Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='markinh00' timestamp='1289404195' post='438234']
sera que se eu fizer um boxe, vai ser mais eficiente q a caminhada em jejum?
[/quote]

Desde que vc mantenha a faixa de batimento na alvo será a mesma coisa, é questão de gosto.
Dica: É mais fácil manter a mesma intensidade caminhando.

Abraço

Publicidade

Postado

Me digam uma coisa, minha suplementação tá acabando, posso substituir com uma alimentação sólida no pós AEJ certo?
Mas qual a sugestão de alimentos?

Postado

Bom, li praticamente todo o tópico e não encontrei a informação que desejava.

Segundo o artigo que o Bronco postou, devemos utilizar o ECA(falarei só de EC pois já descartei a aspirina) com dosagens de efedrina entre 30mg a 50mg, na proporção 1:10, ou seja, entre 300 a 500mg de cafeína. O artigo também fala que essa mistura deve ser administrada entre 2 a 3 vezes no dia.

Sendo assim, se bem entendi, a pessoa poderá tomar até 150mg de efedrina com 1500mg de cafeína se dividir essa mistura em 3x, já que o máximo de efedrina por vez é de 50mg. É isso mesmo?

Pergunto isso pois li praticamente todo o tópico, li também vários relatos e o máximo que vejo as pessoas fazendo é tomar até 3 comprimidos de franol dividindo em 2x, ou seja, 15mg mais cedo e 15mg antes do treino.

Estou para iniciar meu AEJ usando EC e queria seguir o artigo do Bronco a risca. Pensei em tomar a mistura 3x ao dia, dividindo inicialmente da seguinte forma:
1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina

Isso é em fase de cutting, treino ABC. AEJ 5~6x na semana. Meu treino inicia geralmente as 19:30, por ai. Irei tomar as 17h pois é o horário mais tarde indicado pelo artigo.

E estava pensando em aumentar essas dosagens aos poucos, até chegar no fim dos 15 dias usando 45mg de efedrina com 450mg de cafeína em cada horário desses, ficando assim:

1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina

Bom, eu entendi o artigo errado ou as pessoas que não estão seguindo ele a risca?

Se alguém puder me ajudar nessas dúvidas, serei grato.

Postado

[quote name='raphaelrabadan' timestamp='1289884892' post='442977']
Bom, li praticamente todo o tópico e não encontrei a informação que desejava.

Segundo o artigo que o Bronco postou, devemos utilizar o ECA(falarei só de EC pois já descartei a aspirina) com dosagens de efedrina entre 30mg a 50mg, na proporção 1:10, ou seja, entre 300 a 500mg de cafeína. O artigo também fala que essa mistura deve ser administrada entre 2 a 3 vezes no dia.

Sendo assim, se bem entendi, a pessoa poderá tomar até 150mg de efedrina com 1500mg de cafeína se dividir essa mistura em 3x, já que o máximo de efedrina por vez é de 50mg. É isso mesmo?

Pergunto isso pois li praticamente todo o tópico, li também vários relatos e o máximo que vejo as pessoas fazendo é tomar até 3 comprimidos de franol dividindo em 2x, ou seja, 15mg mais cedo e 15mg antes do treino.

Estou para iniciar meu AEJ usando EC e queria seguir o artigo do Bronco a risca. Pensei em tomar a mistura 3x ao dia, dividindo inicialmente da seguinte forma:
1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 1 franol + 150mg cafeina

Isso é em fase de cutting, treino ABC. AEJ 5~6x na semana. Meu treino inicia geralmente as 19:30, por ai. Irei tomar as 17h pois é o horário mais tarde indicado pelo artigo.

E estava pensando em aumentar essas dosagens aos poucos, até chegar no fim dos 15 dias usando 45mg de efedrina com 450mg de cafeína em cada horário desses, ficando assim:

1. (pré AEJ) 6h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
2. (pré almoço) 12h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina
3. (pré treino) 17h, 500ml de água, 3 franol(45mg efedrina) + 450mg cafeina

Bom, eu entendi o artigo errado ou as pessoas que não estão seguindo ele a risca?

Se alguém puder me ajudar nessas dúvidas, serei grato.
[/quote]

Não tem dosagem máxima nem mínina, é de acordo com cada corpo isso. Começa com 1 franol ou até meio e vai aumentando conforme for sentindo os colaterais abaixarem..

Abraço

Postado (editado)

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1289907535' post='443026']
Não tem dosagem máxima nem mínina, é de acordo com cada corpo isso. Começa com 1 franol ou até meio e vai aumentando conforme for sentindo os colaterais abaixarem..

Abraço
[/quote]

Isso com certeza eu irei fazer, vou ver como meu corpo reage indo aos poucos. Mas veja o trecho abaixo tirado do artigo que o Bronco postou:

[quote name='Bronco' timestamp='1207608526' post='11535']
... [b]A dosagem recomendada seria de 30 a 50mg de Efedrina(procure na farmácia por Franol, nele tem 15mg de efedrina então tome dois), 200 a 300mg de cafeína [/b](manda manipular comprimidos de 150mg, mais uma vez tome dois) ou melhor e mais fácil, tome 200ml de café bem forte e 300 a 500mg de aspirina que no caso será um comprimido inteiro! Mulheres poderão ter um ótimo resultado com a metade da dosagem máxima descrita acima. É totalmente contra-indicado as que estejam grávidas ou amamentando.[b] Essa mistura deve ser administrada 2 a 3 vezes ao dia, tomando sempre até antes das 5 da tarde[/b], pois administrando depois você poderá ter problemas com o seu sono. CUIDADO, essa mistura pode ser perigosa para alguns se administrada em altas dosagens. Assim como qualquer outro medicamento este tem seus efeitos colaterais, e você poderá sentir alguns sintomas como tremedeiras, taquicardia, dores de cabeça, sonolência, nervosismo, muita perda de apetite e náuseas ....
[/quote]

Ou seja, a indicação é tomar pelo menos 2x ao dia e no máximo 3x, quantidades máximas entre 30 a 50mg por cada vez que tomar. Seguindo essa lógica, a forma que eu coloquei no post anterior está legal de tomar?

Editado por raphaelrabadan
Postado

[size="3"][b]Fala galera, hoje eu iniciei a minha primeira AEJ, assim como disse o topico, primeiro 500ml de agua, 150ml de cafe puro, e consegui fazer ai os meus primeiros 20 minutos, e foi uma corridinha moderada e com muita subida, a unica duvida e como saber da se minha freguencia cardiaca esta ou não moderada, maxima , enfim, mas fora isso, não me fez mal nenhum, vou fazer isso na raça mesmo, sem remedio.Um abraço e vamos treinar galeraaaaaaaaa...[/b][/size]

Postado

[quote name='Vigloko' timestamp='1289991365' post='444015']
[size="3"][b]Fala galera, hoje eu iniciei a minha primeira AEJ, assim como disse o topico, primeiro 500ml de agua, 150ml de cafe puro, e consegui fazer ai os meus primeiros 20 minutos, e foi uma corridinha moderada e com muita subida, a unica duvida e como saber da se minha freguencia cardiaca esta ou não moderada, maxima , enfim, mas fora isso, não me fez mal nenhum, vou fazer isso na raça mesmo, sem remedio.Um abraço e vamos treinar galeraaaaaaaaa...[/b][/size]
[/quote]

Cara, compra esses relógios que vem com cinta para monitoramento cardíaco.

Abraço

Postado

[quote name='Vigloko' timestamp='1289991365' post='444015']
[/quote]

E por que a "corridinha"? Não precisa complicar o que tá no artigo e arriscar perder músculo... Caminha numa velocidade moderada que vc vai tá queimando gordura poupando sua massa magra... A não ser que essa não seja sua prioridade né, manter a massa magra... Mas se é, eu aconselho a apenas caminhar... Vc não vai suar muito e não vai ser como se tivesse fazendo um aeróbico potente, é até meio frustrante, mas é assim que funciona. É só o meu conselho...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...