Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='LC dutra' date='05 agosto 2010 - 07:15 ' timestamp='1281046554' post='358193']
Surgiu uma duvida, Além dos aeróbicos em jejum, existiria algum outro bom horario pra se fazer aeróbico sem perda de massa magra?
e outra coisa, fui em umas duas farmacias de manipulação e eles só manipulam cafeína com receita ;\\
[/quote]
Um horário mais longe possível do teu treino habitual. Se não for possível realizar esses dois, então o jeito é fazer depois do treino, mas saiba que vai perder uma quantia de massa magra também. Não adianta depois do treino fazer só 20 min, ainda mais que não é em jejum, no mínimo 35 min pra 40 min.

Cafeína você encontra no pó de guaraná em bastante quantidade, vende na maioria das farmácias. O que eu tenho é 160 mg de cafeína a colher de chá. Ou então toma no café mesmo, mas em bastante quantidade. Umas 4-5 colheres de chá de café extra forte em uns 100 ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JulioC' date='05 agosto 2010 - 06:39 ' timestamp='1281047970' post='358202']
Um horário mais longe possível do teu treino habitual. Se não for possível realizar esses dois, então o jeito é fazer depois do treino, mas saiba que vai perder uma quantia de massa magra também. Não adianta depois do treino fazer só 20 min, ainda mais que não é em jejum, no mínimo 35 min pra 40 min.

Cafeína você encontra no pó de guaraná em bastante quantidade, vende na maioria das farmácias. O que eu tenho é 160 mg de cafeína a colher de chá. Ou então toma no café mesmo, mas em bastante quantidade. Umas 4-5 colheres de chá de café extra forte em uns 100 ml.
[/quote]

E quanto a intensidade do aeróbico depois do treino?
abrapo

Link para o comentário

OLha saio correr 4:15 da manhã rs por causa que eu saio dar aula para uma aluna ai tenho que acompanhar, ai queria aproveitar e fazer a minha parte para perder umas gordurinhas, ai antes de sair tomo um malto+leite desnatado+Whey e 2 fatias de pão puma + CAfé, mais irei parar de tomar o café da manhã então?! para melhor perda... e com o tempo se eu chegar no resultado que quero diminuo os dias de correr?

Correr perde mais que pedalar?

aproveitar o post, eu tava querendo de vez tomar o whey de manhã eu tomar albumina, seria melhor?!

Link para o comentário

[quote name='FábioPersonal' date='05 agosto 2010 - 08:13 ' timestamp='1281050039' post='358245']
OLha saio correr 4:15 da manhã rs por causa que eu saio dar aula para uma aluna ai tenho que acompanhar, ai queria aproveitar e fazer a minha parte para perder umas gordurinhas, ai antes de sair tomo um malto+leite desnatado+Whey e 2 fatias de pão puma + CAfé, mais irei parar de tomar o café da manhã então?! para melhor perda... e com o tempo se eu chegar no resultado que quero diminuo os dias de correr?

Correr perde mais que pedalar?

aproveitar o post, eu tava querendo de vez tomar o whey de manhã eu tomar albumina, seria melhor?!
[/quote]
Se tu for correr em jejum, tu vai acabar desmaiando, e ainda vai catabolizar mais ainda. (Isso varia muito de pessoa pra pessoa)
Não lembro aonde li, mas parece q a bike naum é tão eficiente quanto a esteira/caminhada/corrida.

Sim, o whey de manhã é usado como glicose pelo organismo (isso se não for acompanhado de um carbo de absorção mais rápida), então tome albumina no lugar...

Abraço!

Link para o comentário

Gostaria de uma ajuda do pessoal

sou novo aqui no site, mas estou me amarrando nas dicas de quem realmente entende do assunto
vamos lá .... eu treino tem um cérto tempo já, porém, nunca tive um acompanhamento descente para atingir minhas metas
Tenho uma maldita gordura localizada na barriga que não consigo perde-la ...
Estou fazendo 40 à 45 minutos de simulador de caminhada em velocidade elevada (meu joelho é zuado pra fazer esteira) após o treino.

Pergunta: Eu realizando esse aeróbico de 45 minutos após o treino, eu vou perder muita massa magra ?
não tenho outro horário para fazer aeróbico... alguém me recomendaria uma outra forma ?

Link para o comentário

em minha opinião, já que você tem o joelho ferrado, é pedalar, em uma itensidade boa!

pedalar machuca seu joelho?! se não machucar acredito que irá te ajudar... pq caminhar você não perde tanta caloria...

e sem esquecer daquela regulada na dieta... ver o que come em que horario come. e fazer o aerobio depois do treino ajuda bastante..

vlw espero ter ajudado!

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário

[quote name='tleite' date='06 agosto 2010 - 03:51 ' timestamp='1281120690' post='358859']
Gostaria de uma ajuda do pessoal

sou novo aqui no site, mas estou me amarrando nas dicas de quem realmente entende do assunto
vamos lá .... eu treino tem um cérto tempo já, porém, nunca tive um acompanhamento descente para atingir minhas metas
Tenho uma maldita gordura localizada na barriga que não consigo perde-la ...
Estou fazendo 40 à 45 minutos de simulador de caminhada em velocidade elevada (meu joelho é zuado pra fazer esteira) após o treino.

Pergunta: Eu realizando esse aeróbico de 45 minutos após o treino, eu vou perder muita massa magra ?
não tenho outro horário para fazer aeróbico... alguém me recomendaria uma outra forma ?
[/quote]

Depois do treino fica um pouco mais catabolico o aerobico. Se vai perder muita massa ou não, depende mais da sua dieta.

Eu acho mais efetivo tirar o dia só pra aerobico. Então se vc treina 6 vezes na semana, comece a treinar 3 ou 4 vezes e intercale os aerobicos.

Abraço

Link para o comentário

Cara , sou só mais um novato aqui no forum, e nesse mundo de titans... mas deixe me perguntar algo que pode ter passado despercebido a mim ... se eu fizer aquele esquema de correr em jejum 3 vezes por semana e tals vai ser blz.. mas qual o problema existente em fazer todo dia, ou entao fazer em dias nao alternados, ou nao mater uma regularidade, por ex: faz dia sim 2 dias nao 2 dias sim um dia nao ...

Umgrande abraço a todos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...