Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston X Boldenona X Stanozolol


Posts Recomendados

MOTD Concordo em relação a droga, não vejo grandes diferenças ..

Mais o grande problema é experiencia, respeito pelas drogas em um primeiro ciclo a grande maioria esta caindo de curioso, infelizmente!

ainda não sabem respeitar MV, Dosagem minima, tempo resposta semanas,

e principalmente medo de agulhas-resistencia por esses motivos ..

Talvez Deca x Dura seja sim a combinação mais simples e eficaz até hoje para iniciantes, não tao experientes e preguiçosos a pesquisar rsrs! (obs: isso não tem relação com dono deste tópico, ok)

Estou de acordo, mas os problemas citados se apresentarão de qualquer forma, indiferente de que drogas escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem um detalhe dieta (consumo de macros diário) muito importante nesse caso,

se você realmente encontra-se com 7% em massa magra considerável sua dieta esta extremamente restritiva, estou certo ?

 

Ao sair do cutting é considerado normal aumento da apetite e ingestão calórica,etc e com AES Tua fome vai explodir !!!

Eu não consideraria aumentar mais que 200 Calorias por dia/semana, e segurar a boca ao máximo, senão estrago vai ser grande,

 

Não existe esta de estou ciclando vou comer, isso não é GH já vi muitos atletas virar balão de um ciclo para outro

AES não são mágicos, fica atento a estes detalhes, e enquanto as drogas ... 

 

 

Bom apenas por 14 Dias de stan não vão fazer cocegas, em relação testo se possível substitua por um enantato,

no caso de éster menores ainda, como por exemplo propionato eu acredito que ainda não é o tempo certo,

é seu primeiro ciclo, talvez ainda tenha Não psicológico pra aplicações TSD, tem tempo pra isso ainda é normal.

 

Eu e muitos consideramos DECA Muito mais anabólica do que bold, considerando sempre suas particularidades ..

e aptidão com a droga (dose correta) já vimos deca em cutting, já vi deca e testo, efeito balão é dieta, retenção é dieta,

 

mais sambem não vejo problema algum com bold, se souber respeitar dosagemxtempo!

Grande parte dos resultados são dietas ..

 

 

 

 

 

MOTD Concordo em relação a droga, não vejo grandes diferenças ..

 

Mais o grande problema é experiencia, respeito pelas drogas em um primeiro ciclo a grande maioria esta caindo de curioso, infelizmente!

ainda não sabem respeitar MV, Dosagem minima, tempo resposta semanas,

e principalmente medo de agulhas-resistencia por esses motivos ..

 

Talvez Deca x Dura seja sim a combinação mais simples e eficaz até hoje para iniciantes, não tao experientes e preguiçosos a pesquisar rsrs! (obs: isso não tem relação com dono deste tópico, ok)

Só pesquisar cara... Eu fiz isso e entrei com um ciclo com 3 drogas e me dei super bem... Tive um excelente resultado... Busquei informaçao!!

Eu acho qualquer ciclo valido desde que nas dosagens corretas... Um iniciante nao precisa arroxar 1g de testo por exemplo.. (So exemplo)... Receptor novo qualquer dosagem vai dar um efeito legal...

Agora em relaçao a dieta eu concordo plenamente!! Efeito valao e resultado da dieta.. Mas em bulk eh normal vc reter mais, mas sempre controlando kcal pra nao explodir!! Hahah

Abss

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, é o que disse de resalva no final o grande problema é que muitos caem de curiosos nesse meio ..

o grande problema é experiencia, respeito pelas drogas em um primeiro ciclo a grande maioria esta caindo de curioso, infelizmente!ainda não sabem respeitar MV, Dosagem minima, tempo resposta semanas,e principalmente medo de agulhas-resistência por esses motivos ..


Talvez Deca x Dura seja sim a combinação mais simples e eficaz até hoje para iniciantes, não tao experientes e preguiçosos a pesquisar rsrs!

Devido meia vida longa e praticidade da combinação das drogas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...