Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

[quote name='Yurinhuw' post='38429' date='20/10/08']Não tenho tempo de fazer aerobicos pela manhã.
Posso ficar sem me alimentar de 13:00 as 18:00 horas e fazer o treino?
ou não é consideravel? :huh:[/quote]

Isso não é jejum, é passar fome. Só vai perder massa muscular com esta prática.

Postado

bronco ou Alguém ai...
Queria saber o seguinte...
Vou começar a fazer isso...acordar...tomar café...andar uns 30 minutos...e na volta esperar os 30 minutos
ai q vem a pergunta, Nao tenho "Whey,nem mix proteico"
Eu tomo radical pack são 12 comprimidos..
Eu poderia depois de meia hora do exercicio, tomar os 12 comprimidos mais a banana ?
Ou seria melhor Comer algo e nem tomar esses 12 comprimidos ?
Ah..e mais uma coisa, Eu tomo café na ida, ai na volta do exercício,Tomo café dinovo ou melhor agua msm ?
Abraços Brigadãooo !

Postado

bom, estou tomando um comprimido de franol 15mg, 1 aspirina e o café com um pouco de açucar...e pela tarde eu tomo mais 1 franol 15mg e café...só que eu não sinto nenhum efeito, tipo meu corpo esquentando ou queimando sei lá, fico normal...^^
seria necessario eu sentir essa sensação?!
e eu faço 40 min de esteira e em seguida abdominal...

Postado

Olha só, que bizarro:

Esse tópico defende a idéia da prática de uma caminhada leve/moderada pra queima de gordura.

O site DESSE FÓRUM já defende a idéia contrária:
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30/os-melhores-exercicios-aerobicos/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/30...cios-aerobicos/[/url]

Eae, em que confiar? :rolleyes:

Postado

Antes que venham responder 'confia em quem você achar melhor', eu não postei afirmando q esse tópico é pura baboseira, só to mostrando que o próprio site hoster desse fórum afirma justamente o contrário do que é dito aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...