Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1288473270' post='429231']
Há uma transição até chegar na gordura, primeiro glicogenico, depois massa magra e por fim gordura. P
[/quote]
Leandro,vc está certo disso?

Meu prof de fisiologia,fez essa pergunta dentro da sala e eu errei,pois citei esta mesma ordem que vc.
Ele disse que a ordem de obtenção de energia do corpo humano seria:

1-carbos
2-gorduras
3-proteinas

Publicidade

Postado

Vou começar no novo emprego semana que vem e não vou poder mais fazer o AEJ durante a semana pois teria q acordar muito cedo. Como vou fazê-lo somente sábado e domingo e mandar tbm 20min de caminhada depois do treino com pesos, como devo tomar o EC? Somente nos dias do AEJ ou tomo antes de ir p/ o trampo pra ajudar no metabolismo ao longo do dia?

Tomo pela tarde tbm?

Valeus!!!!!!!

Postado

[quote name='R.Hellmann' timestamp='1288484755' post='429404']
Chun é isso mesmo, o corpo humano só vai destruir tecidos musculares em último caso, vide a Warrior Diet
[/quote]
Então vou sair pra comemorar,pois estou em cutting e tenho muita fat pra queimar,isso significa que é quase impossível perder mm,kkkkkkkkkkkk.Confere né? :unsure:

[quote name='Tizgrilo' timestamp='1288484768' post='429405']
Vou começar no novo emprego semana que vem e não vou poder mais fazer o AEJ durante a semana pois teria q acordar muito cedo. Como vou fazê-lo somente sábado e domingo e mandar tbm 20min de caminhada depois do treino com pesos, como devo tomar o EC? Somente nos dias do AEJ ou tomo antes de ir p/ o trampo pra ajudar no metabolismo ao longo do dia?

Tomo pela tarde tbm?

Valeus!!!!!!!
[/quote]
Se vc vai "ciclar"isso ai,o correto é que se tome mesmo sem fazer cardio em jejum.
Agora se vc treina a noite,não sei se seria uma boa tomar antes do treino,pois dá muita insônia.
Melhor tomar durante o dia mesmo e não esquece da dieta que é o mais importante=]

Postado

Depende, se você estiver falando de queimar massa magra com o cortisol tranquilo, aquele que a gente acorda, sem ser o secretado por atividades físicas, ele não irá queimar massa magra, mas se for o por exercícios físicos esse sim pode queimar massa magra, pode não, ele vai ahhaha, o que você pode fazer é tomar um Shake de Malto depois, e antes tomar umas 10g de BCAA, é melhor você falar com o Ney hahaha ele vai te ajudar muito melhor do que eu.

Beijos

Postado

[quote name='R.Hellmann' timestamp='1288485182' post='429413']
Depende, se você estiver falando de queimar massa magra com o cortisol tranquilo, aquele que a gente acorda, sem ser o secretado por atividades físicas, ele não irá queimar massa magra, mas se for o por exercícios físicos esse sim pode queimar massa magra, pode não, ele vai ahhaha, o que você pode fazer é tomar um Shake de Malto depois, e antes tomar umas 10g de BCAA, é melhor você falar com o Ney hahaha ele vai te ajudar muito melhor do que eu.

Beijos
[/quote]
Eu vi um vídeo falando sobre anabolizantes hj,um documentário do discovery(tá na sala de aes).
E deixou subentendido pra mim,que em ciclo o cortisol é quase nulo ou inexistente,porém quando cessa bruscamente o uso,o cortisol cai matando.
Como estou ciclando,creio que ãs chances de catabolizar são quase nulas.

E sim,uso bcaa+vitamina C antes do cardio e após shake com whey+dextrose.

Bjux!

Postado (editado)

Alguem pode me dar uma explicação a nivel celular, do porque quando acordamos a um maior uso de ácidos graxos para geração de energia? o corpo não tem mais facilidade em transformar proteina em glicose? Gostaria de explicações mais especificas, alguem tem?

Editado por Flavius
Postado (editado)

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1288435596' post='428848']
Eu tomo só 1 dose de whey por dia.
Eu alterno os treinos de peso com Aej
eu n faço os 2 no mesmo dia. Ai pra mim dah no mesmo, pq sai 1 dose de whey por dia auaeuauaeuhaeuaeauh.
Vc vai treinar com pesos e fazer o AEJ no mesmo dia?

abraço manin!
[/quote]

É.. na verdade, 1 dia ou outro faria junto com treinamento de pesos, isso claro AEJ de manhã e treino a noite, mais vou tentar evitar, e tomar 1 dose por dia como disse aí.

Valeu velho!

Editado por Rayden
Postado

[quote name='Chun_li' timestamp='1288485109' post='429408']
Então vou sair pra comemorar,pois estou em cutting e tenho muita fat pra queimar,isso significa que é quase impossível perder mm,kkkkkkkkkkkk.Confere né? :unsure:

Se vc vai "ciclar"isso ai,o correto é que se tome mesmo sem fazer cardio em jejum.
Agora se vc treina a noite,não sei se seria uma boa tomar antes do treino,pois dá muita insônia.
Melhor tomar durante o dia mesmo e não esquece da dieta que é o mais importante=]
[/quote]

Vou treinar mais a noite sim, por volta de 18h +/-

Mas a idéia é levar o EC p/ o trampo e tomar lá pelas 15-16h

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...