Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='lmp' timestamp='1289100155' post='435328']
Tem que ser totalmente em jejum e nao pode ingerir calorias mesmo... BCAA e Vit C nao tem calorias! Todos mandam depois a vitamina C, e funciona assim... É só seguir o fluxo hahaha
Eu tenho intençao de testar um período tomando só antes e um período tomando só depois pra ver quais as reais diferenças... Mas eu considero isso MUITO dificil, porque eu teria que fazer no mínimo por 1 mês, usar exatamente a mesma dieta, e contar com que meu corpo nao tenha nenhuma instabilidade ou diferença nesse tempo...

Resumindo, mande a vit C depois que é o recomendado haha
[/quote]

Na prática não iria mudar nada notável, a vitamina c antes ou depois..

Abraço

Publicidade

Postado

Uma questão interessante é a utilização da corrida no AEJ, veja bem, eu sigo o básico mesmo, caminho de forma moderada por 40 minutos. Entretanto, acho que se o cara é gordinho seria interessante uma corrida para intensificar as perdas. Posso estar errado, mas conheço um ex-gordo na minha academia que corria em jejum e emagreceu MUITO em menos de de 20 dias, o cara ficou tão magro que parecia doente. :blink: Alguém aqui já fez isso ?

Postado

a frequência "máxima" considerada no tópico é de 1 dia sim, 1 dia não?!
Eu estava fazendo todos os dias, dei uma secada razoável, ainda ganhei um pouquinho, bem pouco, de MM...
será que afeta muito os ganhos?
Abraços a todos!

Postado (editado)

tenho uma perguntinha,

estou dividindo meu treino, segunda, quarta e sexta faço musculação. Terça, quinta e sabado faço aeróbico.

depois de fazer os AEJ, eu posso comer algo leve e tipo complementar com mais algum tipo de aeróbico?

exemplo, faço caminhada em jejum por 30 minutos, volto pra casa, como algo e faço mais 30 a 40 minutos de bicicleta?

Editado por znw
Postado

Desculpem minha falta de conhecimento, mas o que seria uma intensidade moderada no caso de cada um ? Como eu converto isso para a velocidade da minha esteira no mundo real ? hehehe

Obrigado e abraço a todos

Postado

[quote name='mitch' timestamp='1289264129' post='436862']
Desculpem minha falta de conhecimento, mas o que seria uma intensidade moderada no caso de cada um ? Como eu converto isso para a velocidade da minha esteira no mundo real ? hehehe

Obrigado e abraço a todos
[/quote]

entao cara, já foi falado, mas a velocidade é muito relativa. Uma pessoa completamente fora de ritmo pode estar com os batimentos muito mais altos do que alguém mais condicionado, em uma mesma velocidade.
o segredo é vc achar uma velocidade mediana pra vc, que não precisa ser uma marcha atlética, mas tb não precisa andar passeando no shopping

Postado

Pelo que to lendo esse negócio de BCAA e Vit C antes ou dps do AEJ ta dando bastante confusão.eu to fazendo a 2 semanas como diz o artigo,antes soh tomo o café forte e puro e DEPOIS uso o bcaa e a vit c,mas lendo os posts acima me pergunto se seria interessante usa o bcaa antes,ou pode ser usado somente dps do AEJ? (visando manter o máximo de MM possível)

Postado

[quote name='SaBiih' timestamp='1289265354' post='436888']
Pelo que to lendo esse negócio de BCAA e Vit C antes ou dps do AEJ ta dando bastante confusão.eu to fazendo a 2 semanas como diz o artigo,antes soh tomo o café forte e puro e DEPOIS uso o bcaa e a vit c,mas lendo os posts acima me pergunto se seria interessante usa o bcaa antes,ou pode ser usado somente dps do AEJ? (visando manter o máximo de MM possível)
[/quote]

Olha, no MEU modo de ver, prefiro usar o BCAA antes. Nao sou médico, fisiologista, nada disso, mas é a minha opiniao. Isso por que após o aerobico em jejum, vc vai mandar whey e algum mix proteico que contem BCAA (ok, pode nao ser a quantia ideal, mas tem) com aveia ou algo do tipo, ou seja, o whey nao vai ser usado como energia. Se vc usa antes, umas 5g de BCAA, o jejum nao vai ser quebrado, e vc ajuda a conservar a sua massa magra

Mas essa é a minha opiniao né, posso estar completamente errado

Postado

Legal lmp,

Poise, não faz muito que voltei do meu AEJ e fiz assim. Acordei e mandei os 500ml de agua com 2 capsulas de Lipo 6 Black ( pois já estou tomando a um tempo ) e fui para caminhada. Fiz 35 minutos nesse meu primeiro dia e verifiquei o seguinte.

Comecei com 7.0 na esteira para manter 60% da frequencia cardiaca máxima e ao final dos 35 minutos estava caminhando a 5.9/6.2 para manter os mesmos 60%, Ta certo isso ? Posso continuar dessa maneira ?

Abraço a todos
Mitch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...