Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

VALEU GASPAR !!!posso tomar eca e praticar aerobicos normalmente mas preciso me preoucupar com a velocidade do aerobico ou com alguma coisa ou posso tomar eca normalmente durante o dia a até as 17hs e treinar musculaçao e correr ,pedalar no mesmo dia normalmente ????
vi um relato de um cara que tomou eca e em jejum epassou mal acredito eu que foi pelo fato de estar em jejum como naum vou estar em jejum axo ki posso tomar eca e fazer uma caminha moderada e treinar pesado??!!!!POSSO??!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='stiff' post='139325' date='07/07/09']VALEU GASPAR !!!posso tomar eca e praticar aerobicos normalmente mas preciso me preoucupar com a velocidade do aerobico ou com alguma coisa ou posso tomar eca normalmente durante o dia a até as 17hs e treinar musculaçao e correr ,pedalar no mesmo dia normalmente ????
vi um relato de um cara que tomou eca e em jejum epassou mal acredito eu que foi pelo fato de estar em jejum como naum vou estar em jejum axo ki posso tomar eca e fazer uma caminha moderada e treinar pesado??!!!!POSSO??!!??[/quote]

Se você tomar ECA em jejum, faça apenas aeróbicos de baixa ou moderada intensidade.
Se não for em jejum, manda bala.

Link para o comentário

[b]Aew Bronco....

Tb sou graduado em E.F e Pós em Atividade Física e Sáude para Grupos Especiais.
Sou amarrado na Musculação, e gosto de ter embasamento para conversas, será
que você pode mim mandar o link desse artigo.
Pois sou adepto da quebra de paradigmas nos quais colegas não entende e custão
a afirmar teorias.
Comecei AEJ essa semana a 70% da RFC, e de boa..

Desde já grato.

Bom treino a todos.[/b]

Link para o comentário

[quote name='Lelecoxxx' post='139603' date='08/07/09'][b]Aew Bronco....

Tb sou graduado em E.F e Pós em Atividade Física e Sáude para Grupos Especiais.
Sou amarrado na Musculação, e gosto de ter embasamento para conversas, será
que você pode mim mandar o link desse artigo.
Pois sou adepto da quebra de paradigmas nos quais colegas não entende e custão
a afirmar teorias.
Comecei AEJ essa semana a 70% da RFC, e de boa..

Desde já grato.

Bom treino a todos.[/b][/quote]

Não sou o Bronco mas esse artigo e do Rafa Bracca, você pode falar com ele pelo site TreinoPesado ou na comunidade deles no Orkut.

Link para o comentário

Nao sei o que acontece comigo, mas parece q efedrina nao da os efeitos que dao na galera...
Tomo duas capsulas de franol com cafe em jejum para caminhar e nao sinto tremedeira, ou suor excessivo...
Alguem tem isso tb?! Vou completar 15 dias de AEJ e os resultados aparecem, mesmo que comigo um pouco lentamente, to em dieta total e tb malho. Será que meu metabolismo é muuuuito lento?! :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...