Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Leandrão, só fazer 1 pequeno off-topic aki.
Hj foi dia off do treino com pesos (faço AEJ nos dias off)
ai, tirando o shake pós AEJ, eu só faço refeições gord + prot!
se eu mandar 1 saladinha junto, tipo, 4 folhas de alface junto das 6 claras + 3 gemas, iria quebrar o pensamento "gord + prot" e "carb + prot" por serem fibras e carbos de baixissimo impacto insulinico, mas iria atrapalhar em algo?

vlw ai, abraço!

OBS: Não tah limitado só ao leandro não, soh falei o nome dele pq eu vi q ele tinha acabado de dar 1 reposta no topico, ai pensei q ele poderia estar online ainda. Quem quiser opinar ai, manda ver ! =]

Ninguém se arrisca? ahaeuuauauaehuuea

Editado por I_Think_Fit

Publicidade

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1290447553' post='449110']
Leandrão, só fazer 1 pequeno off-topic aki.
Hj foi dia off do treino com pesos (faço AEJ nos dias off)
ai, tirando o shake pós AEJ, eu só faço refeições gord + prot!
se eu mandar 1 saladinha junto, tipo, 4 folhas de alface junto das 6 claras + 3 gemas, iria quebrar o pensamento "gord + prot" e "carb + prot" por serem fibras e carbos de baixissimo impacto insulinico, mas iria atrapalhar em algo?

vlw ai, abraço!

[b]OBS: Não tah limitado só ao leandro não, soh falei o nome dele pq eu vi q ele tinha acabado de dar 1 reposta no topico, ai pensei q ele poderia estar online ainda. Quem quiser opinar ai, manda ver ! =]
[/b]
Ninguém se arrisca? ahaeuuauauaehuuea
[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade O IDEAL é sempre mandar saladas nas refeições de proteina e gordura, pois proteina e gordura são 2 elementos que aumentando o PH no estomago.. e PH alto = ''destruição''. A salada viria como um alimento alcalino pra abaixar/controlar esse PH.

Sendo assim, é NECESSÁRIO salada em refeição de proteina e gordura :)
Uns bons são alimentos verde escuro, cebola, pepino sem casca... é praticamente 0kcal esses. Tomate, por exemplo, tambem pode, mas não é bom exagerar pois ele tem algumas kcal (25kcal mais ou menos) que no final pode fazer a diferença... se vc comer, por exemplo, 4 tomates.. 1 em cada refeição.. vc jogou ai 100kcal a mais na sua dieta.

Abraço

Postado

Lí alí pra altenar o ECA dsdn...
Posso mandar todos os dias não ? Descansar só sabado ?

ps: comprei o franol hj e mandei 2 comp. antes da escola, só pra ver... PQP! negócio eh do capeta, boca batendo, dor de cabeça, eu ligadão a pessoa me chamava eu virava a cabeça rápido igual um noiado e falava: "Uq ? Uq ? Falaaaa falaaa..."(isso saía da minha boca com menos de 1 segundo kkkkk')

Abraç'

Postado

Fala pessoal,

Estive pensando, se uma pessoa quer perder peso ( Mas está gordo ) geralmente eles correm, metem aerobico "afu" e tal, beleza, é o que as pessoas fazem de primeiro sem pensar muito.
Se o cara está gordo, mas metendo uma academia e querendo perder o peso, isso serviria melhor do que a prórpia corrida em si ? Tipo daria mais resultados a um longo prazo, pois conservaria o ganho da musculação, aliado a DIETA + AEJ ? [b]Sem correr mesmo.[/b]

Me veio essa dúvida, espero que entendam, pois sei que o intuito é perder o mínimo de massa magra, etc. Mas a pergunta é, mesmo para uma pessoa que ainda tem um excesso de gordura bem maior serve ? Ou somente para pessoas mais definidas e que querem perder um pouco mais de gordura para melhor definição ?

Forte abraço e bom treino a todos
Forçaaaa

Postado

[quote name='SantiagaO' timestamp='1290464865' post='449495']
Lí alí pra altenar o ECA dsdn...
Posso mandar todos os dias não ? Descansar só sabado ?

ps: comprei o franol hj e mandei 2 comp. antes da escola, só pra ver... PQP! negócio eh do capeta, boca batendo, dor de cabeça, eu ligadão a pessoa me chamava eu virava a cabeça rápido igual um noiado e falava: "Uq ? Uq ? Falaaaa falaaa..."(isso saía da minha boca com menos de 1 segundo kkkkk')

Abraç'
[/quote]

O melhor jeito de usar EC na minha opnião é 15on/15off... máximo 15on/7off dependendo de qts vezes vc vai tomar por dia.

Realmente o efeito dele é incomum... hahaha
Mistura com cafeina que vc vai ver que beleza que vai ser.

Cuidado com esse dose ai antes do treino, pode passar mal.

Abraço

[quote name='mitch' timestamp='1290473866' post='449691']
Fala pessoal,

Estive pensando, se uma pessoa quer perder peso ( Mas está gordo ) geralmente eles correm, metem aerobico "afu" e tal, beleza, é o que as pessoas fazem de primeiro sem pensar muito.
Se o cara está gordo, mas metendo uma academia e querendo perder o peso, isso serviria melhor do que a prórpia corrida em si ? Tipo daria mais resultados a um longo prazo, pois conservaria o ganho da musculação, aliado a DIETA + AEJ ? [b]Sem correr mesmo.[/b]

Me veio essa dúvida, espero que entendam, pois sei que o intuito é perder o mínimo de massa magra, etc. Mas a pergunta é, mesmo para uma pessoa que ainda tem um excesso de gordura bem maior serve ? Ou somente para pessoas mais definidas e que querem perder um pouco mais de gordura para melhor definição ?

Forçaaaa
[/quote]

O melhor para o emagrecimento é usar todas as armas.

Aerobicos - acentuar queima de gordura e melhorar condicionamento (desconsiderar o segundo caso seja os AEJ)
Musculação - aumento de massa magra = aumento da TMB, condicionamento e gasto de kcals
Dieta - Base de tudo

Respondendo diretamente sua ultima pergunta: Serve sim e muito.

Abraço

[quote name='mortadelaverde' timestamp='1290475638' post='449733']
isso vai parecer que to brincando mais tenho uma duvida:
estou com uma fratura no tornozelo, mas tem como fazer Exercício aeróbico? :mellow:
fazer atividade sem usar a perna,mantendo FCM conta como aeróbico moderado?
[/quote]

Conta sim, pode fazer.

Abraço

Postado (editado)

[quote name='mitch' timestamp='1290473866' post='449691']
Fala pessoal,

Forçaaaa
[/quote]

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1290513152' post='449897']
O melhor para o emagrecimento é usar todas as armas.

Aerobicos - acentuar queima de gordura e melhorar condicionamento (desconsiderar o segundo caso seja os AEJ)
Musculação - aumento de massa magra = aumento da TMB, condicionamento e gasto de kcals
Dieta - Base de tudo

Respondendo diretamente sua ultima pergunta: Serve sim e muito.

Abraço
[/quote]

Ótimo, obrigado pelas respostas. Poisé, pra mim é uma grande dúvida, pois estou fazendo musculação Segunda, quarta e sexta e AEJ Terças, quintas e sabados, antes corria, porém parei, para tentar essa técnica.

O meu objetivo ideal seria, aliar a perda de peso ao ganho de massa ( Para nçao fica com aspecto muito magro, pois sou alto 1,93 ), porém com mais um porém, condicionamento físico, mas para isso eu não deveria correr, por exemplo ? Mas ai vai de contra ao principio de não ficar magro magro, ou seja, não perder musculo e sim gordura. Entendem aonde as informações ficam confusas para mim ? ehehehe

Forte Abraço galera

Editado por mitch
Postado

Exato, pra condicionamento o AEJ não serve. Ele foi "feito" especialmente pra perder gordura...

Pra condicionamento é musculação e aerobicos de intensidade média-alta mesmo.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1290515833' post='449953']
Exato, pra condicionamento o AEJ não serve. Ele foi "feito" especialmente pra perder gordura...

Pra condicionamento é musculação e aerobicos de intensidade média-alta mesmo.

Abraço
[/quote]

Entçao vamos supor que eu chegue a perca de gordura esperada. Na sua opiniao, da pra fazer treinos de musculação e condicionamento fisico com uma perca muitp baixa a ponto de não ficar perdendo muita massa ? Existe essa perfeição ?

Por que não tem muito como fujir de corridas, pelo menos dia sim e dia não.

Abraço e obrigado

Postado

[quote name='mitch' timestamp='1290516018' post='449956']
Entçao vamos supor que eu chegue a perca de gordura esperada. Na sua opiniao, da pra fazer treinos de musculação e condicionamento fisico com uma perca muitp baixa a ponto de não ficar perdendo muita massa ? Existe essa perfeição ?

Por que não tem muito como fujir de corridas, pelo menos dia sim e dia não.

Abraço e obrigado
[/quote]

Com certeza, a menos que seu objetivo é um corpo muito grande.

O que mais vai contar ai é sua dieta.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...