Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote]Ou Defini ou Cresce, porque o AEJ vai ser efetivo se a sua dieta tambem for efetiva, pra mim ou Cresce ou Defini.. [/quote]
ja vi usuarios daqui que usam o AEJ pra crescer com qualidade
sem ganhar gordura, eu botei AEJ 3x na semana vou regular bem + a dieta agora
e ve se da pra crescer e perder uma gordurinha
ate pq o AEJ eh justamente pra isso (pelo menos foi oq entendi no topico), quase 0 a perda de massa magra.

Publicidade

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='14 janeiro 2010 - 07:23 ' timestamp='1263504183' post='228064']
Experiencia própria tambem, ou cresce ou seca. Os 2 ao mesmo tempo da resultados sim, mas pequenos. Compensa crescer e depois secar.
[/quote]

Isso que eu quis dizer, crescer seco ,voce cresce,mais é dificil... também acho que compensa crescer de depois secar,experiencia propria tambem.

Postado

[quote name='GabrielFerri' date='16 janeiro 2010 - 05:57 ' timestamp='1263614265' post='228747']
Vou começar o AEJ,semana que vem, meu bf é 12%, meu amigo tem bf 5%, e quer fazer so pra me acompanhar... o que voces acham ? eu falei pra ele que ele é seco demais, mais ele quer ir só pra fazer companhia asuieaSEUAEU!
[/quote]
Eu estou com 14% de BF e nao penso em definir ainda..

Postado

Bom, tenho dúvida no seguinte.. to mandando uma xícara de café puro antes do aej e dps qnd chego 500ml de água, pra usar BCAA fazendo aej qual seria o momento certo pra tomar? antes? depois (30min) ou logo em seguida da caminhada? Claro sempre mencionando que o aeróbico é uma caminhada normal de 30min no máx (estou começando)

abs

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='28 dezembro 2009 - 12:29 ' timestamp='1262010564' post='219720']
O ECA é EFEDRINA, CAFEINA E ASPIRINA.

Sim, vc pode mandar o café e a efedrina. Melhor ainda se for cafeina manipulada.

Pode sim. É só ter carboidratos de baixo ig e proteinas animais. Sem gorduras!

Ela só serve pra tirar os efeitos colaterais
[/quote]

Ow Leandro, pq é melhor a cafeína manipulada?
Abraçoo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...