Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como as farmacias daqui não manipulam sem receita..comprei 1 guaraná em capsula numa farmacia natural que inclusive tem tribullus na formula..dai no rótulo fala que possui 500mg de guaraná por capsula e recomenda 6 por dia..nas devidas proporções, alguem sabe quanto disso seria 150 mg de cafeína?

fui em 5 farmácias da minha cidade e nao tinha franol, apenas 1 tinha o marax..comprei ele mesmo...disseram que franol n produz mais, na city de vcs acontece isso tb?

vlwww

Publicidade

Postado

[quote name='Tóóla' date='31 agosto 2010 - 04:23 ' timestamp='1283282604' post='377562']
Como as farmacias daqui não manipulam sem receita..comprei 1 guaraná em capsula numa farmacia natural que inclusive tem tribullus na formula..dai no rótulo fala que possui 500mg de guaraná por capsula e recomenda 6 por dia..nas devidas proporções, alguem sabe quanto disso seria 150 mg de cafeína?

fui em 5 farmácias da minha cidade e nao tinha franol, apenas 1 tinha o marax..comprei ele mesmo...disseram que franol n produz mais, na city de vcs acontece isso tb?

vlwww
[/quote]
Guaraná tem cerca de 4% de cafeína... algo como 0,04 por 1g de guaraná.

[]s

Postado

[quote name='Tóóla' date='31 agosto 2010 - 03:23 ' timestamp='1283282604' post='377562']

vlwww
[/quote]

Sim sim..... aconteceu o mesmo comigo, e tmbem optei pelo marax, agora ja a cafeina, aqui manipula normal sem receita.
flws

Postado

Começei hoje a faser aeróbico em jejum ,começei com 25minutos unica coisa q senti foi a boca seca fora issu tranquilo.
Mais queria sabe se tem q ir devagar msm ou pode ir revezando a velocidade ?e eu fui de bicicleta tem algum problema ?

Postado

[quote name='Gontijo' date='03 setembro 2010 - 09:47 ' timestamp='1283518072' post='379665']
Começei hoje a faser aeróbico em jejum ,começei com 25minutos unica coisa q senti foi a boca seca fora issu tranquilo.
Mais queria sabe se tem q ir devagar msm ou pode ir revezando a velocidade ?e eu fui de bicicleta tem algum problema ?
[/quote]

Tem que manter uma velocidade que deixe os seus batimentos em média nos 60% os seus bpm da sua FCM. Não importa o modo!

FCM = 220 - sua idade.
Tem que manter os batimentos por minuto em 60% desse resultado.

Abraço

Postado

Galera, dia 13/9 vou começar a usar EC e como nao tenho franol nem cafeína pq aqui na cidade nao tem, vou de marax + guaraná..montei um ciclo de 3 meses, sendo 45 dias on e 45 off..ainda estou pensando no fato de cortar a 3a semana..mas gostaria da opinião de vcs quanto as dosagens e tal

vlw

[IMG]http://img821.imageshack.us/img821/3782/semttulomar.png[/IMG]

Postado

Galera, to fazendo bulking mas queria crescer mais seco. Minha dieta ta aqui no fórum e tals. Tava pensando em mandar AEJ para experimentar nessa semana e tals, 2x só. Posso tomar café antes e água durante, ou é melhor não tomar nada, ou só água?

A refeição depois, mesmo estando em bulking, deveria mandar 30 mins depois ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...