Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sera q eh realmente impossivel perder gordura e tenta ganha massa?pq eu kero memo eh ganha massa..mas estava pesando em ir caminhando para escola (20 minutos) para perder umas gordurinhas sera q eh possivel ou to viajando?

Postado

Outra coisa q eu pensei...eu irei sair de casa as 6:30 dps de ter tomado 500 ml de agua....mais chegando na escola por volta de 7 horas terei de fikar ateh as 10:00 sem comer nada pois estarei em aula???oq fasso? levo umas barrinha de cereal pa come...bolacha sei la

Postado

[quote name='hufus' post='29088' date='01/09/08']Sera q eh realmente impossivel perder gordura e tenta ganha massa?pq eu kero memo eh ganha massa..mas estava pesando em ir caminhando para escola (20 minutos) para perder umas gordurinhas sera q eh possivel ou to viajando?[/quote]

Com uma simples caminhada, seria necessário pelo menos 45 minutos para começar a queimar as gorduras.

Postado

Estou fazendo um treino para hipertrofia, vou seg a sexta. Se eu fizer essa caminhada em jejum apenas sábado e domingo eu conseguiria perder um pouco de gordura sem afetar meu ganho de massa? Essa caminhada seria não muito rápida nem muito lenta? Não tenho muito conhecimento sobre o assunto.

obrigado

Postado

Fala pessoal!
Primeiro eu gostaria de saber qual seria o percentual de gordura aceitavel? E qual BF já estaria excessivo??!!

E alem disso, o certo seria tomar o ECA somente no dia da caminhada em jejum né??!

obrigado pela ajuda!

Postado

ou Arruda .... Tu fez todos os dias ??? Quanto tempo de aeróbico +/- tu fazia ???

E sua alimentação continuou a mesma ???

Bom Galera eu tenho uma dúvida ... Eu tenho 1.70m de altura e 59 quilos, sou magro nos braços e pernas mas tenho uma gordurinha no abdomem, nada excedente mas é aquela que fica molenga em cima dos músculos ... Eu fazendo esse treino de aeróbico umas 3 vezes por semana e malhando 3 dias diferentes para hipertrofia com uma dieta para hipertrofia, eu iria perder gordura e ganhar músculos ???

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...