Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei hj, tomei uma xícara de café bem forte com 2 cápsulas do thermo fire da arnold, estava tomando 1 por dia antes de ir pra academia, mas nao mudava nada em mim, nem um calorzinho a mais! Caminhei moderadamente por 35 minutos.
Vou ficar um tempo nessa e se nao der resultado vou usar ECA dias alternados para melhorar! Já malho há 5 meses e tenho uma barriga insistente!!!

Alguma dica a mais?

Publicidade

Postado

[b]Ótimo, mas um detalhe, a cafeína não é contra indicada na hipertrofia?

[/b]Não

[b]ajuda a eliminar a creatina tanto natural quanto sintética dos músculos. Verídico?

[/b]Natural não, sintética sim.

[b]É realmente útil o café?

[/b]Ele e um estimulante, alguns usam antes do treino.

Postado

Bom comecei hoje.

Acrodei, Tomei um copo de cafe sem açucar.

Fiz exatamente 30 minutos de caminhada LEVE-MODERADA .

Na volta esperei 30 minutos para o cafe .

A Minha duvida é :

1. O Cafe nao corta o jejum ?

2. Eu tenho um thermogenic liquid aqui , eu poderia toma-lo de manha ou nao , e quanto ?

3. Minha alimentaçao foi ( Pos Caminhada ) : Proteina texturizada de soja granulada da (yoki) , com uma banana nanica e poukissimo leite integral soh para molhar e ficar mais rpaida a ingestao , e uma colher de amino acid liquid 38000.

Correto ?

Mto obrigado des de jah.

Postado

[quote name='LucasOsasco' post='135411' date='29/06/09']Bom comecei hoje.

Acrodei, Tomei um copo de cafe sem açucar.

Fiz exatamente 30 minutos de caminhada LEVE-MODERADA .

Na volta esperei 30 minutos para o cafe .

A Minha duvida é :

1. O Cafe nao corta o jejum ?

2. Eu tenho um thermogenic liquid aqui , eu poderia toma-lo de manha ou nao , e quanto ?

3. Minha alimentaçao foi ( Pos Caminhada ) : Proteina texturizada de soja granulada da (yoki) , com uma banana nanica e poukissimo leite integral soh para molhar e ficar mais rpaida a ingestao , e uma colher de amino acid liquid 38000.

Correto ?

Mto obrigado des de jah.[/quote]

Café é praticamente 0kcal, então nao corta o jejum

Poderia sim, manda ele e espera 30mim e vai fazer o aerbico, pode mandar antes do treino tb

A ingestão de carboidratos, proteinas e calorias vai variar muito de acordo com cada corpo e divisão de refeições. Basicamente a sua refeição pos-aeroemjejum tem q ter carboidratos, proteinas, livre de gorduras.

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='135418' date='29/06/09']Café é praticamente 0kcal, então nao corta o jejum

Poderia sim, manda ele e espera 30mim e vai fazer o aerbico, pode mandar antes do treino tb

A ingestão de carboidratos, proteinas e calorias vai variar muito de acordo com cada corpo e divisão de refeições. Basicamente a sua refeição pos-aeroemjejum tem q ter carboidratos, proteinas, livre de gorduras.[/quote]

Obrigado Leandro .

Mais o que eu estou fazendo esta correto ?

Postado

opa....

entao eu tenho 16 anos, 1,81cm d altura e peso 73kg
fiz academia 6 ou 7 meses e parei faz uns 8 mes...

começei meu aerobico em jejum faz 3 dias...
começei a fazer 30 minutos na bicicleta em velocidade de 30 ah 32km/h...
hj ja começei a fazer 50 minutos na bicicleta na mesma velocidade...
eu acordo as 8h da manha e tomo 200ml d café sem açucar, eu so almoço e janto o dia todo , mas tbm n tomo nada d suplementos...
faço o aerobico todos os dias...

entao galera eu tenho 1 duvida..

1 - isso ai q eu estou fazendo vai perder peso???

obs : nao me importo com a perda de massa , pois dps q imagrecer bem eu voltarei na academia...

Postado

cara, pela sua altura e seu peso você nao deve ser gordo nao.. se eu fosse você ganhava uma massa legal e depois se julgasse necessario ai sim faria o aerobico.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...