Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[font="Verdana"][/font]Olha amigo, excelente tópico, gostei mesmo, e prentendo fazer sim.

Porém, duas perguntas: a noite, quando for malhar, faço esteira novamente?
E quanto essa aspirina, sei que a pergunta é ridicula, mais achei meio cabuloso...realmente é o remedio para dores de cabeça? A aspirina normal encontrada em farmacias? O unico efeito colateral, é causado com base (homens) com cardíacos e outros gêneros?

Obrigado cara.

Publicidade

Postado

[quote name='alonso_fernando' timestamp='1295303373' post='507811']
ae to com uma duvida
posso fazer AEJ usando o abdomen tri-set do andre???
[/quote]

A menos que vc tenha um puta condicionamento pra fazer constante e manter 60% da sua FCM, não pode não..

Abraço

[quote name='Nevs' timestamp='1295348554' post='508215']
Olha amigo, excelente tópico, gostei mesmo, e prentendo fazer sim.

Porém, duas perguntas: a noite, quando for malhar, faço esteira novamente?
E quanto essa aspirina, sei que a pergunta é ridicula, mais achei meio cabuloso...realmente é o remedio para dores de cabeça? A aspirina normal encontrada em farmacias? O unico efeito colateral, é causado com base (homens) com cardíacos e outros gêneros?

Obrigado cara.
[/quote]

Pode fazer ou pode não fazer. Eu não acho necessário.

É essa aspirina mesmo. Geralmente o pessoal não a usa.

Abraço

Postado

[quote name='Ten Guil' timestamp='1295491222' post='510846']
Leandrão,uso o oleo de coco no pós AEJ ou não?
mando só o shake pós AEJ normal?
abraço
[/quote]

Pode mandar sim cara... dependendo do nivel de cutting que vc está fica válido pra abaixar ainda mais os carbos totais do dia/semana...

Abraço

Postado

Dúvidãn !

Faço AEJ de seg a sex. Tenho 14% de BF, se eu diminuir esse AEJ p/ 2 ou 3x na semana (e fazer abdominais nos mesmos dias de AEJ só que no horário do meu treino), a tendencia é aumentar a gordura do corpo, ou eu posso ter um aumento de massa magra?

E outra
Usar um termogenico p/ fazer AEJ e depois usar creatina no pós atrapalha no resultado do aeróbico? (não uso carbo no pós, mando só a proteina e muito de vez em quando um miojo sem o molho pq não tenho condição de fazer frango e essas coisas )

Não sei se ajuda vcs, mas quando eu tirei o malto do pós e botei no pré, meu treino teve uma melhora, e quando eu tava tomando whey no pré + malto e no pos whey + creatina + bcaa eu cheguei a ganhar 1cm de braço no mês (cheguei aos 36cm só que tive que parar de treinar quase 2 semanas por causa do vestibular, dai ja voltei aos 35cm)

falam que é errado não usar carbo no pós, não sei não... Eu continuei tendo aumento de MM

Postado

Veja se eu entendi
Tomar água em jejum, café, aspirina e efedrina - posso tomar um oxyelite ou hydroxycut no lugar ?
30 a 45 minutos de caminhada leve
espera 30 minutos para tomar whey com aveia e banana

Minhas dúvida:
Posso tomar o shake , esperar, tomar o jack 3d e depois fazer musculação de costume? Voltar almoçar e seguir uma dieta hipercalórica? Eu me perco no jantar, cora carboidratos e pode tomar whey antes de dormir?

obrigada

Postado

[quote name='renanxis' timestamp='1295867064' post='515256']
Desculpa ser meio leigo, mas realmente não entendi

No caso, pretendo utilizar cafeina antes do AEJ, tomo cafeina antes e 500ml de água depois do treino?
[/quote]
Isso mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...