Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara to fazendo AEJ, to fazendo GC 3 vezes e ta foda, quanto tempo pra resultado???

Devo ta fazendo alguma merda, deve ser a dieta que ainda não ta ajustada.

E se liga, adoro caminhar, e AEJ já ta ficando chato!!!

MAs é fato, AEJ é muito chato, prefiro correr na esteira, egometrica, sei lá. Logo vou ter que largar o AEJ,( faculdade) entaum vou ir treinando pra melhorar no GC, vai ser o jeito. <_<

Mas pô, pelo que falam, na maioria dos casos funciona sim, mas acho também, que com um BF mais baixo (favorável) os resultados são mais expressivos. E ainda mais vale pro gordinho, malhar hipertrofia, 3 de 12 por exemplo, pesos médios em até 40 min no max e depois partir pra esteira de 20 a 30 min, tentando sempre não ultrapassar 1h e 10 min de treino total, evitando assim catabolizar.

Apenas minha opinião, pelo menos comigo, no primeiro mês (treino depois Ae) o resultado foi bem mais satisfatório, perdi uns 8 kg e pouca massa magra. e já com a mudança do Ae depois do treino pro AEJ, o primeiro ainda está na vantagem. Acredito tambem na memória muscular, treinando pesado novamente os resultados voltarão rápido.

Mas esse mês ainda vou continuar os AEJ e ver no que dá, posto aki os resultados.
ABraçaum :P

Publicidade

Postado (editado)

[quote name='molina005' timestamp='1296684351' post='526744']
Leandro por falar em franol,por acaso vc não sabe de alguem que vende???
na minha região ta em extinção. ja procurei até em cidades vizinhas, eu to usando marax mais o sono que dá é foda!

Vlw.
[/quote]
brother comprei franol terça aki [url="http://www.saredrogarias.com.br/medicamentos-referencia/franol-c100"]FRANOL[/url]

ja to com eles na mão, preço bom cartela com 100 cps 26 conto, foda é frete só...
abraço

Editado por saintgraal
Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1296742593' post='527373']
brother comprei franol terça aki [url="http://www.saredrogarias.com.br/medicamentos-referencia/franol-c100"]FRANOL[/url]

ja to com eles na mão, preço bom cartela com 100 cps 26 conto, foda é frete só...
abraço
[/quote]

comprou de quem?

Postado (editado)

[quote name='molina005' timestamp='1296742807' post='527377']
comprou de quem?
[/quote]
ta no link ai brother ;)
comprei na sare.
http://www.saredrogarias.com.br - pesquisa franol e ja eras B)

Editado por saintgraal
Postado

Boa Tarde Pessoal. Depois de ler as 84 paginas acho que posso tirar algumas dúvidas.. kk

Meu nome é Leonardo Parrillo, sou novo no fórum e tenho pesquisado muito antes de postar qualquer coisa..

Meus dados são:
Altura: 1,75
Peso: 85kg

Não tenho maiores informações (por enquanto).

Decidi que quero fazer o AEJ para secar até uns 75kg, estou com uma banha lateral e barriga que é chato. Depois que atingir a meta começo a academia e a puxar um ferro.

Mas ainda tenho algumas dúvidas (mesmo lendo as 84 paginas kkk), vamos lá:

Unico exercicio que pratico é futebol (terça e quinta).

Irei administrar o EC + AEJ(segundas-quartas-sextas), já sei que preciso começar com 1 comprimido de Franol e depois aumentar a dose. Sempre com caminha leve/moderada.

Devo tomar o EC todos os dias (durante 15 dias), sendo uma dose antes do AEJ e outra dose antes das 17hs (independente de fazer exercicios a noite ou não), correto?

Depois ficarei de 7 a 15 dias OFF (de EC) e começo o processo novamente, correto?

Fui ver de manipular a cafeína, e queriam me cobrar 20 reais por 30 capsulas de 150mg. Não é muito caro? Para 15 dias vou precisar de 60 capsulas. Se esse for o preço mesmo já vou mandar fazer.

Duvidas sobre o EC+AEJ esclarecidas até aqui.

Não sei se é o tópico correto mas vamos lá:
Comecei a alterar minha alimentação (ainda não está nem perto do ideal) onde como somente pão integral, queijo branco/ricota, bastante salada, diminui o arroz e a carne... mas ainda tomo umas cervejas e derivados que vai ser complicado (mas vou cortar por um tempo).
Para começar vou comprar o Whey + Abulmina (provavelmente do fernandows) para tomar pós AEJ. Compro a Isolada ou a Concentrada? Vou encomendar também o BCAA e Vit C e COmplexo B, correto?

Para quem está com o objetivo de perda de peso, qual deve ser a base da minha dieta? Exemplo: pouco carbo, bastante proteina, gordura, etc etc.. (sobre dieta ainda estou pesquisando bastante).. Confesso que estou bem perdido por onde começar com a dieta.

Agradeço a paciencia e desculpe pelo texto longo.

Postado

Leandro ou alguem da area, veja se esta certo
vou fazer assim: acordar tomar 500 ml de agua + 1 caps cafeina 200 mg + 1 caps franol 15 mg de efedrina, esperar 20 minutos ir para o AEJ, na volta tomar mais 500ml de agua aguardar 30 minutos para o desjejum
desjejum: vou tomar 5 gramas de leucina ,5 gramas de glutamina e 500 mg de vitamina c,vou esperar 10 minutos e logo apos tomarei shake 30 g de whey + 15 gramas de albumina com 40 gramas de aveia, 1 pão integral + 100 g de peito de peru, 1 CAPS OMEGA 3 E 1 CAPS DE DAILY FORMULA
Vou FAZER AEJ E TOMAR EC SOMENTE NOS DIAS OFF, QUARTA, SABADO E DOMINGO, POIS NOS OUTROS DIAS USO NO2 (NANO VAPOR).
GOSTARIA DE SABER DA OPINIAÃO DE VCS ESTARIA BOM ASSIM? PODERIA MELHOR ALGO Q FOI MENCIONADO???
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS
ABRAÇO

Postado (editado)

Fui ver de manipular a cafeína, e queriam me cobrar 20 reais por 30 capsulas de 150mg. Não é muito caro? Para 15 dias vou precisar de 60 capsulas. Se esse for o preço mesmo já vou mandar fazer.

uma coisa te respondo com toda certeza! na cafeina tão te roubando.e bastante.
valew T+

Editado por molina005
Postado

[quote name='saintgraal' timestamp='1296746161' post='527446']
ta no link ai brother ;)
comprei na sare.
http://www.saredrogarias.com.br - pesquisa franol e ja eras B)
[/quote]

verdade com o frete fica meio caro.
mais valew

Postado

[quote name='Parrillo' timestamp='1296754356' post='527696']
Boa Tarde Pessoal. Depois de ler as 84 paginas acho que posso tirar algumas dúvidas.. kk

Meu nome é Leonardo Parrillo, sou novo no fórum e tenho pesquisado muito antes de postar qualquer coisa..

Meus dados são:
Altura: 1,75
Peso: 85kg

Não tenho maiores informações (por enquanto).

Decidi que quero fazer o AEJ para secar até uns 75kg, estou com uma banha lateral e barriga que é chato. Depois que atingir a meta começo a academia e a puxar um ferro.

Mas ainda tenho algumas dúvidas (mesmo lendo as 84 paginas kkk), vamos lá:

Unico exercicio que pratico é futebol (terça e quinta).

Irei administrar o EC + AEJ(segundas-quartas-sextas), já sei que preciso começar com 1 comprimido de Franol e depois aumentar a dose. Sempre com caminha leve/moderada.

Devo tomar o EC todos os dias (durante 15 dias), sendo uma dose antes do AEJ e outra dose antes das 17hs (independente de fazer exercicios a noite ou não), correto?

Depois ficarei de 7 a 15 dias OFF (de EC) e começo o processo novamente, correto?

Duvidas sobre o EC+AEJ esclarecidas até aqui.

Não sei se é o tópico correto mas vamos lá:
Comecei a alterar minha alimentação (ainda não está nem perto do ideal) onde como somente pão integral, queijo branco/ricota, bastante salada, diminui o arroz e a carne... mas ainda tomo umas cervejas e derivados que vai ser complicado (mas vou cortar por um tempo).
Para começar vou comprar o Whey + Abulmina (provavelmente do fernandows) para tomar pós AEJ. Compro a Isolada ou a Concentrada? Vou encomendar também o BCAA e Vit C e COmplexo B, correto?

Para quem está com o objetivo de perda de peso, qual deve ser a base da minha dieta? Exemplo: pouco carbo, bastante proteina, gordura, etc etc.. (sobre dieta ainda estou pesquisando bastante).. Confesso que estou bem perdido por onde começar com a dieta.

Agradeço a paciencia e desculpe pelo texto longo.
[/quote]

Então...

Sobre o EC:

Comece apenas com uma dose e vai aumentando a medida que não aparece os colaterais.
Se eu fosse vc começaria o AEJ sem EC, deixaria o EC mais pra frente quando os resultados não estiverem aparecendo, mesmo pq, acredito se vc fizer direito e com uma boa alimentação os resultados apareceram sem o EC. Bom, foi isso que fiz...

EC: 15 dias On, 15 dias OFF.

Sobre o whey, o isolado é melhor, eu só compro o concentrado, acho que vai do bolso de cada um.
Vit C, BCAA e Complexo B são muito bem vindos.

É isso aí...

Vlw!

Postado

molina005,
eu imaginava que estavam me enfiando a faca. Vou procurar outra farmacia.

Carroça,
Vlw pelas dicas. Já vou comprar o Whey, Vit C, BCAA, Abulmina etc etc...
A diferença do Whey Concentrado para o Isolado é 14 reais. Até que ponto compensa já não sei. Mas se o Isolado for melhor, então acho que vou nele.

Uma dúvida que esqueci de postar é:
No dia que não fizer o AEJ (farei 3x na semana), eu tomo o EC e espero 30 minutos para fazer o desjejum ?

Obrigado pela ajuda novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...