Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='zell' date='09 março 2010 - 01:17 ' timestamp='1268108229' post='252756']
respondendo.. comprei um de 99,00 da oregon. Nem sei se presta pois ainda não testei ele na rua, só em casa!

Mes que vem vo voltar a usar-lo
[/quote]

Recebi o meu da Oregon ontem e usei ele hoje já.

Show de bola! Simples e sem mistério pra configurar. Dá conta do recado direitinho!

É outra história vc fazer o AEJ com um monitoramento.

Vale a pena!

Publicidade

Postado

fala galera blz.

to tomando franol antes do treino de musculação, a noite.

só que o seguinte, li os relatos e duvidas ae

no caso vo começar a fazer AEJ, quarta e sexta.

2 cap. de franol + 300 ml de café puro, espero 30 min, e vo pro aerobico, ou ja imendo ?

vcs dao trotezinho, ou caminhada rapida ?

no caso, 5 a 10 min. andando rapido

10 a 20 /25 min, corridinha bem leve, moderada

certo?

dps pos treino, shake de proteina, posso incluir o malto dps do aej, ou ñ?

abs.!
e desculpe ressuscitar o topico!

Postado

Bom dia rapaziada, juro que li umas 15 páginas, e em meio a tantos casos diferentes, tantas perguntas e respostas não consegui chegar a uma resposta definitiva, pretendo fazer o seguinte SEM uso de EC:

6:15 - 500 ml de àgua
6:15 a 6:30 - Caminhada leve / moderada
6:30 - 500 ml de Água
7:00 - 200 ml Leite Desnatado + 30 g Mix ( Linhaça, Aveia, Nozes e Castanha )
8:00 - 01 Pão Francês + 60 g Queijo Minas + 20 g Presunto Magro

Tá ruim ?

Obrigado Rapaze

Postado

[quote name='gira1919' date='25 março 2010 - 11:34 ' timestamp='1269527672' post='262258']
Bom dia rapaziada, juro que li umas 15 páginas, e em meio a tantos casos diferentes, tantas perguntas e respostas não consegui chegar a uma resposta definitiva, pretendo fazer o seguinte SEM uso de EC:

6:15 - 500 ml de àgua
6:15 a 6:30 - Caminhada leve / moderada
6:30 - 500 ml de Água
7:00 - 200 ml Leite Desnatado + 30 g Mix ( Linhaça, Aveia, Nozes e Castanha )
8:00 - 01 Pão Francês + 60 g Queijo Minas + 20 g Presunto Magro

Tá ruim ?

Obrigado Rapaze
[/quote]

Pq só 15 minutos?

Pq comer e depois comer de novo depois de 1 hora?

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='25 março 2010 - 10:35 ' timestamp='1269527754' post='262262']
Pq só 15 minutos?

Pq comer e depois comer de novo depois de 1 hora?
[/quote]

Ow amigo, 15 minutos pq vou começar agora, claro que se der aumento isso ..
Quanto a refeição, eu divido o café da manhã em duas partes, bebo o leite com mix em casa e como o pão no trabalho ( A nutricionista disse que não tem problema em fracionar o café da manhã )

Postado

[quote name='gira1919' date='25 março 2010 - 11:55 ' timestamp='1269528933' post='262287']
Ow amigo, 15 minutos pq vou começar agora, claro que se der aumento isso ..
Quanto a refeição, eu divido o café da manhã em duas partes, bebo o leite com mix em casa e como o pão no trabalho ( A nutricionista disse que não tem problema em fracionar o café da manhã )
[/quote]

Pode começar com um pouco mais, relaxa. Começa com uns 30 minutos e cuida da intensidade.

Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa? Caso seja a primeira, poderia tirar o pão e colocar uma fonte de proteina...

Postado

[quote name='rodts' date='25 março 2010 - 10:58 ' timestamp='1269529130' post='262292']
Não tem problema mesmo.
Mas que café fraquinho hein.

Nada de proteína de qualidade e VB.
[/quote]

É rapaz vlw pela ajuda, minha dieta não está "muito bem dividida", mas as quantidades totais de Calorias, Carbos e Proteínas estão certinhas, conforme as dicas do blog.

[size=2][size=2][quote name='LeandroTwin' date='25 março 2010 - 11:01 ' timestamp='1269529291' post='262294']
Pode começar com um pouco mais, relaxa. Começa com uns 30 minutos e cuida da intensidade.

Seu objetivo é perder gordura ou ganhar massa? Caso seja a primeira, poderia tirar o pão e colocar uma fonte de proteina...
[/quote]

É ganhar massa fera, tow pesando 86 kg, sei ki o assunto aki não é dieta, mas pra vcs terem uma noção o meu TMB é 3410, tow ingerindo 3840 Calorias // 410 Carbo // 238 Proteína // 144 Gordura
A meta inicial era fazer o AEJ só daki a algum tempo, mas li que tem uma rapaziada fazendo o AEJ enquanto "cresce" e tem tido resultado, vou experimentar.
Vlw pela ajuda[/size][/size]

Postado (editado)

[size=2][color=#1C2837][font=arial, verdana, tahoma, sans-serif][size=2]- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso
Reincidência: 07 Dias de Punição
Segunda Reincidência: Banimento
[/size][/font][/color][/size]

Editado por rodts
Flood.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...