pra mandar BCAA faz logo um aeróbico com mais intensidade.
[/quote]

É um estado de semi-jejum, digamos assim, mas ainda é favorável pro AEJ.
Mas concordo com vc, se for mandar bcaa pode aumentar um pouco a intensidade.

Abraço

Postado

[quote name='thainamattos' timestamp='1306544487' post='623080']
Uma dúvida... se eu fizer a caminhada pela manhã e o treino a noite... devo tomar o shake depois da caminhada e também depois do treino??
[/quote]

Dever não, mas vc pode caso queira.

Abraço

Postado

galera meu amigo estuda de manha, mas eu fiz pra ele uma dieta cutting e mandei ele fazer aerobico em jejum.. mas como ele nao pode fazer logo pela manha, ela esta fazendo a noite, com 4 horas de distancia da ultima refeicao. O que vcs acham?

ele ja perdeu 11 kilos em 1 mes! =D

Postado

[quote name='death.drk' timestamp='1306595128' post='623347']
galera meu amigo estuda de manha, mas eu fiz pra ele uma dieta cutting e mandei ele fazer aerobico em jejum.. mas como ele nao pode fazer logo pela manha, ela esta fazendo a noite, com 4 horas de distancia da ultima refeicao. O que vcs acham?

ele ja perdeu 11 kilos em 1 mes! =D
[/quote]

Não serve, 4 horas não deu pra entrar em jejum.

Se é assim, é melhor ele comer e 1-2 horas depois ir fazer um aerobico normal.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1306368397' post='621337']

Abraç
[/quote]

Vlw Leandrão, sempre tirando as dúvidas...Mas me diz uma coisa, essa caminhada leve a moderada, to na dúvida...Na minha academia na esteira tem uma tabelinha, tipo a idade e a frequencia cardiáca máxima. Isso serve? como eu calculo a minha frequencia cardiaca e quantos por cento é atividade leve a moderada? Tenho 20 anos e na tabela diz que a FCM é 200bpm, é verídico?. Grato.

Postado

[quote name='tribus' timestamp='1306761815' post='624498']
Vlw Leandrão, sempre tirando as dúvidas...Mas me diz uma coisa, essa caminhada leve a moderada, to na dúvida...Na minha academia na esteira tem uma tabelinha, tipo a idade e a frequencia cardiáca máxima. Isso serve? como eu calculo a minha frequencia cardiaca e quantos por cento é atividade leve a moderada? Tenho 20 anos e na tabela diz que a FCM é 200bpm, é verídico?. Grato.
[/quote]

Nessa idade pra AEJ vc deve ficar com mais ou menos 130bpm.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...