Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, mas posso estar fazendo o AEJ + algum Aeróbico a tarde/noite para obter melhores resultados, sem problema ?

E algum teria um link com o estudo original que resultou neste tópico ??

Você pode fazer esse aeróbico sim, mas tem de ver se ele realmente é necessário e se não vai desgastar seu corpo em excesso, o que vai trazer um grande prejuízo à sua musculatura!

O link eu não tenho.

Publicidade

Postado

Depois vou tentar novamente, o problema e que eu acordo com a glicose "muito" baixa geralmente, tão baixa que eu fico com mãos e pés "gelados" fazendo o aerobico, olhe que a intensidade estava muito baixa(estava apenas andando normal).

Acho que isso tem haver com costume, adaptação do corpo

não dá pra acordar e ir direto andar 1h em jejum.

Comece com 10min em jejum

ou 40min em "semi-jejum" alimentos com baixíssimas calorias e aos poucos vá baixando mais

rapidinho teu corpo se acostuma e você esquece que está em jejum.

• 3 semanas depois...
Postado

Esse é meu primeiro post, e quero tirar uma dúvida.

Como eu tomo caseina antes de dormir, vai quebrar o tempo que eu deveria ficar em jejum ?

Nops!

Postado

To com algumas duvidas sobre o AEJ... Pelo que li aqui no tópico, e tb pelo que o Leandro Twin fala, com o AEJ eu posso ganhar massa e crescer seco...só ganharia menos massa do q se n fizesse... Mas seria uma massa de qualidade, já que no AEJ e usando a zona de treinamento de 60% da freqüência cardíaca máxima, durante meia hora, estaria ótimo. Confirma isso? Pelo menos foi oq eu entendi do que o Leandro falou....
2 duvida - Não tenho grana pra fazer esse Shake pôs treino, mas faço uma dieta cujo café da manha meu são 2 bananas prata amassadas com 4 colheres de sopa de aveia, 1 copo de iogurte zero e 2 pães de forma integrais com 100 gramas de queijo Minas. Isso poderia substituir o Shake sem problemas?
3 duvida - so uma xícara de café com adoçante e 2 copos de 200 mL de água já bastam para gerar um efeito termômetro legal? ( o Leandro falou, mas queria confirmar, pq o pessoal ta focando nos ECAs, e eu n pretendo tomar efedrina e aspirina )

Postado

1º Com  exceção dos iniciantes, raros são os casos em que se consegue, REALMENTE, aumentar a massa magra e diminuir o BF, visto que isso é um processo árduo e complexo.

2º Você não precisa viver de suplementos e nem tomar shakes para ter resultados. Suplementos servem apenas para facilitar nossas vidas, mas não possuem nenhuma mágica embutida. 

Seu café sozinho não irá fazer a diferença nos seus resultados! O que fará a diferença é você atingir suas metas de macros e calorias diárias. Para saber se está fazendo isso, faça uma tabela de sua alimentação diária e verifique como você está. Existem diversas tabelas e programas na internet que fazem praticamente tudo para você.

3º Qualquer quantidade de café vai ti proporcionar uma "estimulação" e por conseguinte, aumentar sua frequência cardíaca e fazer com que você gaste mais kcals. Se eu fosse você mandaria manipular uma cafeína e tomaria, pois assim você consegue ingerir uma quantidade bem maior, de forma mais agíl e mais fácil! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...