Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='jon9885' post='122649' date='31/05/09']eu to com um pouco de gordura no abdomen e eu li no site hipertrofia que seria bom fazer 30 min de aerobico depois da musculação umas 2 ou 3 vezes na semana.Ai eu queria saber se é melhor mesmo ou é melhor fazer uns 40 min 2 vezes por semana nos dias que eu não faço musculação?
Eu moro no sul e por isso é meio ruim de fazer o aerobico em jejum.[/quote]
entre fazer aeros em dias q treina musculaçao e fazer aeros em dias q n treina, fico com a segunda opçao.

• 2 semanas depois...
Postado

Bronco, o que voce acha do GC comparado a aeros em jejum? Pois como aerobicos em jejum para algumas pessoas só é possivel 1 dia por semana [domingo] teriamos que encontrar algum alternativo que tenha perda de massa magra reduzida, gc seria a opção?

• Administrador
Postado

[quote name='div' post='128784' date='14/06/09']Bronco, o que voce acha do GC comparado a aeros em jejum? Pois como aerobicos em jejum para algumas pessoas só é possivel 1 dia por semana [domingo] teriamos que encontrar algum alternativo que tenha perda de massa magra reduzida, gc seria a opção?[/quote]

Rapaz, eu acredito que qualquer aeróbico seja eficiente, vai depender da sua necessidade e disponibilidade.

Não existe somente 1 meio efetivo. Algumas pessoas não se adaptam ao aeróbico em jejum(ou acham ineficiente) e outros não aguentam o tranco no Guerrilla.

Postado

[b]Poha Tio Bronco!!!

Tah muito ROX esse tópico.

Td explicadinho, nos minimoooossssss detalhes, só não aprende
que não quer mesmo.

Valeu pelas informações.

Bons treinos a todos[/b]

Postado

e ai! bom, comecei hoje os aeróbicos em jejum (antes tarde do q nunca)! não estou tomando nenhum comprimido nem nada, apenas ENGOLINDO aquele café preto purinho sem açucar hahaha
acordo as 7 horas e saio as 7:15 pra caminhar até as 8! 45 minutinhos pegadinhos...
quando volto, meto o cafézinho: 1 scoop de whey, 250ml de leite desnatado, pão integral com peito de peru e queijo branco e pego uma banana e uma maçã e levo pro trampo.
é o q ta dando pra fazer, quero ver o resultado no próximo mês, hoje estou com 15% de bf, vamos ver daqui um mês, dai posto aqui
boa sorte a todos ae e bons treinos!

Postado

[quote]Muitos profissionais medíocres, Phds e Mestres me questionaram inclusive em minha pós-graduação, achando um absurdo eu utilizar esse tipo de prática com meus clientes e comigo mesmo, alegando não ser eficiente e ainda por cima perigoso. Ocorre que para esses profissionais até soltar um peido pode ser perigoso, pois com o gás a academia pode explodir. Fora o fato de que não existia nenhuma comprovação científica desta prática, portanto eles não recomendavam a ninguém. Diziam que marombeiro não sabe o que faz. [color="#FF0000"][b][u]Pois bem, agora recentemente meus amiguinhos franzinos de profissão, a ciência comprovou a eficácia dessa prática através de um estudo muito detalhado concluindo que esta é a melhor prática para queima de gordura enquanto se perde o mínimo de massa muscular.[/b][/u][/color] Felizes agora? Infelizmente para esses indivíduos que se dizem cientistas, se não existe comprovação pela ciência eles não acreditam! Será que eles não sabem que o que eles estão comprovando agora, nós culturistas já sabemos desde a década de 70 !?

Desculpem o desabafo, mas chega a ser revoltante tamanho recalque e arrogância que esses profissionais exibem em seus jalecos ou ternos nas suas respectivas aulas. Muitos desses indivíduos sequer puxaram algum peso na vida, e querem ser os bam-bam-bans afirmando com unhas e dentes [color="#FF0000"][b][u]suas teorias “científicas” muitas vezes sem nexo algum[/b][/u][/quote][/color]

Vamos lá entao, cadê a comprovação científica q ele citou q existe para essa teoria de aeróbico em jejum?

Como uma teoria científica muitas vezes nao tem nexo algum ? [b]rs[/b]

E como ele mesmo disse varios profissionais medíocres,phds e mestres questionam essa prática como nessa entrevista da revista época onde diz q exercicio em jejum engorda [url="http://img200.imageshack.us/img200/152/poca.jpg"]Clique aqui![/url].

-Esse raffa disse na matéria e todo mundo ja ta cansado de saber q só se queima gordura após 20min no exercicio aeróbico...

[quote]Para isso acontecer, são necessários basicamente 20 minutos de aeróbico pra seu corpo chegar nesse estágio, portanto improdutivo para nós marombeiros, pois além de queimar muita massa magra, a pessoa tende por fadigar seus membros locomotores já que [b]só após esses 20 minutos iniciais é que seu aeróbico começa de verdade![/b][/quote]

Vc só queima gordura depois de 20 minutos, Entao nos seus primeiros 20 minutos em jejum seu corpo vai usar oq como fonte de energia ? Será q sao seus musculos ? imagina....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...