Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Lukaum' date='26 fevereiro 2010 - 12:45 ' timestamp='1267155946' post='247846']
zell, que monitor cardíaco vc compro?

To atrás de um eficiente e não mt caro..

Abraços.
[/quote]

Lukaum eu comprei um tbm e (por culpa dos correios e não da loja kkkkk, que vieram em horarios q não tinha ninguem em casa) que ja era pra estar em minhas mãos desde ontem.

tenho um amigo que eh ciclista amador e ele me indicou os da [b][color="#000000"]Polar[/color][/b] (o dele tem 3 anos de uso intenso, ele treina todos os dias, e nunca quebrou), vc encontra os mais simples por 199,00 na net.

Eu tive a sorte de conseguir numa promoção por R$ 189,00 divido em ate 10 vezes, mas fui olhar no site da loja onde comprei e não tem mais disponivel, mas vou colocar o link pode ser q surja uma promoção de novo

http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/559/33/0/polar-monitor-de-frequencia-cardiaca-fs1.aspx

o que eu consegui foi um modelo mais "avançado" e com mais funções que esse o FS3 e por um preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

[quote name='Lukaum' date='09 março 2010 - 09:26 ' timestamp='1268137579' post='252808']
flauneves, esse site q vc passo é confiável??

Abraços.
[/quote]

Olha minha compra chegou em ordem, o pedido foi confirmado numa sexta no horario do almoço e na no fim da tarde eles ja enviaram pelo sedex, demorou pra chegar em minhas por causa dos correios (q eu nao entendo pq não tem um serviço de agendamento de entrega) q veio em horarios q não tinha ninguem em casa e a encomenda chegando com 1 semana de atraso.

o serviço de att online tbm funciona legal, mas foi minha 1ª compra lá, no geral eu compraria de novo neste site sim.

xauzinho!

Ah! e fazer o aerobico monitorando eh outra coisa viu! muito melhor!

Editado por flauneves
Link para o comentário

[quote name='Zenitram' date='14 março 2010 - 06:52 ' timestamp='1268603539' post='256031']
Eu treino de terça a sábado de manhã,é preferível fazer esse exercício em um dia sem treino,como segunda por exemplo,ou em dias de treino mesmo,dando um tempo antes de ir treinar?
Desculpa se isso já foi postado,mas esse tópico tem muitas páginas.
[/quote]

Melhor fazer nos dias que não treina...

Mas caso for fazer no mesmo dia... o mais aconselhavel seria fazer ele de manhã e ir treinar o mais distante possivel...

Link para o comentário

[quote name='ThiagoDaboit' date='17 março 2010 - 08:35 ' timestamp='1268868921' post='257710']
Ai pessoal , os resultados ? alguem ai realmente fez ? o resultado qual foi ?
[/quote]

Amigo, é só vc ler algumas paginas. Eu fiz e aprovei, sem erros. Praticamente todos os fisiculturistas fazem tambem e sempre com bons resultados.

Duvidar do aerobico em jejum é um erro bem grande... hehe

Abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...