Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Dinamarca' date='21 julho 2010 - 10:15 ' timestamp='1279761318' post='346127']
Ow Leandro blz ?
Então tava fazendo aerobicos com 65% do meu bpm (130-140) vou alternar entre os dois.

Esse aerobico em jejum, vcs acompanham o bpm tbm ? Se sim qntos % seria para uma atividade moderada... eu acho q to fazendo errado .. to caminhando normal "andando depressa".

Vlwww :D
[/quote]

Eu acho muita coisa 65%. Eu ficaria nos 50% mais ou menos. 60% máximo!

Eu deixava o meu em 120bpm, conseguia isso com uma caminhada no maximo que conseguia, mas nunca chegava a trotar.

Abraço

Publicidade

Postado

Zen Noir

Sim, seu desjejum será 9:30 e está bom, eu só tiraria o pão integral com essas coisas, nao é muito calórico nao? colocaria uma banana nanica como foi dito no texto.

vc treina apenas sabado e segunda?

as 11:00 vc toma dextrose, cuidado pra nao exagerar, seu objetivo é SECAR, nao seria nem um pouco bom por muita dextrose... eu faço o seguinte: coloco de 10g de dextrose, 2 ou 3 colheres de sopa de aveia(ou se nao outra banana nanica), 1 scoop whey, ponha umas 6 caps BCAA, 5g glutamina, e a creatina se tiver, 5g

Nunca estudei sobre creatina ser anulada pela cafeina, isso nao posso te informar

Lipo 6 Black é um thermo muito forte, considerado por muitos o melhor do mercado... Com certeza já vem bastante cafeína nele, eu recomendaria vc tomar apenas ele, e ir aumentando com cafeina por fora aos poucos.. se vc achar que da pra aumentar um pouco aumente, mas vá devagar.. isso pode ser perigoso e te causar insonia.. ve se treina com intensidade!!

abraço.

Postado

[quote name='Alves' date='22 julho 2010 - 08:42 ' timestamp='1279802542' post='346352']
Zen Noir

Sim, seu desjejum será 9:30 e está bom, eu só tiraria o pão integral com essas coisas, nao é muito calórico nao? colocaria uma banana nanica como foi dito no texto.

as 11:00 vc toma dextrose, cuidado pra nao exagerar, seu objetivo é SECAR, nao seria nem um pouco bom por muita dextrose... eu faço o seguinte: coloco de 10g de dextrose, 2 ou 3 colheres de sopa de aveia(ou se nao outra banana nanica), 1 scoop whey, ponha umas 6 caps BCAA, 5g glutamina, e a creatina se tiver, 5g

Nunca estudei sobre creatina ser anulada pela cafeina, isso nao posso te informar

Lipo 6 Black é um thermo muito forte, considerado por muitos o melhor do mercado... Com certeza já vem bastante cafeína nele, eu recomendaria vc tomar apenas ele, e ir aumentando com cafeina por fora aos poucos.. se vc achar que da pra aumentar um pouco aumente, mas vá devagar.. isso pode ser perigoso e te causar insonia.. ve se treina com intensidade!!

abraço.
[/quote]

Eu comecei a tomar o Lipo Black 6 hoje
E também comecei a fazer AEJ hoje também
O que vc me diz sobre chá verde? devo parar de tomar ou não?
Aqui no Japão o chá é muito comum mais do que a agua para dizer a verdade....

Postado

Aí galera...

Fazendo caminhada moderada/leve, meu BPM não passa de 100. E para alcançar a zona limite (114 a 154)tenho que trotar.
Aí pintou a dúvida... fazer a caminhada moderada, conforme recomendação, ou trotar para ficar dentro da zona limite?

Postado

[quote name='Musica Diablo' date='22 julho 2010 - 10:04 ' timestamp='1279803851' post='346364']
Eu comecei a tomar o Lipo Black 6 hoje
E também comecei a fazer AEJ hoje também
O que vc me diz sobre chá verde? devo parar de tomar ou não?
Aqui no Japão o chá é muito comum mais do que a agua para dizer a verdade....
[/quote]

Irmão, nao sei nada sobre chá verde..
Mas únicas pessoas que vejo tomando chá verde são mais velhas que minha avó
dizem que é bom pra tirar o apetite, limpar o organismo, etc...

Postado

Galera, alguem pode me responder o seguinte:

Posso mandar AEJ mesmo fora de cutting, tipo sem termogênico, apenas cafeina? Penso em mandar todos finais de semana quando tiver disposto (não estar muito lesado dos treinos na semana), e claro, por um tempo determinado, não intermitente.

Claro, respeitando todo o protocolo de apenas tomar água, qdo voltar dar 30 min pra comer, etc.

Postado

[quote name='Alves' date='22 julho 2010 - 08:42 ' timestamp='1279802542' post='346352']
Zen Noir

abraço.
[/quote]
Treino todo dia Alves, de segunda a sabado, só que pelo que eu entendi o aerobico em jejum é feito só 3x na semana certo?. Vou ler denovo lá.
Ah,vou substituir por banana nanica e tomar cuidado com a quantidade de dextrose.

Valeu por tudo.

Postado

Pra quem conseguir o texto original pra ler todo, segue ai as informações:

[b]Acute effects of exercise timing and breakfast meal glycemic index on exercise-induced fat oxidation
Authors: Bennard, Patrick; Doucet, Éric
Source: Applied Physiology, Nutrition, and Metabolism, Volume 31, Number 5, 1 October 2006 , pp. 502-511(10)
Publisher: NRC Research Press
[/b]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...