Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Eu não encontrei a efedrina na minha cidade.

Se eu usar apenas a cafeína antes do AEJ vou otimizar os resultados, ou ela precisa da efedrina?

Obrigado,

Eu, quando fazia AEJ, tomava só café mesmo, que nem tem o mesmo efeito da cafeína concentrada, certamente já ajuda (porém o AEJ não é nenhum exercício milagroso, lembre disso, a dieta completa é influencia muito mais).

Publicidade

Postado

Stockton,

Estou fazendo dieta sim.

A minha pergunta é específica em relação a falta da efedrina, se só a cafeína já potencializa os efeitos do AEJ ou ela precisa da efedrina para potencializar.

Abraços,

potencializa, sim

Postado (editado)

galera, tem algum perigo SUPER catabólico após o AEJ, em não usar suplemento algum ? frisando q depois dos 30 min após o término, irei comer imediatamente... oq acontece é q estou sem grana nenhuma pra fazer o uso de suplemento junto a esta técnica, porém a dieta segue firme ! 

Editado por Boni
Postado

galera, tem algum perigo SUPER catabólico após o AEJ, em não usar suplemento algum ? frisando q depois dos 30 min após o término, irei comer imediatamente... oq acontece é q estou sem grana nenhuma pra fazer o uso de suplemento junto a esta técnica, porém a dieta segue firme ! 

Não tem problema nenhum, desde que você de maneira inteligente e correta!
Não vá dá uma de gordo safado hein ??!! hehehe

galera, to em cutting e treino das 6:00 as 7:00 DA MANHA! nao ta dando tempo pra fazer aerobico, trabalho das 8:00 as 18:00 e facul das 18:40 as 22:00  queria experimentar o AEJ mas pelo fato de ja treinar em Jejum seria melhor acordar as 5:00 e fazer aej ate as 5:30~5:40, tomar um shake de 25g de Whey + 20g de albumina + 30g de aveia e 6:00 treinar? ou fazer aerobico normal a noite logo apos a facul?

Faça aeróbico pós-treino e nos finais de semana, se der, manda o AEJ!

Postado (editado)

Não tem problema nenhum, desde que você de maneira inteligente e correta!
Não vá dá uma de gordo safado hein ??!! hehehe

Faça aeróbico pós-treino e nos finais de semana, se der, manda o AEJ!

me disseram q aerobico pos treino catabolisa mais facil, isso é verdade?

Editado por Boni
Postado

me disseram q aerobico pos treino catabolisa mais facil, isso é verdade?

Qual a lógica do aeróbico pós treino catabolisar mais do que o AEJ ???? Assim, talvez.... se ele for realizado no dia em que você malhar pernas, até pode ser! 

Porém, todavia, contudo, não obstante........ isso não é verdade!!!!

Sempre que alguma pessoa te disser alguma coisa, pergunte qual a base cientifica daquilo, antes de sair acreditando em tudo o que dizem por ai, blz ??!!

Postado

Eu suspendi o uso após uma semana.

Comecei a sentir sudorese durante o trabalho. Como já sinto muito calor normalmente, resolvi que não é válido para mim.

O estranho é que há uns 20 anos atrás eu fazia uso, como um pré-treino. E nunca senti nada.

Vinte anos fazem diferença?? Hehehe.

Abraços,

Postado

Comecei a sentir sudorese durante o trabalho. Como já sinto muito calor normalmente, resolvi que não é válido para mim.

O estranho é que há uns 20 anos atrás eu fazia uso, como um pré-treino. E nunca senti nada.

Abraços,

Certeza, estou com 33 e não me arrisco em nenhum energético, tomava café mesmo quando fazia AEJ, hoje nem mais isso! Ah, mas pensando bem, nem os adolescentes deveriam se arriscar em energéticos, nem precisa, nem é saudável!

Postado

Abraços,

Certeza, estou com 33 e não me arrisco em nenhum energético, tomava café mesmo quando fazia AEJ, hoje nem mais isso! Ah, mas pensando bem, nem os adolescentes deveriam se arriscar em energéticos, nem precisa, nem é saudável!

O problema não são os estimulantes né galera??!!!! É o coração!!!! Com o passar do tempo, se não tomarmos cuidado, nosso coração vai ficando preguiçoso!

Eu tomo cafeína, café puro, efedrina e não sinto tantas alterações assim. Consigo correr mais de 30 minutos tranquilamente, com fôlego de sobra, com ou sem estimulantes. A idade pra mim cobra seu preço de uma forma diferente, hoje sinto muito mais fadiga e meus músculos demoram muito mais tempo para re recuperarem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...