Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Olá sou novata no forum e estou malhando desde janeiro, faço serie A e B e aerobico pois tenho bastante peso a perder mais ou menos uns 40 kg...... Mas posso utilizar o ECA antes do meu aerobico e na seqüência fazer minha serie de musculação ????? Claro tomando um whey depois do aerobico e o que mais vc me aconselha a tomar?????? o que vc acha me ajuda por favor sei que primeiro devo desaparecer com toda esta gordura ..........obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Complementando estou fazendo uma dieta com pouco Carbo, e proteínas magras, a dieta dukan, estou na fase de alternância 05 dias proteína pura, 05 dias proteínas e vegetais, mas em. Todos os dias e liberado o consumo de 2 colheres de sopa de farelo de aveia, iogurte zero gordura, leite desnatado

Maristopa, se tem 40kg pra perder, melhor se focar mesmo nos treinos e dieta, os termogênicos não farão tanta diferença quanto essas duas coisas, lá pra frente, quando tiver perdido uns 30 desses quilos, ou quando chegar num platô de perda, aí pode pensar, mas por enquanto não vejo vantagens, treino e dieta devem ser suas prioridades!

Link para o comentário

Eu cheguei na academia ontem e disse para o instrutor:

- Quero fazer aero em jejum

resposta dele:

- vc vai perder mta massa muscular e ainda prejudicar o figado(WTF??!!)

Eh foda galera.... instrutor formado em educaçao fisica mas fala só [email protected] ajuda em nada...

Bom, vamos ao que interesse.. 

Comecei a malhar a 38 dias e estou tomando EC a 10.. Meu treino eh abc2x e atualmente estou fazendo 25min de aero depois do treino.. Sempre com batimentos entre 60~70%(estou acompanhando com monitor cardiaco)....

BF inicial: 25%

Altura: 178

Peso: 82

Por isso pergunto...

Posso tomar o EC antes do aero em jejum, +- 30min, e treinar por 30minutos com batimento entre 50~60%, isso?

E depois, aguardar 30min para o shake pos treino:

30g de whey protein 

25g de albumina

30g de aveia

uma banana 

Correto? Posso usar LEITE desnatado nesse shake?

vlww

EDIT

Um detalhe....Adianta usar whey nesse shake? 

Acredito q o resto dos ingredientes irão atrasar bastante a absorçao do whey, entao nao teria motivo para usa-lo.. Poderia ser apenas albumina...

Editado por Guga_nh
Link para o comentário

Eu cheguei na academia ontem e disse para o instrutor:

- Quero fazer aero em jejum

resposta dele:

- vc vai perder mta massa muscular e ainda prejudicar o figado(WTF??!!)

Eh foda galera.... instrutor formado em educaçao fisica mas fala só [email protected] ajuda em nada...

Bom, vamos ao que interesse.. 

Comecei a malhar a 38 dias e estou tomando EC a 10.. Meu treino eh abc2x e atualmente estou fazendo 25min de aero depois do treino.. Sempre com batimentos entre 60~70%(estou acompanhando com monitor cardiaco)....

BF inicial: 25%

Altura: 178

Peso: 82

Por isso pergunto...

Posso tomar o EC antes do aero em jejum, +- 30min, e treinar por 30minutos com batimento entre 50~60%, isso?

E depois, aguardar 30min para o shake pos treino:

30g de whey protein 

25g de albumina

30g de aveia

uma banana 

Correto? Posso usar LEITE desnatado nesse shake?

vlww

EDIT

Um detalhe....Adianta usar whey nesse shake? 

Acredito q o resto dos ingredientes irão atrasar bastante a absorçao do whey, entao nao teria motivo para usa-lo.. Poderia ser apenas albumina...

Pode sim! é exatamente assim! EC com agua uns 30min antes do AEJ, faz 20-30min de aerobico moderado, toma agua de novo e espera mais 30 minutos, p tomar o shake. Pode botar o leite sim! Só atenta no total de calorias pra não exceder. EU faço assim!

O whey, segundo as industrias, seu diferencial é esse, a rapida absorção, ja a albumina, é mais lenta.

Eu mando os 2 sem problema.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário

Pode sim! é exatamente assim! EC com agua uns 30min antes do AEJ, faz 20-30min de aerobico moderado, toma agua de novo e espera mais 30 minutos, p tomar o shake. Pode botar o leite sim! Só atenta no total de calorias pra não exceder. EU faço assim!

O whey, segundo as industrias, seu diferencial é esse, a rapida absorção, ja a albumina, é mais lenta.

Eu mando os 2 sem problema.

aeww...vlww pela resposta.. :D

Minha duvida sobre o whey eh justamente por causa do tempo de absorçao.. A albumina e o carbo de baixo IG não irão atrasar  bastante a absorçao dele?

Eu acho q seria melhor($$) usar somente a albumina, já q o custo eh BEM menor...srsrs

Link para o comentário

wow... excelente post Bronco...

Pode esclarecer uma dúvida pra mim?

Seguinte... estou treinando ABC e fazendo aeróbicos nas terças, quintas, sábados e domingos (sab e dom AEJ)... Como não tenho como fazer nas terças e quintas pela manhã, faço à noite... gostaria de saber qto tempo preciso ficar sem comer para ter os resultados otimizados (parecidos com jejum).

vlw ae!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...